sábado, 26 de junho de 2010

Local Bizarro: Aeroporto de Denver

Um cavalo apocalíptico com olhos vermelhos brilhantes dando as boas vindas aos visitantes ? Tem.
Murais de pesadelos ? Tem.
Palavras estranhas e símbolos embutidos no chão ? Tem.
Gárgolas sentados em malas ? Tem.
Pista em formato de suástica Nazista ? Tem.




Ok, esse lugar é do mal.




Mas sério, existem tantas irregularidades no DIA (Aeroporto Internacional de Denver), que um livro grande daria para ser escrito sobre o assunto.
Cheia de simbolismo oculto e referências às sociedades secretas. A arte no DIA não é uma junção de escolhas estranhas feitas por pessoas com mau gosto, como muitas pessoas pensam. É uma coleção de peças simbólicas que refletem a filosofia, as crenças e os objetivos de uma elite global. O DIA é o maior aeroporto dos Estados Unidos e custou mais de 4,8 bilhões de dólares. Tudo em relação a esse aeroporto foi meticulosamente planejado e tudo está lá por uma razão.
O Aeroporto

O custo inicial da obra era de 1.7 bilhões de dólares mas o projeto final elevou a conta para 4.8 bilhões de dólares: 3.1 BILHÕES de dólares acima do orçamento. Inúmeras irregularidades foram relatadas em relação ao local de construção:

- Diferentes empresas foram contratads para diferentes partes do aeroporto. Todos foram demitidos imediatamente à conclusão de cada trabalho. Isso leva os observadores a acreditar que foi uma estratégia para se ter certeza de que ninguém tinha um visual completo do projeto.
- 84 milhões m³ de terra foram removidos, muito mais do que o normal necessário. Isso levantou suspeitas da construção ser feita subterrânea.
- 8.500 km de fibra ótica foram instalados para comunicações (para comparação, os US de costa a costa tem 4.800km).
- Sistema de abastecimento que pode injetar 4.500 litros de combustível por minuto. Esse motnante é totalmente absurdo para um aeroporto comercial.
- Construção de um imenso sistema de túneis (caminhões podem circular nele) e trens subterrâneos. Muitos destes não estão sendo usados no momento.

Uma análise dos dados disponíveis me faz chegar a pelo menos uma conclusão: essa estrutura gigante eventualmente se tornará muito mais do que um aeroporto comercial comum. Ele tem capacidade para lidar com um grande montante de pessoas e veículos, levando os observadores a pensar que a estrutura possa ser usada como base militar ou um campo de concentração.. Não vou prosseguir nesse assunto já que não tenho provas disso.

1- Cavalo do Apocalipse

Então isto é o que da as boas vindas a você quando entra nos portões do inferno... Desculpe, quis dizer portões do aeroporto. Um garanhão de fibra de vidro de 10 metros de altura com veias saltando de todo o corpo e olhos demoníacos que brilha vermelho. Lindo. Ouvi dizer que as crianças adoram.

Fato interessante: este cavalo matou seu criador, Luis Jimenez, enquanto ele estava trabalhando. Um pedaço da escultura se soltou e o esmagou, causando ferimentos fatais. Seus amigos agora dizem que o cavalo é amaldiçoado.


"E olhei, e eis um cavalo amarelo;
e o que estava montado nele chamava-se
Morte; e o hades seguia com ele;
e foi-lhe dada autoridade sobre a
quarta parte da terra, para matar com a
espada, e com a fome, e com a
peste, e com as feras da terra."

-Apocalipse 6:8

O cavalo "Morte" trouxe a morte com armas, fome e doenças. Isso é bastante extremo para um aeroporto familiar, não é? Não parece que o cavalo deveria estar ali.

Note a menção escrita na pedra "New World Airport Commission". Essa comissão não existe, parece que se refere à Nova Ordem Mundial (NWO). Também tem uma capsula do tempo enterrada abaixo da pedra para ser aberta em 2094.







PARTE 2 CONTINUAÇÃO CLIQUE AQUI

ESTRANHO, NÃO?

1 COMENTÁRIOS:

Unknown disse...

lugar bizarro mesmo!

Postar um comentário

Comenta, Não precisa concordar:

 
Bloggerized by Lasantha - Parceria Aluno Virtual
Real Time Web Analytics