quinta-feira, 17 de junho de 2010

Nova Ordem Mundial - A (conspiração)


Os iluminados de idéias radicais que se rebelaram contra a Igreja no século 18 e se misturaram à maçonaria para criar a mais poderosa organização subterrânea que já existiu.




"Um incontável número de pessoas odiará a Nova Ordem Mundial e morrerá protestando contra ela."

- H. G. Wells. em A Nova Ordem Mundial, 1939




A Nova Ordem Mundial é um plano desenhado por Adam Weishaupt, criador dos Illuminati encuadrado dentro da moderna teoria da conspiração, a Nova Ordem Mundial é um plano cujo propósito é derrocar aos governos e reinos do mundo, além de erradicar em todo o planeta de todas as religiões e crenças, para assim unificar à humanidade baixo um "nova ordem", que estaria baseado em um sistema extremamente uniformizador, com uma moeda única e uma religião universal, onde segundo suas crenças, a cada pessoa conseguiria a perfección.

Segundo teoria da conspiração, os Illuminati originais seguem existindo e perseguem ainda o cumprimento dessa nova ordem. O chamado "processo de globalização" iniciado a inícios do século XX em todo o planeta, é uma das múltiplas facetas do estabelecimento progressivo desta nova ordem.
Este grupo reúne a vários dos membros, tanto políticos como banqueiros, passando pela realeza, mais influentes do mundo, os quais se reúnem a cada ano em alto segredo nos "Pontos Bildeberg", guardados em todo momento por membros da CIA e o FBI (EE.UU.), o MEU6 britânico ou a KGB entre outros. Entre seus assistentes habituais encontramos a David Rockefeller, A família Rotschild, a Rainha da Noruega e presidentes de corporaciones como General Motors, Pepsi ou Chrysler. 



Veja outras matérias para entender melhor

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Comenta, Não precisa concordar:

 
Bloggerized by Lasantha - Parceria Aluno Virtual
Real Time Web Analytics