domingo, 6 de junho de 2010

Segredos Ocultos - Os Bilderbergs (senhores do mundo) Parte 2


Coisas que o povo não sabem.

 Esse interesse de dominar o mundo não é novidade na história da Humanidade. Outros já tentaram antes.

O lado obscuro do Clube Bilderberg – o pior mal já enfrentado pela humanidade – está entre nós e utiliza os novos e amplos poderes de coação e terror que a ditadura do complexo industrial-militar global – segundo palavras do autor - requer para acabar com a resistência e governar aquela parte do mundo que resiste às suas intenções.

Cada nova medida, por si só, pode parecer uma aberração.



O objetivo dos que lutam contra essa ditadura global é defender a nossa intimidade pessoal e nossos direitos individuais, a pedra angular da liberdade. E essa batalha envolve o Congresso dos EUA, a União Européia, os tribunais, as redes de comunicação, as câmeras de vigilância, a militarização da polícia, os campos de concentração, as tropas estrangeiras estacionadas em solo de diversos países, os mecanismos de controle de uma sociedade sem dinheiro em espécie, os microchips implantáveis, o rastreamento por satélite GPS, os cartões de identificação por radiofreqüência (RFID), o controle da mente, as contas bancárias, os cartões inteligentes e outros dispositivos de identificação que o Grande Irmão nos impõe e que conectam os detalhes da nossa vida a enormes bancos de dados secretos dos governos.


(mundo jaz do maligno)


Bildebergs (senhores do mundo) Parte 3  Clique Aqui

3 COMENTÁRIOS:

Anônimo disse...

VAMOS ACABAR COM ESSES IDIOTAS QUE SE ACHAM OS DONOS DO MUNDO!!!!

Gi Neves disse...

ELES ESQUECER QUE HÁ UM SÓ SENHOR ,E ELE É DEUS! O QUE É DELES ESTÁ GUARDADO,SE ELES ACHAM QUE VÃO SAIR GANHANDO ESTÃO MUITO ENGANADOS!

Anônimo disse...

infelizmente não há como acabar com a nova ordem mundial,temos que viver e tentar ser feliz pelo tempo que nos resta e se apegar ao criador.Por que isso já vem desde de antes da época de Cristo,e o plano deles é infalível,e se tudo isso não acontecer, a palavra do Criador não se cumpre.E a palavra do Criador é verdadeira,tá certo que foi mudada um pouca a cada correção e com o passar dos tempos mas 80% ainda mantém sua verdadeira excência.

Postar um comentário

Comenta, Não precisa concordar:

 
Bloggerized by Lasantha - Parceria Aluno Virtual
Real Time Web Analytics