domingo, 20 de junho de 2010

Beyonce faz parte da seita Illuminati ?


O ocultismo, os cultos pagãos está em toda parte até na nossa casa.

Antes de entrarmos em uma análise aprofundada, vamos olhar para a imagem exibida na beyonce.com principal, que resume perfeitamente o propósito deste artigo.


Nesta imagem ela usa uma placa de metal com a face visível de Bafhomet ,que também é destaque no sigilo da Igreja de Satanás
Agora vamos começar:








Beyonce apresentou seu novo personagem, Sasha Fierce uma representação simbólica de um artista assumido pelo mal para obter sucesso.


Esse desempenho é inspirado por uma cena do filme 1927 "Metropolis", onde um robô fêmea torna-se viva.


O filme conta a história de uma mulher da classe trabalhadora que foi escolhido pela elite para dar vida a um robô, através de uma combinação de ciência e magia negra.

Este robo torna-se uma performer sexy e sedutor e é lhe dado o objetivo de corromper a classe trabalhadora no filme

Ela é projetada para trazer à tona o pior em homens, causando violência, luxúria, paixão e corrupção entre eles. O robô é uma versão diabólica e sexualmente provocativos de Maria e acaba executando em uma boate decadente da metrópole. Her mesmerizing dance caused such excitement that it caused a widespread fight among the men present. Sua dança hipnotizante causado tanta excitação que causou uma briga generalizada entre os homens presentes..

Robô satânico com pentagrama invertido na parte de trás

É por isso que optamos por retratar Beyonce como Maria de Metropolis? Para usar sua semelhança física para propagar mensagens mal para a "classe operária"?

Para concluir 
beyonce illuminati
Tenho certeza que vou receber mensagens de pessoas confusas, querendo saber porque eu "ver o mal" ou algo assim em toda parte.Essas pessoas não compreendem algumas verdades fundamentais, que não são baseadas em crenças selvagens, mas em fatos: Record empresas como a Columbia Records da própria imagem de astros pop como Beyoncé ou Rihanna. Estes conglomerados são de propriedade de um punhado de pessoas poderosas que, muitas vezes, não são iniciados em sociedades secretas ocultistas. Eles acreditam no poder da mente, canalizar espíritos, Black and White Magick, possessão demoníaca, rituais sagrados e as entidades que povoam as esferas etéreas. Em outras palavras, se você não acredita no reino espiritual, o que fazem. Assim, a análise aqui faz todo o sentido para eles e eles sabem que o Joe médio não pensar nesses termos ... Principalmente porque ele foi educado desde a infância para ser cego para essas coisas.

Se Platão, uma das mentes mais brilhantes do mundo ocidental acreditava que a música desempenhou um papel vital na criação de uma nação perfeita, você pode imaginar os efeitos das mensagens negativas sobre a nossa sociedade moderna? Mesmo que a população em geral só recebe o primeiro nível de interpretação de músicas ou vídeos, acredita-se que os significados ocultos e símbolos ainda afetam o subconsciente coletivo. O resultado é que as pessoas vão levando vivências, tentando preencher o vazio escancarado de suas vidas constantemente satisfazer os seus impulsos mais baixos. Em outras palavras, as almas perdidas que pode ser facilmente controlada e manipulada.




34 COMENTÁRIOS:

Drica disse...

Quem sabe....? Mas se Lady Gaga faz parte também. Sou mais Lady gaga. bjs
http://www.copanews2010.blogspot.com/

Unknown disse...

é percebi o simbolo, q ela fez na hora q ela estava cantando...qndo viramos e visualizamos as coisas de outtra forma...da ate medo desse mundo...

Unknown disse...

beyonce isso é meio estranho porque ela sempre passaum de uma menina boazinha

freebird disse...

Mas nem preciso dizer que concordo. Isso está mais do que na cara de quem tiver um minimo de conhecimento e sabe o mundo contaminado e sujo em que vivemos.

freebird disse...

Mas nem é preciso concordar. Tá na cara de quem quiser ver, é só ter um pouco de discernimento e prestar atençao nas coisas que acontecem neste mundo para perceber que existe sim uma rede maligna conduzindo tudo isso.

Unknown disse...

e verdade no clipe "sweet dreams" ela aparece como o mesmo robô prateado.

Oscar Luiz disse...

E os incautos ainda discordam, continuam a ouvir esse lixo de música e seguindo-a ao hades.

Unknown disse...

sei não mas diversos desses artistas e cantores famosos tem pacto com o demonio deus tenha misericordia da vida de cada um!!!!!!

Unknown disse...

Que Deus tenha misericordia dela e desses artistas e
que ela saia dessa seita do mal :( :(

clarice disse...

ELA E LOUCA OU O QUE? ELA PODE ATE MORRER POR CALSA DISSO

Anônimo disse...

sai iluminarti

Anônimo disse...

satanista com serteza!!!!!!!

Anônimo disse...

noooooooooooossa eu eu dançava as musicas dela gente Oo [to passada] ai nao eu amava a bey =[ agora vou tentar para de esculta as musicas dela aff Deus é mais ! o/

Anônimo disse...

Até que ponto vai o desejo de poder (no geral)? O que um ser humano é capaz de fazer consigo mesmo. E perde-se mais uma vez o amor próprio e o amor por Deus. Não devia me espantar já que o mundo jaz no maligno. =( Só Cristo.

Anônimo disse...

Primeiro é preciso ter PROVAS SUPER CONCRETAS de que os illuminatis existem!
Pq se fosse realmente uma coisa satanica e secreta , ninuem saberia! Pq satanás existe e "governa" a céculos , e se ele não quisesse que nós descubrissimos "sua organisação" , nós não descubririamos!
É tudo muito mais secreto doque vcs imaginam , satanas não usaria uma coisa tão direta para levar o mundo a ruina , satanas gosta de se desfarçar de anjo de luz , como diz a bíblia , então é bem mais facil satanas atacar de "bonzinho" (falças religioes , padres e etc. sujeiras por tras da igreja) do que atacar de mauzão (illuminatis).
Illuminatis é só um laranja , testa de ferro , para nos destrair de uma coisa bem pior e que esta bem em nossa frente e no nosso dia-a-dia.
Prestem atenção!!

(desculpem pelos erros de grafia^^)

Anônimo disse...

E a música Ave Maria da Beyoncé...? Acho que isso mostra que ela não é, de todo, satânica. E Illuminati, tal como a História reza, não eram necessariamente satânicos, eram apenas pessoas que acreditavam haver explicação para o mundo para lá da explicação dada por Deus, ou seja, pessoas que se dedicavam e acreditavam na ciência...

Anônimo disse...

nossa e eu pensando que ela era normal gostava dela mais agora que eu sei odeio ela obrigada bjs

Anônimo disse...

aff..ela começou sua carreira cantando em ingreja e cresceu nela...Sempre foi muita religiosa e deixou claro sua fé em Deus.
Eu como um fã dela conheço bem sua carreira,e a música Ave Maria é uma música muito especial para ela e que a marcou.
Pensem o que pensar eles pegam imagem falam que é satanica e associam com as imagens que os artistas fazem só para abaterem eles.

Anônimo disse...

Muita gente de cabeça fraca e ignorante
Sou formado em História na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)e Iluminati não é nada do que estão falando (apenas uma pessoa falou certo sobre o que eles são, isso se eles realmente existem, pq nem a História tem provas contretas de sua existência. Antes dos Individuos falarem o que não sambem deveriam pesquisar fontes seguras e não qualquer site de quita categoria.
Fassa-me o favor...

Anônimo disse...

Ate parece que nos livros de historia se aprende alguma verdade.

Anônimo disse...

e voces acham que o mercado musical e até os músicos clássicos teem que tocar para agradar. para transmitir uma ideia.. emocionar.. a Beyonce sabe como fazer as coisas. é uma mulher inteligente.. mesmo o espectáculos não serem produzidos por ela.. ela encara a personagem e bem.. sempe com muita perfeição e é isso que temos que valorizar.. é o facto e ela nos conseguir conquistar.. é um artista mt versátil e completo.. tem um registo de vos muito grande.. um controlo de voz brutal e pra isso é preciso um controlo muito grande de respiração.. e uma pessoa que vive a vida como muitos edizem nunca seria tao espontanea e tao tranquila em palco e sim, acredito que ela encare uma personagem em palco.. assim como todos nós somos personagens.. nós adoptamos formas de estar diferentes consoante o meio onde estamos inseridos.. é por isso que as pessoas que vivem no brasil sao diferentes que as que vivem em portugal (por exemplo). deixem de ser invejosos e vivam as suas próprias vidas.. descansem pk ninguem nos está a roubar dinheiro.. (eu, por ex gosto muito dela e da sua música. no entanto nao tenho um único cd dela) porfavor.. crescer amigo... ha coisas mais importantes em que pensar e analisar

Anônimo disse...

eu a amo mais do q eu mesmo danço canto ela é maravilhosa mas nos shows dela no final ela fala deus te abençoe vou continuar a amando para sempre B DANILO KNOWLES

Anônimo disse...

eu a amo não posso e não quero acreditar q isso seja verdade ela é minha diva maravilhossa para sempre B

Anônimo disse...

eu a amo + do que min mesmo não posso e não quero acreditar q isso seja verdade canto e danço musicas dela vou continuar a amando para sempre B

MAÍSA disse...

EU JÁ SABIA.....ELES TODOS ESTÃO NESSA VIDA LITERALMENTE DE CÃO....
PARA OBTER ,FAMA,,DINHEIRO E SUCESSO...GENTE ,SE FIRMEM EM DEUS E MAIS NINGUÉM O INIMIGO ,NÃO TEM PODER NENHUM....UM DIA ,ELE ,VAI PAGAR POR DESVIAR TODO O POVO DE DEUS E QUANDO ESSE DIA CHEGAR,,,COITADOS DO QUE COM ELE ESTÃO.......

vanessa disse...

uma coisa eu digo: só a um DEUS (JEOVA REI DOS REIS SENHOR DOS SENHORES) e para vc obter sucesso vc tem que consagrar a ele....
eu gostava de beyoncé mt mt mais essas coisas q falavam dela me deixava confusa...
perguntei a um pastor será que beyoncé assim muuuuuuuuuito famosas serve ao diabo?
ele me perguntou:ela serve a DEUS?
eu disse: nao
ele disse entao...
fiquei muuuuito triste.... hoje eu oro por ela pra Deus liberta-la pq a oraçao move montanhas e sirvo a um Deus do impossivel..
bjos

carol. alves disse...

não acredito nisso tenho toda coleção dela, amo ela de paixão e pelo o que eu entendo sobre a vida dela nunca vi ou ouvir falar disso, vocês estão fazendo falso testemunho dela, sei que todos nós temos defeitos, mais nem por isso devemos julgar. Não vou deixar de ouvir a música dela... mais isso é profissional gostar do trabalho dela beleza. mais tipo o que ela faz ou deixa de fazer ai isso é a vida pessoal dela, só Deus é que pode dizer o que vai acontecer no julgamento final. I love you "B"

Anônimo disse...

PELO AMOR DE NOSSO DEUS, PAREM DE FICAR CRIANDO FALSA IDENTIDADE NAS PESSOAS SÓ PQ ELAS SÃO FAMOSAS! A BEY CRESCEU NA IGREJA, E MESMO SE N TIVESSE CRESCIDO ELA NÃO SERIA DO MAL! A FAMÍLIA DELA É RELIGIOSA! ASSISTAM O DVD DELA "I AM WORDS" E VEJAM QUE ELA FALA QUE É GRATA POR TUDO QUE DEUS FAZ NA VIDA DELA! ENTÃO FODA-SE COM SUA HISTÓRIA. NA VDD, BEYONCÉ É A ÚNICA CANTORA FAMOSA QUE EU N CONSIGO ENXERGAR FAZENDO ESSAS COISAS. NÃO É PORQUE EU SOU FÃ, É PORQUE EU VEJO NELA! VEJO QUE ELA VEIO AO MUNDO FAZER O BEM! :)

Anônimo disse...

E PARA AS PESSOAS AI EMCIMA QUE DISSERAM QUE "AMAVA" ELA, NA VERDADE NUNCA AMARAM, POIS SE AMASSE NÃO TERIA ACREDITADO E NÃO TERIA DITO QUE NUNCA MAIS IRIA OUVIR UMA MUSICA SE QUER DELA!!

Anônimo disse...

pode ser verdade

Anônimo disse...

Bem galera ,eu acredito de ter cantado na igreja seja garantia de que a pessoa tem o coraçao totalmente ligado em Deus e ponto.Agora sabe -se que algumas pessoas fazem tudo por dinheiro ate vender sua alma pra sem la quem.
E sinceramente fico com um pé atraz com ela.pq eu ja percebi que a Beyonce no palco tem uma coisa que prende a atençao...como se fosse uma especie de sedução(embora seja hetero) em compensaçao fora do palco ela paorece uma mulher bonita normal....reparem! b js!

Anônimo disse...

È meio difícil de acreditar que Beyoncé faz parte dessa seita satânica, mais tudo o q eu vi nesse documentário está me provando q é verdade... Mas o q será q aconteceu cm aquela menina q cantava na igreja evangélica qndo ainda era uma menina ? Talvez eu esteja abismada por isso, por saber q ela era do coral da igreja evangélica,e foi descoberta cantando louvores ao Senhor, mais esse sucesso repentino dela tmbm poderia ser fruto do seu bom trabalho ou do seu pacto cm o satanás ? Não sei dizer mais gostaria de saber mais sobre isso !!! Obrigada Rsml...

Anônimo disse...

CARA VC É MUITO INVEJOSO, SÓ PQ ELA TEM DINHEIRO E VC NÃO, BANDO DE CRENTES SAFADOS, ROUBA SILAS , ROUBA ESSE BANDO DE SAFADOS É O QUE VCS MERECEM...

Anônimo disse...

Eu gosto mto da Beyoncé, mas acredito que existi siim algo pois tem alguma coisa nela que prende nossa atenção.

Postar um comentário

Comenta, Não precisa concordar:

 
Bloggerized by Lasantha - Parceria Aluno Virtual
Real Time Web Analytics