quarta-feira, 25 de maio de 2011

Nova Ordem Mundial e o Casamentro Gay



Iniquidade é quando andamos sobre o erro e a maldade e o pecado automaticamente torna-se normal em nossas vidas.


Atualmente se você parar para analisar tudo que a biblia sagrada mais condena, são as coisas que estão sendo mais motivadas pelas midias. 

Ex: Homossexualismo,Adultério,etc.

O poder das familias cada vez são menores, as novelas e os programas de tv cada dia que se passa dá uma atenção maior para a infidelidade e o homossexualismo.

Antes de tudo deixar claro que apesar de ser contra o casamento gay que é o meu direito de ser contra a qualquer coisa, não concordo com a violência e apesar de tudo é o livre arbitrio de cada pessoa, mas não podemos aceitar tudo passivamente, para não fazermos parte dessa iniquidade.

Depois de verificar discusões em redes sociais,blogs e outros meios, pude notar que a maioria da população é contra o casamento gay. Mas se você ligar a TV parece ao contrário,você acha normal?

Igrejas evangélicas gays !!!! Ha Ha Ha. Acho que eles devem iventar uma nova religião, que não se baseie na biblia, e sim no seus egos que só enxergam o que lhes agradam.

É fácil fechar os olhos, aceitar a verdade que é dificil.

Não se cale, não aceite tudo passivamente, hoje as coisas podem estar bem: comida farta, mulheres, carros. Mas amanhã, não sabemos.

Recomendo esse video. Seja qual for sua religião.



Acompanhe tudo sobre tecnologia aqui.

6 COMENTÁRIOS:

Fil Felix disse...

Acho que eles devem iventar uma nova religião, que não se baseie na biblia, e """sim no seus egos que só enxergam o que lhes agradam."""

Que eu saiba, foi isso que o cristianismo fez durante toda sua existência, impor nos outros suas verdades absolutas, queira você concorda ou não.

O mundo não gira em torno de Deus, muito menos de Jesus. Se, por um instante, deixássemos de lado a parte religiosa de nossas vidas para analisarmos estes casos, tenho certeza que tornaríamos o mundo melhor.

Pois a religião serve para um crescimento espiritual, e não como uma cartilha do que é certo ou errado, o que pode ou não se fazer. Se hoje em dia o "poder" das famílias estão "menores", que proíbam o divórcio então !

SERGIO VIULA disse...

Carta aberta de Toni Reis.

Esclarecedora:

http://www.foradoarmario.net/2011/05/carta-aberta-de-toni-reis-presidente.html

El Príncipe Da Treta disse...

Antes tarde do que nunca...


Bem eu já estou em alerta sobre isso faz tempo é muito estranha essa bajulação com a causa gay, mas pelo que eu entendi a causa gay agora é a bola da vez, a elite o governo oculto elegeu a causa gay como obra mundial principalmente no ocidente, e isso será usado pra perseguir a maioria, as pessoas comuns não entendem o mal que está por trás disso, não duvido que seja lucifer em pessoa, pois Deus abomina homem com homem.


Se as pessoas soubesssem o que é abominar pensariam com seriedade sobre seus atos, muita gente tem medo de falar sobre o gayzismo, por medo de repressão e perseguição muitos até que atacam a nova ordem mundial temem isso.


Pelo mundo afora existe uma grande farsa sobre homossexualismo 1º gay não chega ser ném 10% da população mundial, aquela história de o mundo é gay é empulhação. 2º não existe homofobia coisa nenhuma, agressões contra gays sempre é praticado por outro gay que não se aceita, o que gosta de homem mas pega mulher e se julga o machão pra sociedade.


Agora essa história de leis pra proteger gays, eu tenho falado sobre isso que se fosse pra proteger oprimido os primeiros seriam aqueles que passam fome e vivem do lixo e não gays, porque gay não é oprimido no brasil e não sofre violência nenhuma, quando chega sofrer por causa de outro gay encubado que não se aceita e mesmo assim são casos isolados.


A ira dos grupos gays, o ódio que eles tem (que é laténte) é por conta da não aceitação de sua conduta sexual eles acham que ser gay é superior, como se usar buracos fosse melhor do que fazer o que manda a natureza, eles se julgam superiores são arrogantes, antidemocraticos, intolerânte e preconceituosos.


EsSa história de perseguição a gays, homofobia, violência contra gays tudo isso é empulhação, tudo isso é autovitimização encenada, querem leis pra gays tudo pra perseguir a maioria da popualção, será que o povo não vêem isso? Isso é algo que tem que ser falado e combatido sim, mesmo com risco de prisão pois é Deus quem disse: ABOMINAÇÃO É.

Anônimo disse...

Por gentileza não faça parte dessa iniquidade. Esses acontecimentos são tentações contra nossa Fé no Deus de Abraão, Isac e Jacó, no Filho de Maria e José, por isso seja forte, cuide da união de sua FAMÍLIA e não deixe que esse grande mal abale e denigra a formação e os ensinamentos deixados pelos nossos pais e avós, pessoas sábias que nos ensinaram a amar e respeitar o irmão e quando esse irmão está caminhando para o mal deveremos resgatá-lo para o bem, para a vida nova e essa vida nova é o Cristo, Ele deixou 99 ovelhas e foi procurar a ovelha perdida. Tenham Fé meu irmão e minha irmã no Senhor e vamos mudar tudo isso. A "sociedade" é responsável por todos esses acontecimentos e nós fazemos parte dela, porém com um diferencial conhecemos a Palavra deixada por Deus.

Anônimo disse...

caetano da silva, lamentavel

Anônimo disse...

Intolerancia es lo peor que hay !

Postar um comentário

Comenta, Não precisa concordar:

 
Bloggerized by Lasantha - Parceria Aluno Virtual
Real Time Web Analytics