segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Illuminatis no Vaticano parte 1

Lembrem-se os conteúdos desse blog é baseado em várias linhas de estudo de vários pesquisadores, com relatos bem baseados para você entender os acontecimentos, vale você discernir e reter o que é útil.

O Vigia

illuminati,iluminates,igreja católica,illuminati no vaticano,sociedades secretas,nwo,jogo illuminati,os revelatti,ovigia,skull and,revelar,segredos da humanidade,religião,guerras,planos, cristianismo,ateísmo,ateu,política,grupos,Vatican,Christianity,Atheism 

O plano dos Mestres dos Illuminati, os criadores e principais promotores do Plano da Nova Ordem Mundial é infiltrar o Vaticano e fazer com que um de seus homens chegue a papa, torne-se líder de uma Religião Global Unificada e depois destrua a Igreja Católica e todo o cristianismo. Evidências alarmantes que esse objetivo já pode ter sido atingido e que diversos ocupantes de cargos da alta hierarquia católica sejam membros de sociedades secretas ocultistas!
A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.


Agora você está com a

"THE CUTTING EDGE"
(Transcrição de um programa de rádio)

Aqui é David Bay, diretor de Old Path Ministries.

E este é The Cutting Edge, um programa de rádio dedicado a exortar e informar o povo de Deus. Estamos comprometidos com o estudo e exposição da imutável, inerrante e inspirada Palavra de Deus. As visões expressas aqui são nossas e não são necessariamente compartilhadas por esta emissora.
A falência moral de nossa sociedade está bem comprovada.
Poucas pessoas compreendem por que falimos moralmente. No entanto, quando olhamos para a sociedade com os olhos de Deus, por meio da Bíblia, podemos facilmente compreender a razão de estarmos enfrentando problemas sem precedentes. O estudo da nossa sociedade por meio dos olhos de Deus é o que sempre tentaremos fazer aqui; fique conosco para aprender algumas verdades esclarecedoras.

Vimos anteriormente os vínculos entre as sociedades secretas e a implementação da Nova Ordem Mundial. Estudaremos hoje como o Vaticano está sendo controlado por essas sociedades secretas, à medida que agem para completar a Religião da Nova Ordem Mundial, que acreditam ser uma parte indispensável da Nova Ordem Mundial. Os escritos da Nova Era deixam bem claro que essa Religião da Nova Ordem Mundial, como a chamam, será uma religião ocultista, que restaurará as Antigas Religiões de Mistério da Babilônia e do Egito e que destruirá totalmente o cristianismo. O Vaticano está agora liderando a investida. 

Estaremos discutindo esse assunto a partir de várias fontes:
The Broken Cross, de Peirs Compton, 1981. Esse autor é um sacerdote católico que tornou-se totalmente desanimado com o estado atual da Igreja Católica.
A Conspiração Ocultista: A História Secreta dos Místicos, Templários, Maçons e das Sociedades Ocultistas, de Michael Howard, editora Campus, Série Somma, tradução para o português de Ivo Korytowski. Howard é um autor de Nova Era
Behold a Pale Horse, livro do autor cristão de Nova Era Bill Cooper, publicado em 1991 (leia a resenha).

Vejamos primeiro The Broken Cross:
Compton é um ex-editor de um jornal católico, The Universe. Ele rastreia a alegada infiltração de igreja romana pelos Iluministas. O autor é um católico tradicional e ainda praticante, que escreveu esse livro como um protesto pelo fato de a Igreja Católica abandonar seus ensinos sobre a doutrina cristã. "Há uma sensação que nossa civilização está correndo perigo mortal... A civilização declina quando a razão é virada de cabeça para baixo, quando o egoísmo e a depravação, o feio e o corrupto são promovidos como as normas das expressões sociais e culturais... quando o mal, sob diversas máscaras toma o lugar do bem."
"... Nunca antes o homem foi deixado sem um guia, uma bússola... divorciado da realidade... sem religião."
Em seguida, Compton relaciona alguns erros da Igreja Católica nos anos recentes:

Declínio na crença nos absolutos

Sua prontidão para contemporizar com a perversidade neste mundo
Pregação do humanismo em nome da caridade cristã
Deixar de ser a inimiga inflexível do comunismo e começar a participar em diálogos de contemporização, contribuindo assim para a ruína da sociedade.
Abrir mão do credo em um Único Deus Verdadeiro nos céus pelo falso credo que existem muitos deuses nos céus e na Terra
Compton então faz a pergunta crítica — "O que causou as mudanças na Igreja?" Após reconhecer que a maioria das pessoas naturalmente rejeita a idéia de uma "conspiração", o autor afirma:

"Vemos... a operação de um longo e deliberado esquema para destruir a Igreja a partir de dentro. Todavia, existem mais provas de todo tipo para a existência dessa conspiração do que há para alguns dos fatos comumente aceitos da história... Esquemas secretos, ocultos... dos acadêmicos... e da mente pública, foram a... força de direção de grande parte da história." [
"O desejo pelo domínio mundial, seja pela força das armas, da cultura ou da religião, é tão antiga quanto a história..."
Após rastrear algumas tentativas da tomada do controle do papado por elementos não-cristãos, Compton começa a falar sobre Adam Weishaupt, o sacerdote jesuíta que criou os Mestres dos Illuminati. Compton diz: "... Adam Weishaupt podia ver as possibilidades diante de si com uma mente militar. Ele tinha ímpeto e visão. Conhecia o valor da surpresa, que está firmada nos segredos... Ele podia misturar a humanidade em um todo... suprimir o dogma... O estado ideal que Weishaupt tinha em mente estava... fundado no sonho impossível da perfeição humana... Em 1 de maio de 1776, a sociedade secreta que iria afetar profundamente grande parte da história subseqüente veio a existência com o nome de Illuminati". [Iluministas].

illuminati,iluminates,igreja católica,sábios de Sião,cruzes,illuminati no vaticano,sociedades secretas,nwo,jogo illuminati,os revelatti,ovigia,skull and,revelar,segredos da humanidade,religião,guerras,planos, cristianismo,ateísmo,ateu,política,grupos,Vatican,Christianity,Atheism
"Os Illuminati tinham um plano... decidiram em uma linha de conduta muito ambiciosa. Ela iria formar e controlar a opinião pública. Combinaria as religiões, dissolvendo todas as diferenças de crença e ritual que as mantinham separadas; tomaria o controle do papado e colocaria um agente seu no Trono de Pedro."

Em 1818, um membro dos Illuminati, Nubius, disse que o objetivo dos Illuminati era "a aniquilação total do catolicismo e, posteriormente, de todo o cristianismo". Se o cristianismo sobrevivesse, mesmo que fosse sobre as ruínas de Roma, tempos depois, poderia renascer e viver." [pág. 13] Posteriormente, examinaremos os mesmos objetivos, conforme expressos no livro de Nova Era de Michael Howard, A Conspiração Ocultista. Compton continua a citar as explicações de Nubius sobre a necessidade de os Illuminati infiltrarem-se no papado:

"O papa... nunca ingressará em uma sociedade secreta. Portanto, as sociedades secretas têm a obrigação de fazer o primeiro avanço em direção à Igreja Católica e ao papa, com o objetivo de conquistar ambos."

Isso nada mais é do que a decisão dos Iluminati de se infiltrarem no papado. O objetivo desde o princípio (1776) era plantar um Iluminista jurado no papado, sem que o povo católico saiba que isso aconteceu. Nubius então reconheceu que esse processo pode levar muitos, muitos anos. Ele previu a necessidade de infiltração e tomada do controle dos conventos e dos seminários, para ganhar as mentes das freiras e, especialmente, dos sacerdotes, que ascendem depois ao cardinalato. São os cardeais que elegem o papa. [

Como Weishaupt foi financeiramente apoiado em seus planos de estabelecer os Mestres dos Illuminati? Compton explica:

"Weishaupt recebeu o apoio financeiro... de um grupo de banqueiros ligados à Casa de Rothschild. Foi sob a direção deles que os planos de longo prazo dos Illuminati foram traçados..."

Em seguida, Compton confirma a natureza espiritual desse plano dos Illuminati de implantar a Nova Ordem Mundial.

Breve parte 2

8 COMENTÁRIOS:

Anônimo disse...

Os iluminatis por mim ja conquistaram o papado desde a morte de João Paulo II, o seu sucessor Bento VI tem tido atitudes suspeitas e claras, já foi pegue varias vezes pela tv fazendo o cumprimento dos iluminatis e por aí fora... gente é melhor ficarem alerta pois o prevenido vale por dois e tem mais todo aquele q quiser contradizer o q acabei de escrever por favor investigue, ñ na tv ou jornal mas q veja os factos na sua totalidade... abraços

Anônimo disse...

Estamos arrombados emmmmmmm

Anônimo disse...

temos que de alguma forma evitar que os illuminatis venham alcançar seu intento e fazer que a humanidade tenha conhecimento de tudo que seus planos podem ocasionar em relação à vidacde cristãos e de todos que acreditam em DEUS.

Devemos nos mobilizar e até nos armar se necessario .

Devenos reagir nem que precisemos fazer uma guerra com armas.

Pois se todos se dispuserem a fazer uma guerra santa e acabarmos com o monopolio de grandes empresas conseguiremos travar seus planos e comtinuarmos em DEUS

Anônimo disse...

Devemos lutar e se necessário pegarmos em armas e acabar com os illuminatis

Anônimo disse...

MORTE aos ILLUMINATIS e a todos os seus seguidores

Anônimo disse...

os ilumibatis são uma seita muito grande e antiga
se vc acha que com armas matari-aos ...
ñ acho q bento VI seria uma iluminat
a igreja é a pior inimiga deles

Anônimo disse...

Concordo eu acho q o Bento VI que é considerado como uma das maiores autoridades da igreja catolica nao pode ser dos illuminat Bento é considerado por todos uma grande autoridade, nao só para a igreja mais como para os povos cristão, mais uma coisa eu digo q tem jente disfarçada qrendo se infiltrar no Vaticano mais o grande criador Deus nao deixa pois ele auxilia o papa.

Anônimo disse...

Meu Deus como é difícil acreditar em alguém!

Postar um comentário

Comenta, Não precisa concordar:

 
Bloggerized by Lasantha - Parceria Aluno Virtual
Real Time Web Analytics