quinta-feira, 1 de julho de 2010

Questionando as obras do Sistema


Depois de fazer varias pesquisas, para mim já é claro a existência da sociedade secreta Illuminati, é claro também o poder e as mensagens que ela transmite na mídia, onde há vários artistas expressam em seus clipes, filmes, musicas os símbolos desta sociedade. Os artistas que chegam a questionar estes métodos perdem sua credibilidade e é desmoralizado, para que tudo que ele falar, não venha ser importante, confiável e para sua opinião ser desacreditada, um exemplo Michael Jackson foi acusado várias vezes de pedofilia, depois da sua morte foi descoberto que algumas das acusações feita contra ele eram armações, isso é uma arma antiga que dá certo até hoje,a palavra (desmoralização). E ocorrem com outros artistas também, que às vezes vão contra o sistema mesmo sem saber. Por isso devemos pensar varias vezes antes de fazer um julgamento, pois podemos errar e contribuir para o mal reinar, não é só porque a TV diz que você tem que acreditar, como o meu colega disse e eu ri muito. Se a TV falasse que eu matei alguém até eu acreditaria que sou culpado.  Mas as coisas não é brincadeira.


Ass: Os Revelatti






6 COMENTÁRIOS:

Alice Daniel disse...

Sem me deter em nenhuma sociedade secreta, acredito da força da televisão para difundir algo tanto para o bem quanto para o mal.
Um meio de comunicação poderosíssimo muitas vezes usado de forma errada.

Adalberto Mota disse...

A Televisão consegue convencer nações, é um instrumento de massa muito poderoso! Se a pessoa não tiver personalidade forte, pode acabar se levando a tal informação.

Cordeiro disse...

Hmmm,
Recentemente o Charlie Sheen foi preso por nao me lembro o porque, mas sera que foi para desmoralizar ele que nem vc falou no outro posto sobre o michael jackson? Nao sei se ele gravou isso a um tempo ou quando foi publicado o video.
Ele eh bem famoso como ator, especialmente pela serie Two and a Half Man.

Anônimo disse...

É não sei se tem a ver, mas não duvido, quando eu tinha tv a cabo, depois desse video que ele fez, eu vi muitas pessoas falando mal dele nos canais americanos, alguns chamou ele de pedofilo, outros falaram que ele bateu na mulher, não sei a verdade, mas tudo começou ocorrer depois do video, muito estranho para mim.

Unknown disse...

Desculpe a demora mais é pq eu nào consegui baixar o video! mas, com estudante de comunicação devo dizer q concordo a Alice, a tv é uma faca de dois gumes e o maior exemplo disse foi o manifesto recente como o cala boca Galvão e o dia sem globo. Ou seja, vc usa como melhor lhe convir e nem sempre a maneira é positiva

Unknown disse...

A tv manipula todos assim como manipulamos alguns animais para nos obedecerem!

Postar um comentário

Comenta, Não precisa concordar:

 
Bloggerized by Lasantha - Parceria Aluno Virtual
Real Time Web Analytics