quinta-feira, 28 de outubro de 2010

O Que Há de Tão Especial com 2012?

freemasons,masons,illuminati,iluminates,igreja católica,sábios de Sião,cruzes,illuminati no vaticano,sociedades secretas,nwo,jogo illuminati,os revelatti,ovigia,skull and,revelar,segredos da humanidade,religião,guerras,planos, cristianismo,ateísmo,ateu,política,grupos,2012,23,11,teoria,theory,Vatican,Christianity,Atheism


2012 é o ano em que o antigo calendário pagão dos maias muda para uma Nova Era, uma era em que um "Messias" deverá aparecer. Veja uma descrição encontrada em um sitio de Nova Era:
"É uma grande honra e privilégio para mim, como Mestre Quetzalcoatl, retornar à Terra deste modo visível para liderar, por assim dizer, e trazer à atenção de vocês o Projeto Contagem Regressiva e Fim do Calendário Maia da Universidade EU SOU! Como vocês devem saber, Eu Sou Quetzalcoatl, grande mestre da era dos Maias... Todos vocês sabem que o calendário maia, que foi canalizado e trazido à Terra nos dias antigos por fontes cósmicas mais elevadas, termina no ano 2012 — em 21 de dezembro, às 21:21:59, para ser exato. Essa data e horário exatos marca o Fim Oficial do Kaly Yuga, ou a Era das Trevas, e o Nascimento Oficial da Era do Cristo / Buda, Krishna, Maomé / Moisés, e Deus! 21 de dezembro de 2012 às 22:00h marca o Retorno Oficial, ou Segunda Vinda do Cristo, Imã Mahdi, Buda, Maitréia, Kali, Avatar, Grande Tao, e Messias!"
("Mensagem canalizada de Mestre Quetzalcoatl na Universidade EU SOU Universidade, Projeto Fim do Calendário Maia e Nascimento da Era Dourada", em http://www.iamuniversity.ch/Channeled-Message-of-Master)
Observe que esse Messias maia, cujo nome é "Mestre Quetzalcoatl" reivindica ser o "Espírito da Consciência Crística" que habitou em todos os fundadores originais das grandes religiões desde no início das civilizações: "Cristo / Buda / Krishna, Maomé / Moisés."
Em seguida, apenas para tornar tudo mais abrangente, ele acrescenta "Deus". Maitréia, o Cristo da Nova Era planeja fazer a mesma afirmação! Na verdade, Mestre Quetzalcoatl e Mestre Maitréia serão a mesma pessoa! Ele será o Anticristo da Bíblia!
Observe também que Mestre Quetzalcoatl também está afirmando ser Deus, pois usa as palavras bíblicas que indicam Deus, "Eu Sou", as mesmas palavras que Jesus Cristo usou para referir a si mesmo como Deus! Mas, por que deveríamos estar surpresos, se a Bíblia diz:
"E este rei fará conforme a sua vontade, e levantar-se-á, e engrandecer-se-á sobre todo deus; e contra o Deus dos deuses falará coisas espantosas, e será próspero, até que a ira se complete; porque aquilo que está determinado será feito." [Daniel 11:36].
Acho esse uso das palavras "Eu Sou" pelo demônio que está por trás de Mestre Quetzalcoatl muito "espantoso", você também não acha? 

Crédito: espada

1 COMENTÁRIOS:

Anônimo disse...

shalom a todos os irmaos....parece que mais uma vez estamos vivendo uma epoca em que os profetas apocalipticos, estao fixando datas para a vinda de Jesus ou o fim do mundo...lembremos que diversos falsos profetas e religioes ja tentaram..mas falharam...poque nos temos que lembrar que nao existe apenas o nosso calendario juliano/gregoriano....estamos realmente caminhando para 2012????ou2013???ou2014???ou2015???e outros povos e religioes que usam outros calendarios...como os judeus. muçulmanos, chineses...e etc..o mais importante e que estejamos preparados para a vinda de JESUS...AGORA....shalom...

Postar um comentário

Comenta, Não precisa concordar:

 
Bloggerized by Lasantha - Parceria Aluno Virtual
Real Time Web Analytics