sábado, 8 de maio de 2010

O numero 11 e os Illuminati


É de impressionar a capacidade de influência demonstrada por certas organizações cercadas de mistério e agora você vera um pouco sobre a influencia do numero 11 ,nessas seitas.


Quando ocorreram os ataques de 11/9/2001, conseguimos identificar facilmente 18 indícios de que os eventos tinham ocorrido "de acordo com os números" — os “número sagrados” múltiplos de '11'.
O artigo N1903, intitulado "Os Ataques Terroristas em Madri em 11/3/2004: Evento Tem o Mesmo Padrão de Assinaturas Ocultistas Que os Ataques ao WTC e ao Pentágono em 11/9/2001", contém muitas informações sobre esse uso dos números.
A Bíblia diz que o Anticristo será o décimo primeiro chifre a aparecer na cena internacional [Daniel 7:7-8] e os Illuminati reconhecem o '11' como um dos principais números do Anticristo. Quando analisamos o modo como os ataques ocorreram em torno do número '11' e estudamos o significado do '11' na história, você verá a mão de Deus forçando os Illuminati a cumprirem as profecias bíblicas!
Algumas horas após os infames ataques em 11/9/2001, a Cutting Edge começou a ver a horrenda mão oculta dos Illuminati, a 'assinatura' deles no evento, por assim dizer. Publicamos uma série de artigos que detalharam esse uso do número '11', provando que os Illuminati eram o agente ativo e de planejamento que estava por trás desses ataques. Depois que você compreender como aquela tragédia foi fundamentada pelo uso dos '11', verá que os Illuminati colocaram cuidadosamente suas impressões digitais em todo aquele evento.
Por que eles fazem isso? Eles querem esconder a verdade das massas, ao mesmo tempo em que a comunicam para a elite de ocultistas em todo o mundo. Vamos estudar rapidamente o uso subjacente e fundamental desse número especial. Para compreender corretamente, você precisa entender que os ocultistas cumprem a definição de pagão dada pelo apóstolo Paulo em Romanos 1:25: "Porque mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém."
Os satanistas sempre colocam grande poder nos números, especialmente os satanistas praticantes de Magia Negra. Como dissemos em artigos anteriores, Daniel 8:23-25 diz que a religião praticada pelo Anticristo será a Magia Negra; além disso, Apocalipse 17:17 nos diz que os dez reis do fim dos tempos terão a mesma mentalidade e religião que o Anticristo. Assim, não estamos surpresos em saber que ambos os presidentes Bush são praticantes da Magia Negra da sociedade secreta Caveira e Ossos, e que o ex-presidente Clinton e sua mulher Hillary Clinton era satanistas praticantes de Magia Negra.
Os satanistas acreditam que um evento cuidadosamente planejado deve ocorrer de acordo com os números ocultistas corretos, ou poderá não ser bem-sucedido. Eles se esforçam ao máximo para fazer um evento ocorrer de acordo com os "números corretos". Como Wescott explica: "... portanto, o 11 é a essência de tudo o que é pecaminoso, prejudicial e imperfeito." [The Occult Power of Numbers, W. Wynn Wescott, 100] Assim, como o número 11 é muito importante, seus múltiplos também são, como 22, 33, 44, 55, 66, 77, 88 e 99.
Assim, não devemos estar muitos surpresos em saber que os ataques de 11/9 ocorreram com base no '11'. No artigo 1903 listamos um total de 18 modos em que esse evento foi marcado por um '11' ou por um de seus múltiplos.
"11 Anos Até o Dia" — Em 11 de setembro de 1990, o presidente George Bush (pai) fez um discurso no Congresso intitulado, "Caminhando em Direção a uma Nova Ordem Mundial". Exatamente onze anos após o dia em que o presidente Bush fez esse discurso enaltecendo a Nova Ordem Mundial, e declarando-a um fato inevitável, um poderoso golpe foi armado para mover o mundo finalmente para dentro desse sistema mundial. Outra declaração infame do presidente Bush também veio da invasão iraquiana ao Kuwait, quando ele disse em agosto de 1990, "Essa invasão não perdurará porque ameaça a Nova Ordem Mundial." Uma vez que Bush introduziu esse termo ao público geral, todo o mundo começou a usá-lo. Dan Quayle, o vice-presidente, compareceu a vários programas de televisão, para explicar esse termo e dizer a todos como o conceito era maravilhoso. A primeira ministra britânica Margaret Thatcher e o premier soviético Gorbatchev começaram a usar esse termo de repente, um termo normalmente muito escondido, reservado apenas para os leitores de seletos materiais ocultistas.
Acho esse fato histórico extremamente interessante, porque revela o grau da conspiração que está por trás de todo o Plano Illuminati para derrubar a Velha Ordem para que a Nova Ordem Mundial possa ser estabelecida.

A Razão Principal

Isto nos traz para a razão por que acho que 2012 poderá ser o ano do aparecimento do Anticristo. Tendo em mente que o presidente George H. W. Bush discursou diante do Congresso sobre o assunto "Caminhando em Direção a uma Nova Ordem Mundial", precisamente onze anos antes dos ataques de 11 de setembro de 2001, eu fico imaginando se o Plano dos Illuminati prevê precisamente onze anos entre os ataques de 11/9/2001 até o tempo em que o Anticristo aparecerá, ou para o tempo que a Terceira Guerra Mundial, de 91 dias de duração (13 semanas) começará para colocá-lo no cenário internacional?
Portanto, o diferencial de tempo seria: 11 de setembro de 2001 até 11 de setembro de 2012 — exatamente onze anos.
Observe que não estou fazendo predições, mas esse último cálculo faz muito sentido, você não acha? Também não estou fazendo uma predição específica sobre quando o Anticristo aparecerá. Menciono a data exata, 11 de setembro, apenas como um ponto de referência.

ATUALIZAÇÃO: Logicamente, todos esses cálculos dependem do calendário de Deus. Se Deus não quiser que o Anticristo apareça em 2012, então ele não aparecerá. Não quero que ninguém pense que estamos nos baseando excessivamente em materiais da Nova Era.

Mas o que podemos ter certeza é que as datas dos acontecimentos não surgem por acaso, e atrás de tudo isso há simbolismo, ocultismo e muito mais, no alem do nosso entender.

AUPHMGK4C8KK

6 COMENTÁRIOS:

Anônimo disse...

E a grande tragedia do Japão dia 11/03/2011 , considerando os dois 11 da data, foi um fenomeno natural ou provocado,ou forças da magia negra.

Pr. Alcarof disse...

Prestem atenção no príncipe william, casou-se no dia 29 de abril, 2+9=11 ás 11 horas da manhã horário local e querem ver o pior?
mesmo dia e horário do casamento de uma das figuras mais significativas do século passado, homem que pode se dizer com certeza q foi um anticristo...
adolph Hitler...o pior cego é aquele q não quer ver.

Anônimo disse...

O atentado de Madrid aconteceu no dia 11/03/2004. A tragédia do Japão em 11/03/2011, um terremoto na espanha em 11/05/2011. Em 2012, os ataques das torres gemeas completarão 11 anos.A morte de Osama Bin Laden 02/05/2011, isto é, 2+5+2+1+1=11. O terremoto desastroso do Haiti foi num dia 11. Quanto aos terremotos, procurem pelo HAARP. Eu acredito que foram provocados sim, pelos illuminati. Diminuir a população mundial faz parte do plano deles.

Anônimo disse...

Jesus amado que tremenda paranóia, agora terá suicídio coletivo novamente?
Que ninguem pode provocar terremotos é fato, o que dirão então de alguem que nasceu no dia 11 e tem no somátório do nome o número 22 hein?
quanta maluquisse!
Na numerologia eu li que esse números simbolizam o poder, a força, e não algo ruim, o problema é que as pessoas não sabem lidar com o poder pois tem pouca força interior e se deixam controlar por ele e seus medos próprios ai esses tipo de coisa toma essa conotação. Isso é excesso de paranóia.

Anônimo disse...

Dia 11/11/11: CRUZES

Anônimo disse...

Bom eu nasci no dia 11/04/1986 e de uns 4, 5 anos atraz porai o numero 11 estava presente muito na minha vida como por exemplo e na maiorinha das vezes nas horas do relogio, quando olhava sempre estava o 11 e na maiorinha das vezes 11:11 sendo dia ou noite,e aonde eu olhava si tinha um numero era o 11 e isso foi me deixando emcabulado, e pensava alguma coisa quer me dizer ou isso representa ou vai acontecer mas numca pensei que, e ao completar 25 anos no ano passado na data 11/04/2011, do dia 10 quando passou da meia noite dando o dia 11, minutos depois de completar o dia 11, eu tomei uma facada no meu trapezio perto da jugular querendo atingir minha veia mas nao atingiu, eu tomei essa punhalada de cima para baixa quase causando minha morte, masnão morri e sem sequelas graças a deus!! eu fiquei muito impactado com isso e nasci no dia 11/04/1986 e no meu aniversario de 11/04/2011 eu quase morri e nasci denovo graças a DEUS!! ...Alguem sabe me dizer oque isso representa i si representa alguma coisa??? diante de mão eu vou dizendo sempre tive fé em deus, tenho fé em deus e minha fé é muito forte, posso ter questionado deus e minha fé nos momentos de raiva e deficeiss mas com isso a fé tornava mas forte, mas numca disacretidei da minha fé por Deus! e ja passei por varios fatores dificeis que deus me mostrasse que ele tmb acreditava em min! si alguem souber me responder algo i si representa alguma coisa na minha vida, por favor me diga! vou deixar meu segundo imail para contato! imail: gianekini2011@hotmail.com fiz esse imail ano passodo o meu imail pessoal vou deixar privado! obrigado!! ah e deu ter feito esse imail nessa data não significa nada, so fiz para olhar o facebook, e nao queria entar com o meu imail original! obrigado

Postar um comentário

Comenta, Não precisa concordar:

 
Bloggerized by Lasantha - Parceria Aluno Virtual
Real Time Web Analytics