domingo, 31 de outubro de 2010

Lady Gaga faz parte da seita Illuminati ?




Antes de comentar leiam:

O simbolismo em torno Lady Gaga é tão flagrante que pode-se perguntar se é tudo uma brincadeira doente. O simbolismo dos Illuminati está se tornando tão claro, que uma analise como a minha torna-se um simples exercício de apontar o óbvio. Sua personalidade todo (sua atitude ou não) é um tributo ao controle da mente, onde estimula as pessoas a serem vazias, incoerentes e distraídos ,o pior é que artistas como estas se tornam uma coisa da moda.

Gaga é um termo que remete imediatamente à ausência de espírito. Aqui estão alguns sinônimos tirado de um dicionário de sinônimos:
Dada a burrice alegre: cabeça vazia, imbecil, volúvel, frívolo, fútil, leviano, descuidado, despreocupado, desmiolada, , tonto.
Desolado com ou exibindo irracionalidade e insalubridade mental: maníaco, louco, maluco, demente, desordenada, distraído, tonto, louco, louco, maníaco, doentes mentais, lunático, fora, tocou, desequilibrado, insalubre, errado.

Gagaé provavelmente a maneira mais fácil palavra a se dizer no idioma Inglês, como é frequentemente o primeiro som emitido pelos bebês tentando imitar um palavreado. Então, basicamente, o nome dela diz: eu sou mulher e eu estou de cabeça vazia. Esta cabeça vazia pode preenchido com qualquer porcaria que você deseja. Me imitar os jovens. Este estado de espírito é atingido após o controle da mente bem-sucedida.
O nome dela é também disse ser inspirado pela música do Queen “Radio Gaga”. O vídeo desta música contém muitas cenas do filme Metropolis 1927. , o filme conta a história de uma mulher da classe trabalhadora que foi escolhido pela elite para dar vida a um robô, através de uma combinação de ciência e magia negra. 





Cena de MetropolisMaria dando sua semelhança com um robô. Será esta uma metáfora para o controle da mente? Observe o pentagrama invertido no fundo: Magia e satanismo.

Este robot torna-se uma performer sexy e sedutor e é lhe dado o objetivo de corromper a classe trabalhadora. As referências a este filme abundam nos vídeos de música, como se fosse muito significativa para a elite ocultista. Madonna, Beyonce, Kylie Minogue e muitos outros tomaram a semelhança deste robô do sexo com aparência feminina e, como você verá no vídeo “Paparazzi” , Lady Gaga também continua essa tradição “.
SUA LOGOMARCA





Você só precisa olhar para um algumas de fotos ou vídeos Lady Gaga de perceber que ela está sempre escondendo um de seus olhos. A maioria das pessoas simplesmente irá interpretar isso como “uma coisa legal de fazer”, ou uma nova de moda “.Aqueles que conhecem algo do simbolismo dos Illuminati sabem que o Olho Que Tudo Vê é provavelmente o símbolo mais reconhecído. O gesto de esconder um olho, geralmente o esquerdo, relança as ordens ocultistas. Aqui está uma explicação sobre a origem do Olho de Hórus.
Horus, o Sol de Osíris e Ísis foi chamado de “Lei de Hórus com dois olhos”. Seu olho direito era branco e representava o sol: seu olho esquerdo era preto e representou a lua. Segundo o mito, Hórus perdeu seu olho esquerdo para o seu irmão mal, Seth, que lutou para vingar o assassinato de Seth de Osíris. Seth rasgou para fora do olho, mas perdeu a luta. O olho foi remontado através da magia, por Thoth, o deus da escrita, da lua e da magia. Horus apresentaram seus olhos a Osíris, que experimentou o renascimento no submundo.
-Dictionary of the Occult -(Dicionário do Ocultismo)

Uma coisa é certa: Lady Gaga faz muita propaganda para o Olho Que Tudo Vê.







Esta última imagem é muito significativa. Isto confirma o fato de que o olho fechado é usado no contexto de simbolismo esotérico. Seu olho esquerdo está na sua mão, referindo-se a Mão de Fátima (mau-olhado). Além disso, não se pode ignorar a semelhança com o Baphomet.


Como sobre este anúncio … podia por lá mais pirâmides ,e os olhos?
(…)
CONCLUINDO Lady Gaga é uma garota propaganda para o controle da mente a serviço dos Illuminati, um boneco que personifica exatamente o que o público representa aos olhos da elite: manequins, robôs controlados por controle remoto, hipnotizados, degenerados incapaz de pensar de forma coerente. Por outro lado, seu simbolismo é profundo, esotérico e até mesmo espiritual. Este aspecto paradoxal de Lady Gaga é algo que merece ser analisada e compreendida. Embora as massas de jovens imitem cérebro Gaga, de mortos, o simbolismo subversivo em torno dela arte ainda atinge subconsciente . Ela não é o Anticristo embora (última vez que eu ouvi), ela é simplesmente uma das muitas estrelas pop,para envio de mensagens semelhantes para o público. Combinado com os filmes de Hollywood, programas de TV e comerciais, meios de comunicação está programando as mentes dos jovens a pensar ea agir de forma específica.Qual a sua opinião sobre o assunto, Lady Gaga? 


Veja alguns videos e conclua por si mesmo.









51 COMENTÁRIOS:

Bob Souza disse...

nossa, nunca curti Lady Gaga, mais até onde sei os Illuminati não são seres vazios e sempre valorizaram o conhecimento, pois seus integrantes eram todos cientistas e intelectuais, mais bom post otimo blog.

Fernanda Duarte disse...

Ficção muito bem defendida, mas please. :-) Se fizermos algum esforço, podemos descobrir altas teorias da conspiração até numa bola de futebol ou numa bula de remédio. O apelo de Lady Gaga e de seus pares é comercial – e só. Em um mundo de gula capitalista à beira de uma úlcera, realmente precisa mais?...

Anônimo disse...

Pode ser somente ficção, mas para analizar as coisa devemos deixar os nosso interesses e gostos de lado para tirar uma conclusão, quando você começa reparar você vê os mesmos tipos de simbolos nos filmes, e com famosos, então nesta base tira se uma conclusão.

Unknown disse...

não gosto da gaga axo ela do mal
rsr
gostei do blog
seguindo
xD


http://vagalnerdkawai.blogspot.com/

Anônimo disse...

Acho que a Lady Gaga trás ao público tudo que tem de mais "bizarro",e ela trás esse simbolismo todo por que é algo que grande parcela desconhece seu significado,então traduzindo ela trás isso a tona pra se promover porque é algo totalmente fora das crenças da maioria.
Mas a peruca de bode ai realmente me assustou o.O
fiqei cm o´pé atras.

Anônimo disse...

Só sei de uma coisa, o lado negro da força quer que ninguém acredite nele, assim, mais pessoas serão enganadas e devoradas pelo "bicho papão"(kkkk), ele sabe seu fim, mas não quer ir sozinho...só isso.

Unknown disse...

quem faz muito sucesso sempre inventam algo, ou é gay ou é do demonio. se ela for ou nao for illuminati a gente nao pode fazer nada

Unknown disse...

Bom nw sei se estou certo ou errado.
Mas que eu saiba o "Olho Que Tudo Vê" é um símbolo maçônico e nw um símbolo illuminati.

Anônimo disse...

o olho é um simbolo tanto maçônico como dos illuminati.

Day disse...

Olá, sou estudante de psicologia e vejo a forte influência que as mensagens subliminares tem, é justamente isso que a Gaga faz. Nada é por acaso, muito menos em um stúdio, onde tudo é planejado e organizado, nenhuma imagem é divulgada por ser bonita ou porque é bizarro, há um interesse maior por trás.Há um investimento muito grande nos simbolos marçonicos, que na verdade são simbolos do antigo Egito.Gaga não é a única a fazer isso, Beyonce, Jay Z entre outros fazem isso tbm!

Anônimo disse...

valeu ae por ajudar a mostrar

Anônimo disse...

Meu deus. Está foi a maior idiotice que li HOJE na internet. Não desconfio que toda a personalidade esoterica da Lady Gaga foi construida para atrair um público mais cabeça fraca. E que suas musicas foram feitas estrategicamente e em cada detalhe para gerar lucro.

Mais que diga o que Baphomet tem haver com isso? E por que raios as pessoas logo que olham para a imagem de Baphomet já pensam coisa ruim? o.O

Sou ateu e não acredito em nenhuma divinidade, mais tenho o mínimo de cultura para conhecer a verdadeira simbologia de Baphomet.

illuminati? seriously?

Diego F. disse...

se eu tampar um dos olhos serei um illuminati?

Eduard disse...

rly?

Anônimo disse...

colega pelos menos para os cristãos

A respeito da (cabeça de bode) para quem nunca leu a biblia resuminho

Antigo testamento depois dos israelitas sairem do Egito Moises foi para o monte Sinai atras do dez mandamentos, demorando muito os israelitas começaram a adorar um bode, MOISES chegando la ficou abismado com a idolatria, parte continou com a idolatria e outros foram para o lado de Moises, os que continuaram adorando o bode foram mortos.

Esse cabeça de bode foi criado para ir contra a palavra de Deus.

b disse...

Queridos, entendam algo.
Baphomet NÃO é o "capeta" que vocês acham,não. A igreja católica, que queria colocar os cristãos contra os pagãos antigamente (e até hoje) colocaram a imagem de satã como um ser com cabeça de bode porque justamente o deus com essa aparencia era um deus PAGÃO.
resumindo, igreja católica mente pra conseguir seguidores.
por que a Gaga não pode fazer algo parecido ?

Agatha Garcia disse...

Cara, não sou fã da gaga, mas gostei muito do fato de ela trazer a mistura de diversas moda do submudo (sapatos com salto altíssimos= moda punk-gothic, as lentes de contatos que aumentam os olhos=moda atual no japão, cabelos bizarros=moda cyrber-industrul-punk e por ae vai), ou seja, ela trouxe para o mundo pop algo realmente diferente e que poucos tiveram a criatividade no mundo artistico de mostrar....Tudo o q viamos eram enlatados como britney spears, cristina aguilera, e patys seguindo padrões (nada contra mas por favor o mundo já ta cheio disso) e por ae vai...O diferente deve ser tb mostrado e temos q parar com a babaquisse de resumir tudo a conspiração e coisa do demo...Por favor, encarem a realidade hoje em dia, so se destaca quem for diferente de forma criativa, e quem tem a audácia de ser nada mais do que si mesmo...Por tanto, deveriamos nos preocupar com coisas mais estupidas e ignorantes do que com o estilo da moça. É um jogo e autopromoção..E convenhamos os caras lá acertaram em cheio, senão ela nao estaria fazendo todo esse sucesso q ela faz hoje.

Então assim, nao sou fã, mas achei a sacada dela ou de quem a promoveu lá de fod@. Eles usaram o estilo bizarro-fashion que já existe há muito tempo mas que nunca foi realçado pelo mundo da moda convencional...

Unknown disse...

Achei muito nada a ver esse post.
Você fala sua ideias como se fossem a verdade, mas não tem cabimento...

O que impede ela de ter escolhido Gaga apenas pelo simples fato de GOSTAR da música do Queen?
E o olho tampado, é uma moda que já vem de alguns anos atrás...

Acho que você está criando tempestade em copo 'água.

As pessoas jogam pros iluminatis. "Não gosto dele, então ele é Iluminati(já que eu não sei o que é Iluminati mas não deve ser bom)"

Só acredito que deveriam procurar mais provas e pensar mais antes de falar as coisas ;)

Agatha Garcia disse...

no ínicio ate nao gostava dela, pq ela estava fazendo sucesso, ou seja sucesso=moda=padrão= todo mundo vai querer usar...Mas era mais por isso, hoje já acho bacana, pois como disse, ela trouxe o diferente, o q ficava escondido...Cara se a Madona fosse mais esperta, ela tb poderia ter feito isso, mas acabou ficando na mesmisse e entrando tb p/ os enlatados...

E outra coisa a 'who?" disse, eh verdade, essa imagem do caro com a cabeça de body era o Deus Cornifero, e nunca foi um Deus que pregava o mal, e este era bastante adorado pelos camponeses e pessoas que ficavam distantes das cidades, e como sua crença era forte, quando a igreja catolica quis se expandi então ela teve o grande choque ao chegar nessa áreas...E foi ae q ela criou lucifer, o Demo e o Diabo a quatro p/ colocar medo em todos akeles q fossem contra ela....

toda religião tem seu lado podre....em fim

Anônimo disse...

Doentes.

Unknown disse...

Site original da matéria:
http://apocalink.forumfree.it/

Giulia :} disse...

Caara *-*

Tuudo que faz sucesso vocês falam que é do demo que não sei oq.. RBD, Lady Gaga, aquelas pulseirinhas que falaram que era do sexo, etc..

a maldade está na cabeça de vocês u.u

Ela só quis ser diferente e vocês já vem falando que é do demo que não sei o que... se fosse a pura verdade ninguém gostaria dela, ninguém cantaria as músicas dela...

Concordo com muita gente que comentou, esse post é o maior nada a vê ;x

Anônimo disse...

Giulia seu comentario foi nada a ver
tem bandas que adoram o demo na cara de pau
e faz maior sucesso ex: slipknot, kiss, outras e outras.

nada ver seu comentario

Anônimo disse...

cara você me convenceu, e o pior que eu já suspeitava que tinha alguma coisa de errado com ela. ela é muito estranha

Esquiloz.com

St.André disse...

Bom não gosto da lady gaga, essas teorias de illuminati, maçonaria são muito contraditórias, acredito que exista mesmo, mais se são tão poderossos assim por que já não dominarão o mundo? se tem tanta gente poderossa envolvida
já era para terem conseguido o feito. tudo isso é para engana troxa.....

http://startte.blogspot.com

Cris disse...

Gostei do post. A meu ver vc não é apenas um jovem, mas alguém que vai além, que pensa além, que enxerga além, enfim, é preciso um pouco de sabedoria, sensibilidade e muita leitura pra saber e ver oque está acontecendo no mundo, oque a mídia nos impõe, como agem grandes potências e pra onde caminha a humanidade. Devemos compreender a ignorância dos que apenas criticam porque na verdade são frutos da mídia, não se questionam, são como soldadinhos seguindo uma tendência sem almenos saber seu significado. Fica meu parabéns, não pelo post mas ainda existir pessoas como vc, que não engolem calados tudo oque vêm e ouvem.

Unknown disse...

bom nunca fui fã da Gaga , mais isso pode ser uma simples forma de querer brincar com seus fã , ou como ela também não pode gostar de Deus . na musica Bad Romance , o video realmente mostra que ela não gosta de Deus , por ter colocado um crucifixo em seu orgão genital . mais ng sabe realmente a verdade , mais mesmo assim , quem sabe e ela . so espero que isso não passe de uma simples brincadeira da cantora .

Anônimo disse...

Maçonaria e Illuminati são todos parceiros não sejam ignorantes e LADY GAGA gnt ta na cara q ela é meio perdida, uma pessoal normal não tem atitudes como ela..... so não acredita quem não quer!!! Rihanna é outra observa o clips delas so tem promiscuidade, sexualidade, lesbianismo etc... uma sujeira!!!

Anônimo disse...

Olha amigo valeu pelo seu blog e quero que saiba q tem todo meu apoio, agora o q mais me intriga nesse mundo, é ver pessoas q mesmo com provas perante os olhos ainda ñ acreditam... Os iluminatis existem desde milhares de anos atrás, foram eles q criaram a torre de babel e por aí fora... agora peço perdão pelo q vou dizer a seguir, mas tem palhaços e palhaças no seu blog dizendo coisa com coisa aí eu fico pensando: porque será q essa gente ñ acredita? amigos desligem a tv, rasguem o jornal e encarem a realidade... há tanto mal nesse mundo q até o cego vê, tem uma louca q diz q a igreja católica fez e desfez... minha querida ñ existe igreja verdadeira nesse mundo, a igreja verdadeira é o teu coração, nem adianta perguntar qual igreja eu frequento porq a resposta é uma e única: a minha igreja é Jesus o resto eu ñ acredito nem um pouco... existe pobreza nesse mundo e vê a quantidade de dinheiro que os Bilderbergs e compania fazem a custa do nosso trabalho forçado... Vocês sabem quantos milhões de dólares Jay z, Riahana e compania recebem desses iluminatis? em troca de que? R: Vender a alma ao Diabo e passar pra nós as mensagens ocultas q eles querem... Lady Gaga é perigosa so qm ñ sabe é q não acredita... olha desculpem to com pouca carga no pc o resto escrevo depois... Valeu pelo site...
Waldemar Dc/// Luanda-Angola

Unknown disse...

eu adoro a lady gaga sou muito fã dela !!!

A2 disse...

Senhores,

Hercolubus e o cinturão de Fótons estão vindo , pra acabar com toda esta palhaçada que anda acontecendo ...

Olha a onde agente chegou : www.nakednews.com

o Máximo da Banalidade ... me lembra Lady Gaga, Big Brother e por ai vai...

Desculpem, as palavras: esta merda ( pra não dizer pior ) toda vai ter que acabar, pra ver se começa tudo de novo do jeito certo...

Eu acredito qeu Deus está muito triste com a nossa ignorância e arrogância .. somos nada , perto do Universo, mas nossa arrogância , é maior que tudo ...

Obrigado e acordem os dorminhocos, pra vida... na hora que o bicho pegar a Lady Gaga vai se esconder no buraco...

Unknown disse...

sério isso é muito mentira,sabe não tem nada a ver o meu pai é prof de historia e tanto a historia quanto as comparações dai são incorretas

Unknown disse...

Como tenho visto que não existem sites ainda a falar deste artista..decidi postar sobre ele... pois tem andado camuflado..e ng desconfia dele...
Esse artista eh o Mika..
eu sei de alguns simbolos que ele faz nos seus videos.
Eu apenas descobri mais falcilmente estes, porque era muito fa dele. E uma vez descobrindo os iluminati passei a identificar os simbolos nos videos. No clip " Rain" aparece ele sentado em cima de uma coisa parecida com uma tenda..so k essa coisa eh em forma de piramide... no mais recente album dele tmb tem num cantinho um kuadro com uma cruz virada ao contrario.. simbolizando os anti cristo. No inicio nao keria acreditar..pk ele falava de Jesus nas suas musicas..mas logo percebi k era so pra nos confundir..e o lobo estava disfarçado de ovelhinha.! Como é obviu ja nao ouço mais as suas musicas. pois de certeza k devem ter mensagens tambem! mas...como Deus e grande..o k eh pra eles vai chegar!

Unknown disse...

Lady Gaga é mais um produto de nossa sociedade futil e que valoriza cada vez mais aquilo que é de mal gosto e moralmente reprovável.
Se isto é planejado ou não o tempo irá revelar.

Anônimo disse...

essa mulher e uma retardada e uma indiota e inbecil eu ate gostava dela mais agora eu encheguei a verdade doida doidona burra eu acho que ela faz sim a ceita dos illuminati ok !

Pax Deum disse...

Olá amigo do blog, vi que vocês esta divulgando as mesmas notícias que todos divulgam, alimentando a Velha Ordem Mundial, que comando o mundo hoje, tal como Bush pai, Bush filho, eles NÃO SÃO ILLUMINATI, e os simbolos que usam são similares mais não são illuminati, é a mesma coisa o Leão por exemplo é um simbolo de Deus mas tambem é de Satan, de uma olhada no meu blog. www.ocultismodesoculto.com , estou desmacarando essa onda contra os illuminati que só alimenta o Que a Velha Ordem quer, continuar no poder e que nós sejamos seus escravos. Caso queira copiar algo, por favor coloque a fonte para meu blog.

Abraços


www.ocultismodesoculto.com

Anônimo disse...

Antes de vcs comentarem que o post é nada haver e que as pessoas falam que tudo é do demo, deixem seus gostos e preferencias de fora antes de comentar pois oq se trata aqui não é de gostar ou não da lady gaga e sim mostrar coisas que as pessoas normalmente não param para analizar, verdade ou não ninguem (principalmente os fãns) nunca pararam pra se perguntar qual era o proposito de tal atitudes dela, so acham legal e pq é da moda todo mundo imita, mas nunca param pra analizar pq o artista faz akilo. cuidado com quem vc toma como admirador pois pode não ser a melhor influência, e não pelo fato de que as pessoas dizem que "so pq fazem sussesso as pessoas dizem que é do diabo!"

Unknown disse...

eu amo lady gaga axoo que nao tem nada a vÊ
esse negoçio de anticristo .e se tive tambem eu apoio ela
vou estar sempre do lado dela na vida ou na morte.e se esse negoçio de anticristo for verdade eu vou estar do lado delaa prp que der e vier eu morro por ela .
eu te amo lady gaga

Anônimo disse...

Nossa gostei das informações contidas nesse blog. Essas pessoas acham que não existe esse tipo de coisa. Tá ai uma das provas da influência que esse tipo de coisa vêm causando. Eu já desconfia a muito tempo dela ser iluminatt. Eu amo Jesus , amo o Senhor e estou a favor dele acima de tudo. Jovens, eu sou uma também, não deixe que o oposto o levem para o caminho do mau. Não sou evangélica. Só luto a favor da paz no mundo. Apenas isso, sem propagar religiões. (:

Anônimo disse...

OH!!! Eu nao sei e oque acreditar, mas segundo as bases apresentadas e publicadas pela midia, e de acreditar a xistencia dos ""illuminatis''

123 disse...

gente voçês não sabem sobre o numero 11, voçês não sabem sobre o Buda,Olho Que Tudo Vê,Baphomet,A NOVA ORDEM MUNDIAL,as religiões,a ciência,as idas ao espaço,os desenhos animados,os filmes,o anticristo,a kabaa,os jogos,a tv,a cnn,os EUA,o maitreya da nova era,os maias,os egipsios,os hincas,o avatar dos indus,o escolhido da maçonaria,o mahdi dos muçulmanos,o falso messias dos judeus,o hitler,a história. voçês não aceitam porque dez da escola voçês foram condisionados a essa farsa tudo tudo que hoje existe pouca mais muita pouca coisa vai escapar, eu digo 5% de tudo no mundo ou ate menos no mundo não na terra vai escapar o resto é satanismo vejam as series no youtube"a conspiração do anticristo"e para quem viu essa tem essa outra "a chegada".

Anônimo disse...

queridiinhoo!!!! se voce começa com teoria de conspiração ve os iluminati até em um lapis ou em uma fivela, acorda a Lady Gaga silplismente querido é muito maluquinha e quer chamar atenção com as coisas esquisitas nada mais acho que nem sequer ela tem noção doo que seja isso não que eu esteja criticando seu ponto de vista só estou me espressando...

Anônimo disse...

Que Deus tenha MISERICORDIA deste mundo EM NOME DE JESUS!
JESUS no coraÇao!

Anônimo disse...

oie,eu amava lady gaga só q agora ñ gosto mas dela!!vai fazer um tempo pq eu ja tinha visto essa história,ameii o blog..só ñ cigo pq eu ñ tenho blog ta bjk...

Anônimo disse...

Eu acredito em uma certa ipotese de que os artistas são obrigados a fazer esses jogos de simbolismos para poder ganhar dinheiro ou serem ameaçados se não fizerem por acabarem ficarem famosos e terem talento são usados para espalhar esses simbolismos.

sheila disse...

mais o que os llluminati o que ganha controlado o mundo tem muita jente que usa os simblos sem se abreceber ou por enfim eles gostam mais tambem por que alguns famosos aceitao ser controlados por eles

Afélio Domingos disse...

Gent kem me dira eu goxtar dexa cabexa vazia

Afélio Domingos disse...

Gent kem me dira eu goxtar dexa cabexa vazia

Anônimo disse...

penso que os iluminattis lançam esses cantores que dizem ter "mente vazia" (que na verdade tem a mente bem cheia)pra alienar nossos pensamento e nos tirar do foco que é Jesus. Vcs podem reparar que quase todo clipe da lady gaga é sobre morte e prostituição.

Anônimo disse...

Pessoal, que preconceito, se uma pessoa for illuminatti, o problema é dela, se a Lady gaga (que não gosto nada) for illuminatti o problema dela. Se uma pessoa for Satanista está no direito dela, desde que não incomode ninguém ou faça maldade para o Outro. Bom, vou ser sincero não concordo com Stanistas xD até tenho medo. Mas os illuminatti não fazem mal a ninguém deixem as pessoas fazerem o que querem e parem de criticar. Whatever..

Anônimo disse...

Gostei bastante do blog e concordo plenamente que Michael Jackson foi vítima dos iluminatis porque ousou discordar de suas práticas em determinado momento de sua carreira; ele se arrependeu de usar os símbolos satânicos em seus shows. Quanto a Lady Gaga, ela parece gostar e concordar com tudo, ela me parece bem confortável fazendo essas coisas em seus shows de horrores!

Postar um comentário

Comenta, Não precisa concordar:

 
Bloggerized by Lasantha - Parceria Aluno Virtual
Real Time Web Analytics