sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Simbolos dos Illuminati nos filmes



 
É de impressionar a capacidade de influência demonstrada por certas organizações cercadas de mistério, Neste vídeo você ira ver símbolo tanto maçônico tanto como dos Illuminati nos filmes e desenhos, repare a maioria dos filmes foram feitos antes de 11 de setembro.









THE NEW WORLD ORDER IS HERE – If you have 5 minutes to spare then this is well worth watching. Discover the illuminati symbolism that is in front of our noses every day. The illuminati operate their evil agenda by using secret societies like Skull & Bones, The Freemasons, Bohemian Grove, The Trilateral Commission and The Bilderberg Group. The illuminati have big influence and control over the mainstream media, political parties, governments, religions, banking and big business. These people use secret societies to carry out their satanic agenda for a New World Order – a totalitarian, orwellian police state that is controlled by unelected criminally-minded beaureaucrats. Yes it sounds deep, yes it sounds crazy, but it’s happening right now and it’ll keep on happening… unless we do something about it NOW while we’ve still got the chance.


A nova ordem mundial é aqui - se você tem 5 minutos para gastar, então esta é também a pena assistir. Descubra o simbolismo dos Illuminati que está na frente de nossos narizes todos os dias. Os Illuminati operar sua agenda mal usando as sociedades secretas, como Skull & Bones, The Freemasons, Bohemian Grove, A Comissão Trilateral eo Grupo Bilderberg. Os Illuminati têm grande influência e controle sobre a mídia, partidos políticos, governos, religiões, bancos e grandes empresas. Essas pessoas usam as sociedades secretas para realizar sua agenda satânica para uma Nova Ordem Mundial - um totalitário, estado policial orwelliana que é controlada por eleitos beaureaucrats criminalmente-minded. Sim soa profundo, sim, parece loucura, mas está acontecendo agora e vai continuar acontecendo ... se não fizermos alguma coisa agora, enquanto ainda temos a chance.



16 COMENTÁRIOS:

Cordeiro disse...

Eh , isso ae, Jesus ta voltando, todos sinais que ele falou estao acontecendo. Cara, eu moro nos estados unidos e aqui tem bastante material sobre isso. Mas o mais bizarro realmente eh a midia e a industria de entreterimento, eu tenho nervoso da televisao daqui, 50 mil canais com coisas mais inutil q a outra, comercial a cada 1 min (as vezes literalmente), governo realmente tenta controlar geral, eh um sistema mto estranho.

Anônimo disse...

colega valeu pela participação
nao frequento nenhuma religião
mas acredito na biblia e em Deus,
e a cada dia as profecia da biblia vai ocorrendo
e espero q Deus tem misericordia de nos

e uns tempos atras nao acreditava nessas coisas, mas vou fazendo as pesquisas e as coisas vão fazendo sentido, mas grande parte na internet e exageros devemos analisar. abraço

Cordeiro disse...

Eu tenho um amigo aqui, mais velhor (ja com filho e tudo) que realmente gosta desse assunto e com isso ele "estuda" e ele eh inteligente pra cacete, ele tem uma cacetada de livro (alguns banidos e outros com um preco absurdamente alto hj, supostamente para o pessoal nao ter acesso), ele realmente ta por dentro de varias dessas coisas e eh americano e mora aqui desde de crianca, se vc quiser perguntar alguma coisa manda pro meu e-mail fabiocord@yahoo.com.br. Eu posso ver qual opniao dele, se vc quiser algum material daqui eu posso te enviar tb.

abraco e otimo blog!

PS: Desculpa ae pela acentuacao, meu teclado nao tem as letras e acentos do portugues :(.

Anônimo disse...

valeu colega vou pensar em algo

brigado pela paricipação

fique com Deus

Léo disse...

e como lutamos contra isso???

http://dicademusica.blogspot.com/

Anônimo disse...

procura Deus colega

Depois disso espalhe a verdade

o fim do mundo ja esta escrito mas o nosso ainda não.

pedro disse...

alguns dá pra considerar porque é realmente exagero, mas outros me dão até preocupação... Existem também muitas matérias sobre a lady gaga illuminati

Wondering Mind disse...

Acredito que a maioria das coisas são invenções...Se você procurar coincidências você vai achar na maioria dos casos. Mas de fato, é que a maçonaria é um circulo social que abrange a maioria das pessoas importantes da sociedade. Mas não é que a maçonaria seja responsável por isso.

http://nadaaverpontocom.blogspot.com

Unknown disse...

O SEGREDO DA MAÇONARIA/ILLUMINATI

Eu me interesso por esse assunto, e faço pesquisas detalhadas sobre sociedades secretas há muito tempo, de maneira coerente e coesa, uma delas é a Maçonaria. O que eu pude constatar, é que há uma campanha de desinformação à respeito da mesma, nada das informações publicadas em livros , sites, blogs, vídeos são coerentes e uniformes, ou seja, há vários “fatos” sobre essa fraternidade que não batem. Por exemplo ; tem referencias específicas sobre rituais praticados em todos os veículos de mídia acima citados, em um livro diz-se uma coisa, em outro livro sobre o mesmo assunto(ritual) diz outra completamente diferente…e assim vai em sites, blogs, vídeos. Eu acho o seguinte… esses caras estão aí nos bastidores da história há séculos, são um grupo muito bem fundamentado e doutrinado, vocês acham que assim…do nada… os seus maiores segredos vão sendo revelados fácil…tolo de quem acredita. Acho, e constatei , que Eles estão em uma franca campanha de desinformação, se você pensar bem…é muito esperta essa estratégia, devido ao grande interesse das pessoas à respeito…nada mais eficaz do que uma enxurrada de informações falsas, e pode ter certeza que são, para saciar a curiosidade alheia. Houve uma interceptação(gravação) de uma longa e reveladora conversa entre dois maçons eminentes Graus 33, se é que realmente esta graduação exista ou seja verdadeira,eles dizem nesse diálogo , que todos os maçons quando vêem ; os livros , vídeos, blogs e sites colocando imagens daquelas posições, símbolos e sinais "bizarros", termo utilizado por um deles com veemência, dão risadas, pois tudo é tão ridículo e fantasioso, que é difícil acreditar que as pessoas aceitem tudo como verdade...mas ao mesmo tempo é ótimo para a fraternidade, por isso não se vê nenhum maçom, do mais baixo ao alto grau, se pronunciar à respeito dessa tolices, palavras dele. Por isso , não acreditem em nada, desconfiem de tudo ! Todo esse material que circula pela internet é falso, tudo arquitetado para enganar e desviar a atenção do verdadeiro foco ! Não se deixem lograr ... pois é isso que eles querem…e conseguiram.
Caros, nenhum maçom...deixa de ser maçom, e por exemplo viram evangélicos ou perfilam-se na anti-maçonaria...esses que o dizem... são agentes infiltrados justamente para difundir a desinformação...por isso cuidado com esses “Ex-maçons”, pois são arautos da desinformação !...após sair de um culto Evangélico...vão direto para um templo maçônico prestar contas.

Unknown disse...

Não há veracidade...se não houver provas... procurem pensar com a mais básica lógica e bom senso, uma sociedade secreta, por excelência é secreta correto ?, pois então ...você acha que todas as informações ou parte delas vazam assim do nada, sendo que estamos tratando de um grupo extremamente organizado e muito...muito bem fundamentado, você acha que eles iriam deixar que seus maiores segredos fossem revelados ? ...caros...é claro que não ! A organização maçônica e suas lojas, tem um sistema de contra-inteligencia extremamente rígido e eficaz, por isso até hoje não havia vazado nenhuma informação, que não tenha sido implantada e distorcida para alcançar seu propósito.
Meu texto não é uma assertiva e sim uma afirmativa. Um exemplo é Albert Pike, se você já leu com atenção suas publicações e citações, com certeza irá confirmar a estratégia de desinformação adotada pela maçonaria...ela começou com o próprio Pike, percebendo a crescente curiosidade em geral sobre a fraternidade, resolveu começar a difundir conceitos, rituais, gestuais e símbolos completamente adversos aos reais utilizados pela maçonaria... se é que realmente existam. A conversa entre os dois graus 33, foi monitorada sem que esses o soubessem , em um ambiente específico e controlado, onde os dois achavam-se em suposta segurança...fora de uma loja ou templo maçônico. Minhas pesquisas são extensas, empíricas e cabais, pois tratam-se de um trabalho de obtenção , análise e conclusão de informações e situações verídicas , portanto plausíveis, pois são fruto da mais pura verdade. Eu procuro proteger-me de represálias...este é o motivo da minha cautela, pois estamos lidando com profissionais em todos os níveis em que você puder imaginar. O conteúdo do texto que postei, é real e contundente, e assim que puder divulgar mais informações...o farei !!
A maçonaria é uma sociedade realmente hermética e secreta, pois oculta a verdade em frente de nossos olhos, com esta estratégia, talvez a única existente...e esta é anti-religiosa...não é a favor de nenhuma religião, e nem as pratica. Eu sou contra a maçonaria, e acho que nenhum cristão deve pertencer a ela. Há boatos entre os maçons, de que exista uma autobiografia secreta escrita por Albert Pike, onde ele mesmo narra os procedimentos e estrutura da estratégia de desinformação elaborada por ele e conselheiros de sua loja maçônica naquele período, e a posterior continuidade orquestrada pela maçonaria em uníssono, após a implementação desta eficaz estratégia(trecho do diálogo entre os dois graus 33).
Essas informações as quais divulguei, não foram vazadas por membros da maçonaria intencionalmente como vem acontecendo há décadas, estas foram extraídas recentemente...em uma oportunidade única em gênero e origem. Trata-se de uma revelação e não um mero vazamento , com implicações e conseqüências , ainda inéditas na história contemporânea , pois revelam o que nós achávamos saber sobre a maçonaria, não passa de uma farsa...um estratégia muito bem elaborada e difundida no meio social, que objetivou cessar a sede por informações sobre essa fraternidade.

Anônimo disse...

devemos lutar em segredo como eles
e devemos espalhar isso
cuidado ao falar deles no colegio ou no trabalho
a prefeitura esta atras disso tudo
o litoral plaza shopping em praia grande tem um triangulo illuminati
tomem cuidado
qualquer coisa entrem em contato MATHEUS.H1998@HOTMAIL.COM
precisamos de um lider comfiavel até nossa presidente é uma deles, o papa
eu estudo eles faz 2 nos vamos nos ajudar

Anônimo disse...

@ Anónimo: Tu falas muito em ter cuidado e até deixaste o teu email, mas algo que estou a pensar é: será que tu és um deles? 1º- Pq todos emails do mundo são controlados e tu pedes q a gente envia comentários ou sugestões no mesmo email. e 2º- Tu ñ tens outro nome para além de Anónimo? é q esse blog tem a opção pra se registar e tu ñ te registaste. Então aqui vai a pergunta: Quem és tu? e pra quem trabalhas?
Ps: Cuidado, nem todos são nossos!

Lauro-Lândia disse...

o anônimo acima tem razão, eu moro em praia grande e já vi esse subliminar.

Anônimo disse...

Gente ,temos q tomar cuidado ,vcs sao tds burros!!,esta pagina e publica e qualquer pessoa vai entrar aqui e ver td vcs estao escrevendo sobre os -- ,temos q fazer como Harry Potter com Valdemort (vc sabe quem )nao teemos q char eles pelo nome ,isto era para ser confidencial .
Eu conheço um menino q sabe muito sobre isso ,vou passar meu face pra vcs ,mas eu so aceito pessoas q falem sobre o assunto :Sol Valentim .
bjs xauxau

Anônimo disse...

Espero q vc descubra a verdade antes q seja tarde demais Meu Caro amigo...Quando Jesus voltar vai ser tarde demais ....todos esses acontecimentos,acredite vc ou Nao,forao pre-ditos a milhares de anos por Jesus e assim Como ele descreveu,esta acontecendo,portanto ja qie vc e Tao imformado pq Nao vai procurar na biblia sobre esses respectivos fatos ao qual vc afirma c tanta certeza , q sejam fatos...o Nome disso e APOSTASIA,que sera muito comum daqui p frente...Jesus te AMA,abra o teu coracao e deixe ele agir!!!!!

Anônimo disse...

Sua ciencia e louc

Postar um comentário

Comenta, Não precisa concordar:

 
Bloggerized by Lasantha - Parceria Aluno Virtual
Real Time Web Analytics