sexta-feira, 29 de abril de 2011

Declaração de J.Kennedy contra as sociedades secretas





Este homem foi o presidente dos EUA e foi assassinado por não concordar, olhe o que ele falou:


TRANSCRIÇÃO DO DISCURSO ORIGINAL Senhoras e Senhores, A palavra “segredo” é repugnante numa sociedade livre e aberta, e nós opomo-nos inerente e historicamente às sociedades secretas, juramentos e procedimentos secretos. Opor-nos-emos em qualquer parte do mundo a conspirações monolíticas e rudes que sigilosamente vão expandindo as suas esferas de influência. Em infiltração em vez de invasão, em subversão em vez de eleição, em intimidação em vez de liberdade de escolha. É um sistema que tem aprisionado pessoas e coisas, a teias bem construídas uma máquina suprema e eficiente que combina militares, diplomacia, inteligência, economia, política, ciência e operações políticas. As suas tarefas são escondidas, não publicadas. Os seus erros são enterrados, e não divulgados. Os desacordos são silenciados, não orientados. Nenhuma despesa é questionada, nenhum segredo é revelado. Essa foi a razão pela qual o legislador Grego Sólon considerou CRIME a qualquer cidadão que se acovarde perante uma discussão. Estou pedindo ajuda numa tremenda tarefa de informar e alertar o povo americano. Creio que com a sua ajuda as pessoas serão aquilo que nasceram para ser: Livre e Independentes. - JOHN KENNEDY - John Kennedy, discursando na Universidade de Colúmbia em 1963, afirmou: "O alto posto de presidente tem sido usado para fomentar um plano para destruir a liberdade dos Estados Unidos da América e, antes que eu deixe o cargo, tenho que colocar os cidadãos a par da sua situação". Dez dias após essa declaração, John Kennedy foi assassinado. Allan Chapman, um dos investigadores não-oficiais do assassínio de John Kennedy, disse ao jornal "New Yorker" acreditar que os illuminati existem realmente. Franklin D. Roosevelt, declarou, diante do Comitê de Assuntos Internacionais, em 17/02/1950: "teremos um Governo Mundial, querendo ou não, com o nosso consentimento ou sem ele". George Shultz, secretário do governo de Ronald Reagan, fez a seguinte declaração para o jornal "The Oregonian": "A Nova Era já raiou e uma nova ordem econômica rapidamente está tomando corpo". * “Por que se enfurecem os gentios e os povos imaginam coisas vãs? Os reis da terra se levantam, e os príncipes conspiram contra o SENHOR e contra o seu Ungido, dizendo: Rompamos os seus laços e sacudamos de nós as suas algemas. Ri-se aquele que habita nos céus; o Senhor zomba deles. Na sua ira, a seu tempo, lhes há de falar e no seu furor os confundirá.” * Sm 2.1-5 E então?

3 COMENTÁRIOS:

Unknown disse...

O Segredo da Maçonaria

Eu me interesso por esse assunto, e faço pesquisas detalhadas sobre sociedades secretas há muito tempo, de maneira coerente e coesa, uma delas é a Maçonaria. O que eu pude constatar, é que há uma campanha de desinformação à respeito da mesma, nada das informações publicadas em livros , sites, blogs, vídeos são coerentes e uniformes, ou seja, há vários “fatos” sobre essa fraternidade que não batem. Por exemplo ; tem referencias específicas sobre rituais praticados em todos os veículos de mídia acima citados, em um livro diz-se uma coisa, em outro livro sobre o mesmo assunto(ritual) diz outra completamente diferente…e assim vai em sites, blogs, vídeos. Eu acho o seguinte… esses caras estão aí nos bastidores da história há séculos, são um grupo muito bem fundamentado e doutrinado, vocês acham que assim…do nada… os seus maiores segredos vão sendo revelados fácil…tolo de quem acredita. Acho, e constatei , que Eles estão em uma franca campanha de desinformação, se você pensar bem…é muito esperta essa estratégia, devido ao grande interesse das pessoas à respeito…nada mais eficaz do que uma enxurrada de informações falsas, e pode ter certeza que são, para saciar a curiosidade alheia. Eu fiz uma longa e reveladora entrevista com um maçom eminente, e ele me disse que todos os maçons quando vêem ; os livros , vídeos, blogs e sites colocando imagens daquelas posições, símbolos e sinais "bizarros", termo utilizado por ele com veemência, dão risadas, pois tudo é tão ridículo e fantasioso, que é difícil acreditar que as pessoas aceitem tudo como verdade...mas ao mesmo tempo é ótimo para a fraternidade, por isso não se vê nenhum maçom, do mais baixo ao alto grau, se pronunciar à respeito dessa tolices, palavras dele. Por isso , não acreditem em nada, desconfiem de tudo ! Todo esse material que circula pela internet é falso, tudo arquitetado para enganar e desviar a atenção do verdadeiro foco ! Não se deixem lograr ... pois é isso que eles querem…e conseguiram.

Douglas Souza (Cantor e Compositor) disse...

Muito complicado inclusive acreditar nesse seu texto. Quando se sabe de que lado está a verdade? Creio que a única forma de saber de fato os segredos, seria entrar para uma sociedade dessas, e graduar-se cada vez mais lá dentro. E digo-lhe que é uma ideia até tentadora, pois...até onde você iria para saber toda a verdade? Você fala em desviar o verdadeiro foco...qual seria o verdadeiro foco? É tudo muito vago, tanto da parte de quem ataca as sociedades, quanto dos que as defendem (digo dos não membros) pois como citado no seu texto, membros não se pronunciam... Mas há sempre uma "fatia" de leitores que se colocam contra (maioria)...e alguns (acreditem, eles existem) que se põe a favor e até interessados em fazer parte dos que realmente sabem o porque das coisas do ponto de vista hierárquico. Confesso que uma vez em um contato com um alucinógeno pude ver na escala evolutiva quanto ser em que grau me encontrava, sorri com a correria desordenada dos que achavam que a vida era apenas comer, dormir e ir levando, assim como me frustrei ao ver níveis mentais ainda não atingidos...Mas seja como for, o gosto de saber a verdade é um forte alimento à dedicação. Da minha parte, caso nem todos tenham entendido, faço parte de uma fatia menor ainda e não anteriormente citada que a favoravel às causas das sociedades secretas sejam elas quais forem...

Natan Depauli disse...

Esta na hora de começar uma sociedade anti-illuminatis nao adiamta só falar sobre o assunto tem que agir.

Postar um comentário

Comenta, Não precisa concordar:

 
Bloggerized by Lasantha - Parceria Aluno Virtual
Real Time Web Analytics