sábado, 11 de setembro de 2010

Conspiração 11 de setembro de 2001

Por Gabriel Dread
Um resumo das dúvidas em relação ao atentado  "O mega sacrifício "


A verdade está lá fora

Existem diversos questionamentos à "verdade oficial" do governo dos EUA e da mídia. Vamos a eles:

A família Bin Laden tem estreitos laços comerciais com os Bush
(…)A relação entre a família Bush e pessoas próximas a ela, com membros de eminentes famílias da Arábia Saudíta (incluindo a família de Bin Laden) em uma relação que se estende durante mais de trinta anos, assim como a evacuação de familiares de Osama bin Laden organizada pelo governo de George W. Bush depois dos ataques de 11 de setembro.
Fonte: Wikipédia

Apesar das fatalidades, os EUA se beneficiaram dos atentados ao utilizá-los como justificativa invadir o Afeganistão e o Iraque
A guerra com o Afeganistão não teria como principal objetivo capturar os líderes da Al Qaeda e sim favorecer a construção de um oleoduto, e o Iraque não era no momento da invasão uma ameaça real para Estados Unidos senão uma fonte potencial de benefícios para as empresas norte-americanas. Fonte: Wikipedia

O governo Bush arquitetou e colaborou com os atentados?


Esta teoria vai além da anterior, afirmando que foi o próprio governo estadunidense que realizou os atentados. Os benefícios trazidos pelo 11 de Setembro para Bush e seus comparsas foi muito maior do que os danos “colaterais”.

Na época, Bush estava com a popularidade baixa. Os ataques elevaram consideravelmente seu índice de popularidade, favorecendo inclusive a sua reeleição. Além disso, o Secretário de Defesa de Bush era ninguém menos que o
famigerado Donald Rumsfeld, aquele sacana dono do Tamiflu.

Isso sem falar que a família Bush concentra boa parte de seus investimentos na indústria petrolífera, a maior beneficiada pelas “conquistas” do Afeganistão e do Iraque.

De acordo com uma pesquisa da universidade de Ohio, nos EUA,
36% dos americanos acreditam que o governo participou dos atentados ou que sabia dos planos terroristas e decidiu não agir, um número impressionantemente alto dado a gravidade da acusação.


O Pentágono foi atingido por um míssil ou carro bomba ?

Não foram encotrados destroços de aeronave no local. Não há vestigio das asas do avião. No prédio ficou apenas um pequeno buraco de 20m de diâmetro. Isso seria muito pouco estrago, se foi realmente causado por um Boeing de 100 toneladas caindo a 400km/h.
As Torres Gêmeas não caíram, foram demolidas

Quem já assistiu alguma demolição controlada deve ter percebido a semelhança com a queda do World Trade Center. Será que aquilo aconteceu por conta dos aviões mesmo? Qualquer semelhança NÃO é mera coincidência.

Outros acontecimentos "semelhantes"

Assim, como os EUA podem ter "provocado" os ataques terroristas de 11 de Setembro, existem outras histórias famosas como esta. Na Alemanha, em 1933, o edifício do parlamento (Reichstag,) sofre um incêndio. Este incêndio foi rapidamente atribuído aos comunistas, e usado como desculpa pelos nazistas para fechar os escritórios do partido comunista alemão, banir sua imprensa e encarcerar seus líderes.

Além disso, Hitler convenceu o Presidente von Hindenburg a assinar o "Decreto de incêndio do Reichstag", abolindo grande parte dos direitos da constituição de 1919 da República de Weimar. Um outro decreto permitiu a detenção preventiva de todos os deputados comunistas, entre diversos outros membros do mundo político alemão.

No Brasil, em 1981, no final da ditadura militar, ocorreu o episódio do atentado do Riocentro. O governo militar planejou explodir duas bombas e colocar a culpa nos grupos de esquerda, na tentativa de impedir o processo de abertura política.

Uma das bombas explodiu antes do tempo, dentro do carro dos terroristas, matando um sargento e ferindo gravemente um capitão. Os envolvidos confessaram a conspiração mas o governo militar nunca admitiu participação oficial no episódio.

Outro dado curioso:
Atualmente, um dos irmãos menores de Osama bin Laden, está por concluir seus estudos na escola de leis de Harvard, em Boston, onde tem vivido por 5 anos. Por certo que de Boston, partiram os 2 aviões que derrubaram as torres gêmeas. 

Breve o assunto mais detalhado



Interessante, não? 

6 COMENTÁRIOS:

Camila Gusmão disse...

Muito interessante seu blog.
Estou te seguindo...
Te espero no meu.
Boa noite.

Osrevelatti disse...

valeu

Karla Hack disse...

Achei bem curiosa a sua análise...
Alguns dos fatos já conhecia..
Acho que quando o assunto é os EUA, sempre deixa um ar conspiratorio!
;D

Osrevelatti disse...

antes de fazer algumas pesquisas achava maior besteira, agora para mim depois de pesquisar mais as coisas vão fazendo sentindo.

Thânia Katiuce Cruz disse...

Bem interessante, dá até medo (quem fz isso com seu proprio país, o que não faria com os demais??) Hauhsasu'
Seguindo (:

Mente insana disse...

Interessantissímo! Quando o assunto é USA, sempre lembramos da soberanidade e inescrupluência americana quando o assunto se envolve com a palavra riqueza .Sou adepta desta sua teoria descrita aqui no site.

Beijos

Postar um comentário

Comenta, Não precisa concordar:

 
Bloggerized by Lasantha - Parceria Aluno Virtual
Real Time Web Analytics