Mostrando postagens com marcador Homossexualismo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Homossexualismo. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Nova Ordem Mundial e o Casamentro Gay



Iniquidade é quando andamos sobre o erro e a maldade e o pecado automaticamente torna-se normal em nossas vidas.

Atualmente se você parar para analisar tudo que a biblia sagrada mais condena, são as coisas que estão sendo mais motivadas pelas midias. 

Ex: Homossexualismo,Adultério,etc.

O poder das familias cada vez são menores, as novelas e os programas de tv cada dia que se passa dá uma atenção maior para a infidelidade e o homossexualismo.

Antes de tudo deixar claro que apesar de ser contra o casamento gay que é o meu direito de ser contra a qualquer coisa, não concordo com a violência e apesar de tudo é o livre arbitrio de cada pessoa, mas não podemos aceitar tudo passivamente, para não fazermos parte dessa iniquidade.

Depois de verificar discusões em redes sociais,blogs e outros meios, pude notar que a maioria da população é contra o casamento gay. Mas se você ligar a TV parece ao contrário,você acha normal?

Igrejas evangélicas gays !!!! Ha Ha Ha. Acho que eles devem iventar uma nova religião, que não se baseie na biblia, e sim no seus egos que só enxergam o que lhes agradam.

É fácil fechar os olhos, aceitar a verdade que é dificil.

Não se cale, não aceite tudo passivamente, hoje as coisas podem estar bem: comida farta, mulheres, carros. Mas amanhã, não sabemos.

Recomendo esse video. Seja qual for sua religião.



Acompanhe tudo sobre tecnologia aqui.

 
Bloggerized by Lasantha - Parceria Aluno Virtual
Real Time Web Analytics