quinta-feira, 4 de novembro de 2010

UM SEGREDO ENTRE NOS


por Eduardo Lima -super interessante


Cá entre nós: será que uma sociedade secreta está por trás do terremoto que chacoalha o mercado financeiro nos últimos meses? Confesso que até outro dia eu considerava esse tipo de teoria uma bobagem. Mas, depois de me informar sobre o assunto e editar as reportagens, já não tenho certeza de mais nada.
É de impressionar a capacidade de influência demonstrada por certas organizações cercadas de mistério, como o clube Bilderberg e a Skull and Bones (da qual faz parte ninguém menos que George W. Bush)

Embora elas garantam que suas decisões não alteram em nada o destino da humanidade, dá para desconfiar. Esses grupos só se reúnem a portas fechadas.

Seus integrantes são a elite política e econômica mundial. Ex-presidentes e ministros, banqueiros, diretores de multinacionais, megainvestidores... Por que gente assim, tão poderosa, resolve se juntar numa sociedade secreta?

Prepare-se para uma viagem no tempo. Você vai descobrir que irmandades e teorias da conspiração acompanham o homem desde um passado remoto. E que sociedades secretas nem sempre são grupos herméticos. Ao contrário, muitas já saíram das sombras e viraram protagonistas de capítulos decisivos da história. Outras atravessaram séculos e estão aí, adaptando seus rituais e suas doutrinas aos dias de hoje. Fique esperto. Pode haver um integrante de sociedade secreta ao seu lado neste exato momento.



14 COMENTÁRIOS:

Romário Almeida disse...

Bastante interessante, principalmente as reportagens.
Gostei!

Martha Miranda disse...

Eu estava lendo sobre esse grupo denominado Iluminatis. é muito interessante como tudo se entralaça a uma realidade que não percebemos. Já li pacas sobre isso!!
Toh te seguindo e obrigada pelo comentário!!Tbm passei o dia dos namorados sozinha(parcialmente) tomara que ano que vem eu passe integralmente heheheh
Bjus e fica com Deus!!

joão victor borges disse...

não sei se tem sociedade por trás do terremoto financeiro, mas por trás do terremoto de 2004 na indonésia teve. enfim, só como comentário. ótimo post!

http://anpulheta.blogspot.com

Anônimo disse...

muito bom o seu blog, de verdade, parabéns

Unknown disse...

Se é verdade ou não... não me importa!
Mas achei bem interessante a teoria....
Gostei da análise!
;D

Pedro Prado disse...

Retribuindo:

Adorei seu blog, é da hora, criativo.
PARABENS

Unknown disse...

Eu estava lendo sobre isso na internet =O
E bem sinistro isso, e quem não acredita acaba rolando uma duvida. rs.. parabéns pelo blog!

Inez disse...

As sociedades secretas exercem grande influência sobre muitas coisas, mas, não acredito que seja tanto assim.

Unknown disse...

Bom não duvido tudo que envolve dinheiro tem merda acontecendo e fdps por trás de toda essa merda!

Déborah Almeida disse...

Fim a essas sociedades secretas...... Não sou muito entendida nesse assunto, mas não duvido de nada que postou.
Abraços!!!

Meu Refugio disse...

Oláaaa

Eu indiquei o seu blog a 2 selos.

Quando puder, dê uma passada lá pra pega-los ^^

Bjusss

Drops(WorldEstranho) disse...

Olá eu sou um dos seus parceiros e estou aqui para te pedir divulgar o que está acontecendo nessas eleições e também para o PNDH-3 (Direitos Humanos 3), onde prever a aceitação do aborto e do casamento gay.
Veja no meu blog (onde está os posts) e divulgue para todos acordarem e não entrarmos em uma nova ditadura.

Veja WorldEstranho Politica

freebird disse...

Parece até fantasia toda essa historia de sociedades secretas dominarem o mundo, mas é exatamente assim que eles, os donos deste mundo querem que pensemos, pois assim fica muito mais facil de manipular aqueles mais desavisados. Se fosse diferente, teriamos um otimo lugar para se viver, mas é isso que esta elite poderosa nao quer. É só ver o que se passa neste mundo para perceber e até sentir que existe uma força oculta muito poderosa com todas as regalias e o resto para as demais "pessoas comuns".

Anônimo disse...

Parece brincadeira mas o grande numero de gente importante que participa dessas sociedades.
Principalmente na maçonaria,skull and bones,bilderbergs tudo escondido.

Pessoas como Bush pai e filho, Barack Obama, muitos politicos brasileiros e ao longo da historia tambem como Washigton, Dom Pedro I, etc.

Postar um comentário

Comenta, Não precisa concordar:

 
Bloggerized by Lasantha - Parceria Aluno Virtual
Real Time Web Analytics