sábado, 29 de maio de 2010

Simbolos dos illuminati e tambem maçonicos no funeral e no show de homenagem de Michael Jackson

Analise





Ao som de "We are the world" e "Heal the world" aconteceu o encerramento das homenagens a Michael Jackson, nesta terça-feira à tarde (hora de Brasília), no ginásio Staples Center lotado com 11 mil fãs, parentes e artistas, em Los Angeles. Em pouco mais de duas horas de cerimônia com o caixão com o corpo do Rei do Pop no palco, artistas como Lionel Ritchie, Stevie Wonder e Mariah Carey cantaram sucessos dele e lembraram do cantor. No momento mais emocionante do adeus a Michael






Musica We Are The World repare bastante nos simbolos atras e na letra da musica.


Tem uma parte que eles dizem: "vamos transformar pedras em pães." que disse isso na biblia foi Satanas quando ele disse para Jesus: Se estas com fome. Transforme esta pedra em pão.


Tem muito mais, mas para entender tem que os estudar melhor.




Os illuminati se expõem para certo contexto. Eles acreditam que o simbolismo os dá poder e por isso que prédios, filmes, desenhos e jogos. São cheio dos seu simbolos.


A verdade é que o poder não é só com os simbolos, é o poder que vem do nosso consciente e subconciente.


Essas pessoas são insanamente hábeis.


Veja este vídeo da música 'We Are The World', cantada durante o serviço fúnebre do cantor americano. Repare no ecran ao fundo, por detrás dos cantores, o "culto ecuménico" que ali foi transmitido aos espetadores, que incluiu uma mistura de sagrado e profano, e até mesmo símbolos ligados à Nova Era.




olhe


Veja mais: Aqui

10 COMENTÁRIOS:

Anônimo disse...

é incrível nem na hora da morte do Mike, "eles" respeitam, chorei de ódio agora, como pode?,o que leva as pessoas serem assim? qual é o lucro deles fazendo isso? Y.Y MJJ i miss U!

Anônimo disse...

VAMOS LUTAR CONTRA OS ILLUMINATI
entre em contato


MATHEUS.H1998@HOTMAIL.COM

Anônimo disse...

Cara - o negocio é o seguinte, Michael percebeu o que estava rolando no mundo e inumeras vezes tentou incansavelmente avisar o mundo sobre os Illuminati. Eles o mataram. A musica They dont care about us é um protesto contra os Illuminati e o primeiro clipe, original onde ele aponta para rockefeller em uma TV dentro de uma cela foi proibido.

Q coisa né?!

Michael não era Illuminatti. Eles fizeram isso na cerimonia para mostrar o poder tipo "é isso o q acontece com quem contraria a nos"

Anônimo disse...

mas o Michael também era um illuminati...só que ele nao queria mais ser...a turnê que ele ia fazer antes de morrer ia revelar um monte de coisas sobre eles..podem procurar

Anônimo disse...

Michael era sim um iluminatti , mais ele se arrependeu e conseguiu sair , quando criou sua própia gravadora , e emfim largou de vez a sony, e brigou com Tomy mottola.. emfim ! ele começou a protestar desde o clipe de Black or white , onde quebra os ' KKK ' , que até mesmo o grupo Black eyed peas cita na sua musica Where is the love. Não é mentira ... bobos são os que não percebem ; e quem não viu no clipe de They don't care about us , gravada aqui no Brasil , em uma parte quando está na favela ele canta '' VOCÊ NUNCA CONSEGUIRÁ ME MATAR '' e se vs perceberem , há um olho na ´parede .
Que é o mais conhecido simbolo da maçonaria.. Pois é , depois disso .. depois de Black or white, a vida de MJ virou um inferno , não se lembram ? acusações, problemas .. remédios , e isso acabou de alguma forma o ligando a Conrad Murray .. tem tudo a ver, e médico que é medico não trabalharia pelo dinheiro , mais também pela vida do cliente.. Ele saberia o que causaria mal a MJ , e que eu saiba propofol só se aplica em hospital , não havia nada que pudesse socorrer MJ em caso de parada cardiaca na quela casa .. e depois colocaram no chão , e quebraram uma costela dele . emfim ! porque ele apareceu com um baita machucado nas pernas ? estaria lutando pela vida? .. Hmm .. estranhoo .. está tudo ligado , como disse .

Anônimo disse...

concordo com todos que disseram que MJ estava tentando se livrar dos iluminati, a única merda é que não podemos lutar contra eles porque essa merda de mundo é deles

Anônimo disse...

Os illuminattis no começo, se não se lembram da historia, queriam libertar o mundo da ilusão, as religiões estavam acabando com a sociedade, alguém tinha q fzr algm coisa, as religioes estavam dopando todo mundo com mitos... eu tenho certeza q eles querem acabar com as religioes, mas decadas depois eles ficaram mais espertos e resolveram destrui-las aos poucos... e conquistar o maior numero de pessoas quanto antes... mas ate ai não sei dizer uq é bom e uq eh ruim.. mas eh certo q eles vão usar a ignorancia das pessoas q esta voltada para as religioes e usar a favor deles mesmos

Anônimo disse...

Michael e Whitney Houston ñ eram illuminatis! Iluminattis são a Beyoncé, Lady Gaga, Kesha, Paris Hilton, Angelina Jolie, Jennifer Lopez, Deicide, Alice Coooper, Alicia Keys, Rihanna, ETC... Mas o MJ ñ era eu tenho certeza disso!

Anônimo disse...

poxa Iluminati é a Lady gaga e Beyoncé e rianna.

Anônimo disse...

pessoal nao tem como impedir, está escrito o mundo já es do maligno, o que está escrito tem que acontecer se não a palavra de Deus vai sair como mentirosa. E tipo vc mandar o exterminador do futuro no tempo de jesus e impedir dele ser traido por judas.

olá so assembleiano. e curto muito verdade oculta, e pesquisem realmente sobre a besta que é o papa joao paulo segundo, tipo no tempo de hitler tambem pensavam que ele o anticristo. mas pela historia do papa eu não tenho duvidas, o catolicismo é a mulher prostituta revelada em apocalipse e as filhas da prostituta é qualquer tipo de igreja que tem os mesmo costumes ou doutrinas enganadoras que não estão na baseadas na biblia.

Postar um comentário

Comenta, Não precisa concordar:

 
Bloggerized by Lasantha - Parceria Aluno Virtual
Real Time Web Analytics