segunda-feira, 24 de maio de 2010

Investigação do World Trace Center 11 setembro.


Você acredita que foi Osama Bin Laden que planejou o ataque?






Desde o dia do atentado comecei a ler todos os jornais, a pesquisar em sites, .a reunir dados e a redigir os textos,
Saiba como o governo de Bush preparou tudo, esse atentado é hoje denominado por toda a Internet como “mother of all lies” , a Mãe de todas as mentiras. Não caiu nenhum avião no Pentágono.Chamadas telefónicas nos aviões?
E a lista de passageiros?
As torres cairam por Implosão. Numerologia o 11 presente várias vezes, assinatura Illuminati. Links , fotos e mais dados.
Muitas e muitas páginas de investigação.

Eu, autor do site, Não sou a favor de nenhum acto de terrorismo. Apenas sou contra a mentira e conspiração.
O atentado não ocorreu no meu País, contudo eu fico preocupado porque este acto mudou a História e serviu de motivo
para uma guerra sem fim, que estimulará o Oriente a actuar contra o Ocidente.
Milhares de cidadãos americanos também estão contra esta conspiração, manifestaram-se exigindo o fim da história de cobertura ( cover-up) , milhares de sites americanos debatem este tema-
É com eles que está o meu pensamento, lamento pelas vítimas inocentes do atentado. Não culpo o povo americano mas sim o seu governo. E sinto realmente uma preocupação relativamente ao futuro da Humanidade, depois disto.
Porque mais está por vir...

A Comissão de Inquérito sobre o wtc, disse que os serviços secretos tiveram 10 oportunidades para evitar os atentados.
Tenho a certeza que eles não quiseram evitar os atentados porque foi um trabalho interno, Veja mais adiante quem lucrou com os atentados.
Na imprensa começaram a circular certas notícias, que o presidente do Egipto havia avisado com antecedência os EUA de que haveria um atentado, também os serviços secretos da Alemanha, Serviços secretos Russos e Vladimir Putin, mais tarde surgiram outros. Também o FBI havia avisado a administração Bush, a qual ignorou os avisos. Isso faz algum sentido ? Tantos avisos e eles não evitavam o atentado, a força aérea estava a dormir nesse dia?
Claro que não faz sentido, porque são informações incorrectas, ninguém avisou, ninguém sabia que aquele atentado iria ocorrer, somente o governo Americano sabia, por isso mesmo grande parte dos funcionários do Pentágono na secção “atingida” nem foi trabalhar esse dia, nem cerca de 4000 funcionários do WTC, coincidência?
Dos 30 mil funcionários do WTC morreram cerca de 2807 e muitos deles visitantes, os 4000 funcionários esse dia estavam numa gala de caridade. Entre as vítimas não estavam dirigentes de grandes empresas, porque seria?
E os terroristas iriam destruir as torres pelas 09h00 quando a hora de trabalho é perto das 10h00? Eles quereriam causar muitas vítimas, teria mais lógica atacar pelas 10h00 , não é?


Perguntas ainda sem resposta!
Os terroristas compraram bilhetes para aviões comerciais, usando os nomes verdadeiros e não foram detectados, um deles estava na lista dos mais procurados pelo FBI... Como pode ser?

-Pelas 9h45 o Boeing 737 da American Airlines embateu na Torre Norte do WT Center.
Pelas 10h04 outro avião Boeing 767 embate na Torre Sul, como foi possível ele “passear” no ar desviado da sua trajectória sem ser detectado ou interceptado?

Os sistemas de vigilância falharam? Pelas 10h40, quase uma hora depois, outro suposto avião, boeing 757-200,embate contra o Pentágono, como foi possível durante uma hora? O avião foi até Midwest e deu a volta até Washington, os serviços de defesa anti-aérea e vigilância aérea do pentágono estavam cegos? Bastante estranho, tendo em conta que anualmente se gastam $30 biliões de dólares em 26 empresas de inteligencia e segurança.
O mais incrível foi quando George W Bush fazia o seu depoimento oficial sobre os atentados, o voo 77 ainda estava a cerca de 10 minutos do Pentágono ! A força aérea não interceptou nenhum avião ,e o NORAD e o FAA empurram as culpas um para
o outro, e nos seus relatórios indicam sempre um tepo de resposta (timeline) diferente. O Norad diz que não recebeu nenhum
aviso do FAA de que os aviões teriam sido desviados.

E o mais interessante é que não foram encontrados destroços desse avião em redor, e ao que parece somente o « nariz » do avião teria embatido no pentágono, somente a 1ª banda de paredes foi danificada!? Como seria possível uma avião boeing 757-200 pesando 100 toneladas, descendo aproximadamente a 600 milhas por hora, com 13,5 meros de altura, asas com cerca de 39 metros, somente danificou a 1ª parede, e nem foram encontrados destroços?
O chefe dos bombeiros nem soube responder a essa questão colocada pelos repórteres.

Um dos possíveis piloto-suicida seria Mohammed Atta, dizem que quatro dias antes do atentado ele se enbebedáva num pub perto de Miami, como? Sendo sexta, dia sagrado para os muçulmanos?

Também é estranho eles terem feito manobras complexas a baixa altitude e curvas apertadas quando eles antes só haviam pilotado pequenas avionetas piper e cessna, tinham experiência de voo em aviões Boeing??

Encontraram o passaporte de um dos suícidas nos escombros das torres, passaporte esse quase intacto, resistiu a uma temperatura de 1000 graus?

No dia 12 de Setembro o governo já tinha o nome e fotos dos terroristas, se eram suspeitos porque não foram detidos antes? Como entraram armados no aeroporto?
Já haviam várias câmeras de tv, posicionadas em vários edifícios, para filmar os aviões embatendo nas torres, de vários ângulos, como é possível ?

As vítimas do voo :
Foi divulgada alguma lista de passageiros? Os familiares reuniram-se em frente aos aeroportos para saber notícias dos seus familiares desaparecidos?
É possível efectuar chamadas de telemóvel a partir de avião? Acho que não!


Chamadas telefónicas impossíveis:
É possível realizar telefonemas de telemóvel a partir do avião? Em muitos sites americanos li que não é possível.
Inclusive uma empresa americana está a desenvolver tecnologia para que os passageiros possam telefonar dos seus telemóveis em pleno voo, tecnologia essa (Aircell ) que estará disponível só daqui a dois Anos!!
Actualmente o uso de telemóveis em voo está proibido pelas autoridades para evitar-se interferências com a electrónica e comunicações. A Federal Aviation Administration (FAA) proíbe o uso de telemóveis em voo.
Como podem os Eua apresentar gravações de chamadas telefónicas de telemóveis dos passageiros em pleno voo?
Era proibido o seu uso, ainda que eles quisessem tentar telefonar é praticamente impossível efectuar chamadas acima dos 8000 pés ou a velocidades superiores a 230 mp/hora , de acordo com o professor canadiano Dewdney.
O professor Dewdney realizou alguns testes em voos e verificou não ser possível efectuar chamadas de telemóvel (celular) veja em:
http://feralnews.com/issues/911/dewdney/project_achilles_report_2_030225.html

O que podemos concluir ainda? Que a American Airlanes pactuou com tudo isso, é obvio, os aviões eram dessa companhia. Ou teriam eles sido enganados? Possivelmente saberiam se os aviões estavam sendo controlados via controle-remoto, e sabem a lista de passageiros, sabem se haviam terroristas dentro, sabem tudo.
Se o atentado foi um trabalho interno dos Eua, como poderiam alguns países como Egipto, França, Russia, advertir os Estados Unidos sobre um possível atentado? Possivelmente esses avisos são noticias falsas avançadas pelos serviços secretos americanos ( que não impediram o atentado).


Como é que as torres abateram?
As torres foram atingidas no topo, como é possível elas desmoronarem como um castelo de cartas?
A estrutura foi tão abalada assim? As torres caíram direitas, tal como os edifícios demolidos por implosão, Van Romero (vice-presidente de investigação do Instituto de Minéria de Novo-México) na sua opinião afirma que foram explosões intencionais dentro dos edifícios para os implodir, mas isso obviamente com uma equipe especializada e conhecendo bem os pontos fracos da estrutura das torres.
Alguns bombeiros no interior das torres também escutaram uma explosão.
Somente um ano depois divulgam imagens do interior das torres, de um cameraman com os bombeiros?
Elas foram analisadas pelo pentágono, e somente depois disponibilizadas para as televisões?
Além disso, Hyman Brown, professor na Universidade de Colorado e engenheiro ,um dos envolvidos na construção do wtc, disse que as torres foram concebidas para resistir a tudo, furacões, embates de avião.


Resistir a impactos de avião ...
O mesmo disse disse Aaron Swirski (outro dos arquitectos do World Trade Center) em entrevista na rádio Jerusalem Post .
Também Lee Robertson, o engenheiro estrutural do projecto WTC ficou surpreso, numa conferência em Frankfurt (Alemanha) que o WTC havia sido concebido para aguentar o impacto de um Boeing 707.


A explicação oficial dizia que as torres cairam porque ficaram muito destruídas no interior devido a altas temperaturas dos incêndios, causados pelo fuel dos aviões, e das explosões interiores devido a esse combustível. Mas como é que isso justifica a queda da torre sul? Porque quando o Boeing colidiu com essa torre todo o combustível explodiu no exterior da torre numa bola de fogo.

E pelo que tenho lido a respeito, é estranho, visto que o segundo avião bateu nessa torre-sul cerca de 20 minutos depois do outro avião (torre-Norte) pela lógica após esse tempo de voo
o avião teria menos combustível, logo não poderia causar essa bola de fogo na explosão de combustível, a não ser que houvesse uma explosão adicional (por exemplo uma bomba incendiária presa à fuselagem).


Segundo alguns especialistas, o querosene nunca atingiria temperaturas suficientes para derreter o aço das vigas do WTC.

Os destroços do wtc, as vigas de aço, enfim tudo, foi reciclado, o aço derretido. Não foram analizadas vigas de aço, provavelmente muitos peritos poderiam encontrar lá vestígios de explosões, de bombas, porém ninguém se dignou a analisar esses destroços.
De facto em Março de 2002, em Washington, houve uma audiência para se tentar avançar com uma queixa oficial relativamente a isso, por “corrupção de envidências”.
Algumas pessoas que sairam a correr do wtc disseram que escutaram uma enorme explosão no 8º andar.

Também foram eliminadas evidências do Pentágono, reconstruiram rapidamente o muro e eliminaram os destroços.
Ainda colocaram terra e pedras sobre o relvado ( ver a foto na página wtc3) porque será??

Ainda usaram uma máquina para demolir o restante das paredes dessa fachada do pentágono, dizem eles “porque receavam que as paredes pudessem cair, então demoliram-nas, estavam instáveis”, mas na verdade podem ter feito isso para eliminar evidências de que o buraco de impacto era pequeno demais para um Boeing 757 ( voo 77).
Também não foram permitidas aos repórteres tirar fotos de perto ( close up) do Pentágono, somente de longe, fotos distantes.

1 COMENTÁRIOS:

Anônimo disse...

acredito em vse

Postar um comentário

Comenta, Não precisa concordar:

 
Bloggerized by Lasantha - Parceria Aluno Virtual
Real Time Web Analytics