domingo, 20 de junho de 2010

Simbolismo e Ocultismo no parlamento da União Européia


Sociedades secretas sempre existiram, desde o passado mais remoto. E continuam por aí: no Congresso, na igreja ou na mesquita, na direção de grandes empresas, no crime organizado... Elas estão em toda parte.

É de impressionar a capacidade de influência demonstrada por certas organizações cercadas de mistério.
Seus símbolos estão por toda parte, na construções, nos filmes, na musica, você vai entender cada vez mais sobre estas sociedades acompanhado este blog, algumas matérias eu faço conforme o que eu vou aprendendo outras eu retiro de sites que expõe algo que eu acho que é importante para a sociedade saber.
Ass: Os Revelatti

Aqui eu vou postar uma matéria do Vigilant Citizen que eu achei muito interessante olhe e analise:


O Parlamento da União Européia


Desde a sua conclusão em 14 de dezembro de 1999, o parlamento da UE levanta questões por causa da sua estrutura. A torre principal, o chamado "edifício Louise Weiss", parece peculiar e modernista. Por que olhar inacabado? Promotores dizem que ela reflete a natureza “inacabada da Europa”. No entanto, algumas pesquisas sobre o assunto revelam o simbolismo profundo e escuro do prédio. Expondo a verdadeira fonte de inspiração por trás do edifício Louise Weiss está expondo as crenças esotéricas da elite mundial, as suas aspirações escuras e sua interpretação das escrituras antigas.
Nós vamos direto ao ponto: o edifício Louise Weiss destina-se a olhar como a pintura "A Torre de Babel", de Pieter Brueghel, o Velho, em 1563. História diz que a Torre de Babel nunca foi concluída. Assim, o Parlamento das Nações Unidas é, basicamente, continuar o trabalho inacabado de Nimrod, o tirano infame, que foi a construção da Torre de Babel para desafiar a Deus. Você acha que isso é uma boa fonte de inspiração para uma instituição "democrática"?
Nimrod e a Torre de Babel

A história de Nimrod e da Torre de Babel aparece em numerosos textos de culturas antigas, incluindo o hebreu, islâmicos, gregos e Kabbalah. Nimrod é dito ser o fundador e rei do império primeira vez após o dilúvio. Seu reino inclui Babilônia (Babel), Uruk, Akkad e Calné. Ele é conhecido por ser um rei que trouxe a tirania ao povo, procurando eliminar as crenças religiosas.
    
"Agora era Nimrod animado que lhes como uma afronta e desprezo de Deus. Ele era neto de Cam, filho de Noé, um homem corajoso e de grande força da mão. Ele convenceu-os a não atribuir a Deus, como se fosse através de seus meios eram que se diziam felizes, mas acredito que foi a sua própria coragem que adquirem essa felicidade. Ele também mudou gradualmente o governo em tirania, não vendo outra maneira de transformar os homens do temor de Deus, mas para trazê-los para uma dependência constante em seu poder... Agora, a multidão estava muito disposta a seguir a determinação do Nimrod, e estima é um pedaço de covardia se submeter a Deus "
De acordo com relatos bíblicos, Babel era a cidade que a humanidade unida, todos falando uma única língua e migração do Oriente. Era a cidade natal de Nimrod. Ele decidiu que a cidade deveria ter uma torre imensa que "a sua parte superior deve estar no céu". Aquela torre não foi, no entanto para a adoração e louvor a Deus, mas foi dedicado à glória do homem com um motivo de fazer um "nome" para os construtores. O Midrash versão da história ainda acrescenta que os construtores da Torre disseram:
    "Deus não tem o direito de escolher o mundo superior para Si mesmo, e deixar o mundo inferior para nós, portanto vamos à entrada da torre, com um ídolo no topo segurando uma espada, de modo que ele pode aparecer como se pretende guerra com Deus”.
Deus, vendo a natureza blasfema da Torre, deu a cada pessoa uma linguagem diferente para confundi-los. Não é possível continuar o trabalho, as pessoas espalhadas pelo mundo.
Simbolismo do Parlamento da UE
Assim, a construção do Parlamento da UE na imagem da Torre de Babel envia a mensagem de que Nimrod tinha direito a filosofia e sua Torre de Babel foi uma boa idéia. Por isso, estamos procurando:
   1. A introdução gradual da tirania
   2. A eliminação do culto de Deus para introduzir a dependência de energia
   3. Todas as pessoas que falam a mesma língua ea mesma religião
   4. Rejeitando a Deus ao tentar tornarem-se deuses

Você sabe o que? Estes são preceitos importantes das crenças esotéricas da elite. Eles não são cristãos ou qualquer coisa relacionada. Seu sistema de crença é baseado nas religiões de mistério (rituais pagãos, o culto do Sol, considerando Lúcifer como aquele que deu a luz à raça humana, vendo Deus como uma força de querer manter o homem no escuro). A Nova Ordem Mundial terá evacuado todo o culto de Deus, apresenta uma linguagem simples e mudou a democracia para a tirania.
 Os cartazes proibidos


Será que pareço um pouco "lá fora"? Eu li muito a este edifício? A resposta é: NÃO. Aqui está o cartaz oficial da promoção do Parlamento da UE:
Nós vemos os povos da Europa a reconstrução da Torre de Babel. Eis alguns pontos a serem observados: Primeiro, temos a confirmação de que o edifício Louise Weiss foi verdadeiramente inspirado na Torre de Babel. O cartaz recriou a torre exatamente sobre a pintura de Pieter Brueghel, até mesmo certificando-se de incluir a parte quebrada da fundação. Não há nenhuma pergunta lá. Em segundo lugar, o slogan: "Europa: muitas línguas One Voice" referem-se a Deus confundir as pessoas com muitas línguas. O Parlamento vai efetivamente reverter a punição de Deus para ensinar uma lição sobre a idolatria e arrogância. Em terceiro lugar, olhar de perto as estrelas no topo. Não é estranho? Eles estão de cabeça para baixo pentagramas invertidos. O simbolismo por trás pentagramas é extremamente profunda e complexa, mas podemos dizer que um pentagrama regular refere-se a "Boa Sentença" e um pentagrama inverso se refere a "Diabo decisão".
Este cartaz foi proibido devido a protestos de grupos numerosos. No entanto, é extremamente reveladora e demonstra a mentalidade esotérica dos construtores do Parlamento da União Européia.

O Rapto de Europa


Esta estátua, em frente do edifício Winston Churchill, refere-se a mitologia antiga e apresenta uma representação mais antiga da Europa. Baseado em uma história onde Zeus disfarçou-se como um touro branco para seduzir a Europa princesa que estava colhendo flores. Quando ela se aproximou do touro e tem em suas costas, o touro aproveitou a ocasião para fugir com ela e, eventualmente, estuprá-la (estou dando a você a versão não censurada da história).
Assim, a mulher (que representa a Europa) no topo deste touro está prestes a ser estuprada. OK, estranho. De qualquer forma, ele representa Deus VS Diabo, Sol e da Lua e tudo isso. Uma parte integrante das Religiões de Mistério. Saiba mais sobre este assunto.

Para concluir

A União Européia é um super-Estado que inclui atualmente 27 países (mais no futuro). A mesma fé aguarda países americanos e asiáticos, que são obrigados a se unir sob a mesma bandeira e moeda para criar sobrestados outros. Esses são os blocos de construção para um único Governo Mundial, um objetivo ativamente procurado pela elite mundial. O Parlamento da União Européia é o primeiro monumento representando um super e revelam, através de seu simbolismo intenso, o ódio da religião, os planos para uma Nova Ordem Mundial e sua aprovação sutil de tirania.

fonte:  Vigilant Citizen
adaptado e traduzido pos Os revelatti

Se você acompanhar nosso blog entederá e verá o que esta por trás mundo.

1 COMENTÁRIOS:

Anônimo disse...

é bem dificil de acreditar

Postar um comentário

Comenta, Não precisa concordar:

 
Bloggerized by Lasantha - Parceria Aluno Virtual
Real Time Web Analytics