sábado, 29 de maio de 2010

Michael Jackson foi morto pelos illuminati?

Os illuminati mataram Michael Jackson?


Olhem Urgente






Quando ele começou a falar demais o eliminaram do cenário global. Michael teria uma apresentação em Londres depois de 12 anos afastado, num dos maiores palcos de show do Reino Unido e antes de sua morte os tickets para este evento foram esgotados em apenas algumas horas depois de disponibilizarem a compra.
Eles mataram meu irmão, diz LaToya Jackson. (ILLUMINATES)



E então você acredita?
Veja mais: Aqui


30 COMENTÁRIOS:

INTERNAU À DERIVA disse...

agora tudo o que se registra de ruim no planeta é obra deles .... perda de tempo . ....

Unknown disse...

Bixo. Maçonaria nao tem nada a ver com os Illuminatti. Isso é inveção. Na verdade essa seita chamada Illuminatti nem se quer tem comprovada a sua existência. Seja coerente e nao publique algo sem achar os verdadeiros sentidos e confirmar seu conteúdo.

Anônimo disse...

é colega eles existem sim, vc poderia perguntar, se realmente eles tem esse poder todo, mais a sua existencia é confirmada. E isso é um post de analise nos devemos sempre procurar saber todas as versões da historia mesmo não agradando.

Unknown disse...

Qualquer coisa agora é culpa dos illuminat, em vez de tentar arrumar alguma coisa mais produtiva ficam culpando os illuminat. Daqui a pouco vai dar um terremoto na China, um furacão nos EUA e o nivel do mar vai aumentar por causa do derretimento das geleiras, como conscequencia do aquecimento global e vai continuar sendo culpa dos illuminat tudo isso estar acontecendo.

Unknown disse...

Cara eu fico pensando como algumas pessoas dormem a noite, realmente fico perplexo!, vendo, divulgando, e vivendo essa eterna conspiração, daqui à pouco o simples fato do homem-aranha atirar uma teia vai ser satanismo, porque o gesto que ele faz é o mesmo que os metaleiros usam em seus shows...cara qual é?!, existem simbolos que datam de antes da civilização judaíco-cristã, e são assossiados a diversas crenças, o que você está sugerindo por exemplo é que um simbolo maçon ( o olho que tudo vê) está assossiado ao satanismo, não é verdade a maçonaria surgiu para salvaguardar os princípios do cristianismo com Jacques de Molay, que era cavaleiro templário (no templo de Salomão). Tenho certeza de que os tempos estão mudando e existe uma grande força sinistra agindo, mas não veladamente, vejo consumidores de supermercado simplesmente esfaquearem outro dentro do estabelecimento, vejo várias catástrofes naturais (nunca nessa quantidade), tsunamis, terremotos, vulcões, maremotos, tepestades tropicais, vejo mães adoecerem os seus filhos e ainda ve-los agonizar a espera de um médico, padres pedófilos desacreditando a própria igreja. Sim estamos a caminho de uma grande mudança ela é real!, e de "teoria da conspiração" penso que pouco existe, está aí pra todo mundo ver...

Ronaldo disse...

Muita gente apenas criticam teorias conspiracionistas, mas ninguém se dá ao luxo de pesquisar, dedicar um tempo e procurar peças.
Se vocês que criticam, acreditam mesmo que não acontece esse tipo de coisa, que os líderes estão realmente preocupados com o bem estar da população, então relaxem e gozem, eu diria para pesquisarem sobre o chumbo na gasolina antes dos anos 60... mas acredito que ninguém aqui estaria disposto a fazer isso.
Bom é isso, pessoas estão tomando decisões que influenciam diretamente na sua vida, e você tem andado distraído!
A .. antes que eu me esqueça... saúde! a quem foi vacinado contra o influenza A H1n1, parabéns aliendados!

Anônimo disse...

é igual ronaldo disse nos anos 60 nos EUA principalmente eles puseram chumbo na gasolina eles conheciam o risco varias pessoas foram mortas teve a saude prejudicada e quantas pessoas ficaram sabendo? Ninguem acredita no mal ate chegar na sua casa. E nem chega parar para analisar.

Rogerinho disse...

Minha opinião ouvimos muito falar de satanismo nesses videos certo?!!! então as informaçoes sobre o q satanas faz está escrito somente em um livro qual !? Por increvel que pareceça na biblia sagrada !! a biblia diz so q num lembro em qual parte que o mundo inteiro jaz no poder do iniquo(os que fazem o mal sabendo que e mal) isso msmo o mundo todo naum e de se esperar q vivemos no mundo desse jeito o nosso amigo carlos alberto falo de terremotos Jesus falo que um dos sinais do fim dos tempos seria terremotos num lugar pos outro certo todo mundo concorda que a nunca tivemos tantos terremotos em lugares diferentes com tanta freqüência ée as respostas que queremos estão no livro que quase todos temos mas não lemos fica ai o insentivo leia a biblia

Anônimo disse...

tambem recomendo colega
as pessoas tentam a desmoralizar
mas nela ja esta tudo escrito

gustavo disse...

Eu acreditoo siim
as pessoas sao muito bobas
nao acreditam em niguem
vai acreditar em uma ''SOCIEDADE SECRETA''
que te da poder ??
voce ja viu as pessoas que frequentam a Maçon
Tudo carroes , donos de empresass , shop, supermercardo etc..
Ganha poder com o uso dessas coisas malz e é verdade sim esse negoço de alimento ...

Um amigo meu falo da H1N1 a vacina que pode fazer mal e é infecsiosa ...

eu to na duvida mais pode existir sim algum de ruim ae *-*

Abrç

Deus esta com nois irmaos *-*

felipe disse...

caraa se essa sociedade secreta e tao foda e tao secreta . . . pq nois sabemos dela ??
se ela traz beneficios aos associados . . . qm contaria ? se e fodastica pq esta entrando em colpso ?? . . .
ou sera q isso e uma jogada deles ! ??
para nso nos analisarmos e ver-mos q nossos argumentos sao futeis ? O.o
tenso !
tehlehzeh
mais os fatos estao a fovor q exista !. . .
essa vacina ai da h1n1 e falso hiv !
nao sei nao soh sei q eu nao tomei e nem vo !!

Anderson disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

tem tanta coisas que não conhecemos q exista mas tudo oculto contra nos sera e esta sendo revelado não to dizendo para acreditar no q escrevo, sim analizar o que ta acontecendo.

Por que varios filmes demonstram estes simbolos e tocam neste assunto de modo que não percebemos?

Por que varios artista usam simbolos relacionados?

Mortes estranhas de famosos que ocorreram relacionados?

Sera tudo merá coincidencia?

Anônimo disse...

o simbolo da piramide é um simbolo tanto maçonico como dos illuminati a diferença que os maçons sempre se referem como boas pessoas

Unknown disse...

Meu pai é maçom.. e nem eh essas coisas todas que o povo inventa. Acho que vcs deveriam se informar mais sobre a maçonaria... Nem eh mais tão secreto... Bons sites são encontrados e explicam tudinho.
Deixa o cara descansar em paz.. Vai fazer um ano da morte dele e ainda ninguém sossegou.

Anônimo disse...

acho q os erros repetem pelo povo esquecer as coisas rapida demais

Anônimo disse...

Boa Tarde Galera estas coisas que estão acontecendo são profecias já escritas e profetizadas por Nosso senhor e Mestre Jesus que isso ai acontecer antes da volta dele nesta mundo que esta muito próximo de acontecer mas primeiro vem os sinais que vocês mesmo relataram acima e a resposta esta na Bíblia se procurar em Apocalipse.vão ver a mensagem dos 3 anjos da uma olhada lá que esta a resposta. não vamos julgas sem conhecer a verdadeira Historia.ass. Altair de Souza

Unknown disse...

Completamente ridiculo esse video. Sem fundamento nenhum, tudo tirado de sua fértil mente, criando associções inexistentes.

Vc tem lido muito Dan Brown (completo idiota). Vai ler coisas q te deem senso crítico, leia um livro e abra a sua mente, saia desta estagnação em que vc associa tudo a uma conspiração contra a entidade católica.
Como ainda acredita que as músicas quando invertidas falam outras coisas ?
E concordo com o que o Carlos Alberto disse acima, os simbolos existem faz tempo e nos dias de hoje, é quase impossível fazer algo sem que ninguém saiba.

Pior ainda é quem ainda acredita em algumas teorias, como o cara falando da vacina e dos alimentos ... sem noção alguma. Enfim, quanto a religião parem de justificar e glorificar qualquer coisa a Jesus e etc. Religião é só um apoio espiritual e não é dona da verdade

ps: aprenda a escrever nuNca.

Anônimo disse...

eu nem to discutindo religião, nem frequento nenhuma, acredito na biblia, mais estou discutindo os fatos, algumas coisas em outros sites e blogs exageram, mas se você analisar,pesquisar vc vai ver eu questiono ate so filmes e as musica que eu gosto, não sou dono da verdade, mais não subestime a inteligencia do inimigo.

Conrado disse...

Maldito Dan Brown...

Rosa de Saron disse...

os iluminatis existem e comandão tudo a nossa volta como: a midia e varias outras coisas para chamar nossa atenção.Eles são malditos e servem ao diabo, todos eles servem a uma seita satanica so e pesquisar
os fatos estão em suas caras e voces naum acreditam

felipe disse...

se isso tudo e uma farca para vcs e por que vcs estao segos e se juntando a eles, bandos de vagabundos e tolos... so devemos reconhecer a um unico deus e a a seu filho nosso salvador que morreu por nos e nao conspirao contra nos, nos encurralando para fazer com que nos matamos um por um! Leiam a biblia pois ela e seu unico instrumento de salvacao e reconhecam a DEUS e a JESUS seu filho como nosso unico salvador.

felipe disse...

livros como nosso amigo esta se referindo e para completos idiota, querem saber realmente da verdade nua e crua estude a biblia e os acontecimentos!!!

Unknown disse...

O SEGREDO DA MAÇONARIA / ILLUMINATI
Eu me interesso por esse assunto, e faço pesquisas detalhadas sobre sociedades secretas há muito tempo, de maneira coerente e coesa, uma delas é a Maçonaria. O que eu pude constatar, é que há uma campanha de desinformação à respeito da mesma, nada das informações publicadas em livros , sites, blogs, vídeos são coerentes e uniformes, ou seja, há vários “fatos” sobre essa fraternidade que não batem. Por exemplo ; tem referencias específicas sobre rituais praticados em todos os veículos de mídia acima citados, em um livro diz-se uma coisa, em outro livro sobre o mesmo assunto(ritual) diz outra completamente diferente…e assim vai em sites, blogs, vídeos. Eu acho o seguinte… esses caras estão aí nos bastidores da história há séculos, são um grupo muito bem fundamentado e doutrinado, vocês acham que assim…do nada… os seus maiores segredos vão sendo revelados fácil…tolo de quem acredita. Acho, e constatei , que Eles estão em uma franca campanha de desinformação, se você pensar bem…é muito esperta essa estratégia, devido ao grande interesse das pessoas à respeito…nada mais eficaz do que uma enxurrada de informações falsas, e pode ter certeza que são, para saciar a curiosidade alheia. Houve uma interceptação(gravação) de uma longa e reveladora conversa entre dois maçons eminentes Graus 33, se é que realmente esta graduação exista ou seja verdadeira,eles dizem nesse diálogo , que todos os maçons quando vêem ; os livros , vídeos, blogs e sites colocando imagens daquelas posições, símbolos e sinais "bizarros", termo utilizado por um deles com veemência, dão risadas, pois tudo é tão ridículo e fantasioso, que é difícil acreditar que as pessoas aceitem tudo como verdade...mas ao mesmo tempo é ótimo para a fraternidade, por isso não se vê nenhum maçom, do mais baixo ao alto grau, se pronunciar à respeito dessa tolices, palavras dele. Por isso , não acreditem em nada, desconfiem de tudo ! Todo esse material que circula pela internet é falso, tudo arquitetado para enganar e desviar a atenção do verdadeiro foco ! Não se deixem lograr ... pois é isso que eles querem…e conseguiram.
Caros, nenhum maçom...deixa de ser maçom, e por exemplo viram evangélicos ou perfilam-se na anti-maçonaria...esses que o dizem... são agentes infiltrados justamente para difundir a desinformação...por isso cuidado com esses “Ex-maçons”, pois são arautos da desinformação !...após sair de um culto Evangélico...vão direto para um templo maçônico prestar contas.

Anônimo disse...

Fabio Netto, eu acredito q no meio de tanta chuva de informação exista sempre margens de erro ou seja informações falsas, agora quando tu dizes q tudo é mera mentira aí eu vejo você como outro mentiroso. Ex: sempre questionei-me o porque de vários presidentes ficarem muito tempo no poder sem serem mortos ou assassinados, sem darem a miníma pro povo essa coisa toda, tanta injustiça o povo a sofrer mesmo o país sendo rico, aí eu descobri q esses caras são protegidos por sociedades secretas ou seja desde q fazem aquilo q os mandam eles são intocavéis e só saem normalmente com golpes de estado ou assassinato quando deixam de cumprir com os acordos, eu sei q tu e muitos ignorantes ñ acreditam nos iluminatis e maçons... mais lembre-se dos planos deles pois eles ñ querem q nós acreditemos na existência deles e até na existencia do proprio satanás, o pior de tudo é q eu li um comentário duma jovem aqui mesmo neste blog, dizendo que satanas é invenção da igreja católica que isso? a biblia é muito explicita quanto a sinais do fim do mundo ou seja da aproximação do final dos tempos, e a mesma diz q é expressamente proíbido criar imagens ou idolos pois induzem ao pecado e consequentemente ao afastamento de Deus... é melhor parar por aqui pois eu continuo decepcionado com aqueles q continuam relaxados e a ignorar os vários sinais dos finais do mundo... ( antes de criticarem, por favor leaim a biblia principalmente o livro de Apocalipse por favor)...

Anônimo disse...

QUEREM SABER A VERDADE ? NO FILME ANJOS E DEMONIOS ELES AFIRMAM Q NAO EXISTEM ILLUMINATIS
É TUDO MENTIRA
OS ILLUMINATES ESTAO AQUI


ENTREM EM CONTATO PELA VERDADE MATHEUS.H1998@HOTMAIL.COM

Anjo Frio disse...

Eu acredito nisso, mas dizer que Satanás está envolvido com isso?
Vocês são tão ignorantes que não sabem que Lúcifer e Satanás são pessoas diferentes. E bíblia é uma mentira.

Anônimo disse...

Nao sei meus brothers

Só sei que a morte de Michael, Binladem e outros mais, foi no minimo mega estranha.

Anônimo disse...

QUE FIQUE BEM CLARO QUE O ÚNICO PODEROSO QUE ESTÁ NO COMANDO DE TUDO E QUE TEM EM MÃOS A CHAVE DA VIDA E DA MORTE, CHAMA-SE DEUS! SÓ ELE É DIGNO DE TODA A ADORAÇÃO! DEUS É AQUELE QUE SE FEZ POR SI MESMO; QUE NÃO SE EXPLICA; QUE NÃO SE JUSTIFICA; QUE INDEPENDE DE TEMPO; QUE INDEPENDE DE CIRCUNSTÂNCIA; QUE JAMAIS GEROU OU FOI GERADO; QUE É SENHOR DOS SENHORES; REI DOS REIS E ABSOLUTO EM TODOS OS SENTIDOS! NÃO HA OUTRA DIVINDADE A NÃO SER ELE! A ELE PERTENCEM OS SETE CÉUS E A TERRA E TUDO QUANTO HA NELES! ELE É QUEM TUDO CRIOU POR UM PRAZO PREFIXADO! À ELE ESTÃO SUBMETIDOS O SOL, A LUA, AS ESTRELAS E TODAS AS OUTRAS COISAS, SEM EXCEÇÃO! SÉ ELE CONHECE O SEU PASSADO, O SEU PRESENTE E O SEU FUTURO, INCLUSIVE O QUE SE MANIFESTA E O QUE SE OCULTA! AGORA, QUE EXISTAM HOMENS 'PODEROSOS' POR AÍ, AH, ISSO SIM! EXISTEM E SÃO MUITOS!!! PORÉM, ESTES ESTÃO SUBMETIDOS A SATANÁS, QUE É INIMIGO DECLARADO DOS HOMENS! E OLHA QUE NÃO ESTOU ME REFERINDO AOS 'ILLUMINATIS' ESPECIFICAMENTE! ESSES 'PODEROSOS' ESTÃO POR TODA PARTE! QUEM DUVIDA DESSAS COISAS (...), SE NÃO FOR ATEU ENTÃO É HIPÓCRITA! POIS QUE O BEM E O MAU EXISTEM DESDE O INICIO DA CRIAÇÃO. É REALIDADE E NÃO FICÇÃO QUE O A MALDADE REINA ABSOLUTA ENTRE AQUELES QUE VIVEM NA IDOLATRIA; NA INCREDULIDADE; NA HIPOCRISIA; E OS QUE, EMBORA CREIAM NO SENHOR ABSOLUTO, ATRIBUEM-LHE PARCEIROS E SEMELHANTES QUE EM NADA PODERÃO JAMAIS BENEFICIAR NEM PREJUDICAR A QUEM QUER QUE SEJA! POR AMOR E TEMOR AO MEU SENHOR QUE NOS EXORTA A RECOMENDAR O BEM, EU TE SUGIRO DE CORAÇÃO, TE CONVIDO A QUE CONHEÇAS O ISLAM! LEIA O ALCORÃO! >>>WWW.FAMBRAS.COM.BR e WWW.ISLAM.COM.BR <> QUE A PAZ, A BÊNÇÃO E A MISERICÓRDIA DE DEUS ESTEJAM COM VOCÊ!

Anônimo disse...

Eu não duvido que judeus sionistas estiveram por trás, basta ver nas entrevistas de Michael no ano de 2009, ele já vivia reclamando da mídia que estavam querendo jogar o público contra ele só porque ele não queria mais seguir o que a industria da música estava propondo. Sabemos que a mídia americana é 90% controlada por judeus sionistas. Sabemos que a indústria musical também é controlada por sionistas. Sugaram o Michael e depois o executaram, pois valia mais morto do que vivo. E pra finalizar a nova ordem mundial é simplesmente judaica-sionista!

Postar um comentário

Comenta, Não precisa concordar:

 
Bloggerized by Lasantha - Parceria Aluno Virtual
Real Time Web Analytics