Iniquidade é quando andamos sobre o erro e a maldade e o pecado automaticamente torna-se normal em nossas vidas.
Atualmente se você parar para analisar tudo que a biblia sagrada mais condena, são as coisas que estão sendo mais motivadas pelas midias.
Ex: Homossexualismo,Adultério,etc.
O poder das familias cada vez são menores, as novelas e os programas de tv cada dia que se passa dá uma atenção maior para a infidelidade e o homossexualismo.
Antes de tudo deixar claro que apesar de ser contra o casamento gay que é o meu direito de ser contra a qualquer coisa, não concordo com a violência e apesar de tudo é o livre arbitrio de cada pessoa, mas não podemos aceitar tudo passivamente, para não fazermos parte dessa iniquidade.
Depois de verificar discusões em redes sociais,blogs e outros meios, pude notar que a maioria da população é contra o casamento gay. Mas se você ligar a TV parece ao contrário,você acha normal?
Igrejas evangélicas gays !!!! Ha Ha Ha. Acho que eles devem iventar uma nova religião, que não se baseie na biblia, e sim no seus egos que só enxergam o que lhes agradam.
É fácil fechar os olhos, aceitar a verdade que é dificil.
Não se cale, não aceite tudo passivamente, hoje as coisas podem estar bem: comida farta, mulheres, carros. Mas amanhã, não sabemos.
Recomendo esse video. Seja qual for sua religião.Não se cale, não aceite tudo passivamente, hoje as coisas podem estar bem: comida farta, mulheres, carros. Mas amanhã, não sabemos.
Acompanhe tudo sobre tecnologia aqui.
quarta-feira, maio 25, 2011
Anônimo
