quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Os Illuminati por tras das Guerras Mundiais

Um ex-agente dos Serviços Secretos Britânicos, Willian Guy Carr, publicou em seu livro Paws in The Game (Peões no Jogo) parte da correspondência mantida entre 1870 e 1871, entre Giuseppe Mazzini e Albert S. Pike.

Pike comunica a Mazzini o plano a ser seguido pelos Illuminati durante os séculos 20 e 21: "Fomentaremos 3 guerras que envolverão o Mundo inteiro:  a primeira delas (1ª Guerra Mundial) permitiria derrotar o poder dos czares na Rússia e transformar esse país na Fortaleza do Socialismo ateu de Karl Marx, necessária como antitese na Teoria Dialética Hegeliana " Um Mundo esgotado pelo conflito não interferirá no processo de constituição da "Nova Rússia", que futuramente será utilizada para "destruir outros governos e debilitar as religiões".

O segundo conflito (2ª Guerra Mundial) seria desencadeado aproveitando as diferenças entre o nazi-fascismo e o movimento sionista judeu. Em primeiro lugar, seria dado apoio financeiro e político aos regimes europeus para que se transformassem em ditaduras férreas, opondo-se à Democracia e provocando uma nova convulsão mundial, cujo fruto mais importante será o estabelecimento do Estado de Israel na Palestina, como foi determinado pela ONU no pós-guerra, representando um evento que tem repercussões graves até hoje. As comunidades judaicas reivindicam este território desde há tempos imemoriais.

A terceira e definitiva guerra mundial (3ª Guerra Mundial), prognosticada por Pike, se desencadearia a partir dos enfrentamentos entre sionistas judeus e dirigentes muçulmanos (Judaismo X Islamismo). Este conflito deve orientar-se de tal forma que o Islã e o sionismo político destruir-se-ão mutuamente, obrigando outras nações a entrar junto na luta, até o ponto de haver esgotamento físico, mental, espiritual, financeiro e político absoluto no planeta. Ao final da terceira guerra, os Illuminati terão desencadeado o maior cataclisma social jamais visto no Mundo, lançando uma onda revolucionária que, comparativamente, reduzirá a Época do Terror na França a uma ingênua brincadeira de criança.

As massas, então, decepcionadas diante da ausência de reação das autoridades políticas e religiosas, serão levadas a um nível tal de desespero que destruirão o cristianismo e o ateísmo simultaneamente, destruirão o capitalismo e o socialismo, vagando sem direção em busca de um novo ideal.

Somente ai então, segundo Pike, " a verdadeira luz com a manifestação universal da doutrina pura de Lúcifer virá à tona. Os Illuminati apresentarão ao Mundo um novo líder capaz de devolver a paz e a normalidade ao planeta  e todo o processo desembocará finalmente no Governo Síntese.

Nos últimos anos de sua vida, Mazzini se correspondeu com Albert S. Pike, advogado e general sulista durante a Guerra de Secessão. Mas sabemos que, além disso, foi um dos dirigentes máximos da maçonaria do rito escocês no novo continente e um membro ativo, com o cargo de chefe de justiça do Ku Klux Klan, ou Clã do Círculo. 

O KKK foi fundado por outro maçom, chamado Nathan Bedford Forrest. A importância de Pike entre as sociedades secretas do século XIX nos EUA é bem comprovada por alguns de seus títulos, como o de Soberano Pontífice da Maçonaria Universal ou Profeta da Franco-Maçonaria. Especialmente fascinado pela possibilidade de ver em vida um governo mundial, sua intensa atividade e sua eficácia o levaram, em 1859, a alcançar o cargo de responsabilidade máxima dos Illuminati.

E acrescentaram: " A verdadeira e pura religião é a fé em Lúcifer". Essa é a fé Illuminati.

Esta historia é de um ex-agente dos Serviços Secretos Britânicos, Willian Guy Carr que publicou na sua historia, parte da correspondência mantida entre 1870 e 1871 entre Giuseppe Mazzini e Albert S. Pike, que hoje se conserva nos arquivos da Biblioteca do British Museum, em Londres.





22 COMENTÁRIOS:

Macaco Pipi disse...

caralho
que sinistro!

Thaa&Drii disse...

Muiito Fodaa!!

Osrevelatti disse...

sinistro mesmo
e eu acho essa relação com o Irã
q ta ocorrendo no mundo tem a ver com isso.

Suzie disse...

Cara, guerra é sempre uma merda, é sinistro..

Otimo blog :D

Beijo :**

blogattao disse...

cara, gosto muito de ler sobre essas coisas, é sinistro, muito bom mesmo

M!sunderstood disse...

Caraca kra, que sinistro mesmo, fiquei até com medo agora...principalmente nessa parte: "o Islã e o sionismo político destruir-se-ão mutuamente, obrigando outras nações a entrar junto na luta, até o ponto de haver esgotamento físico, mental, espiritual, financeiro e político absoluto no planeta."...Credo cara...

Muito bom mesmo o seu blog, está de parabéns

Arathane disse...

hah mto bom o post ... estou junto com a maioria ... sinistro !!!

Evelyne V. Nami disse...

Muito bom o post! Virei sempre por aquí porque acho esse assunto muito interessante e sinistro!
Já estou te seguindo!
Até
http://i-likemovies.blogspot.com/

Osrevelatti disse...

brigadão

Rogerio disse...

interessante esse ponto de vista dele...algo que faz pensar...ate pode ser verdade...

Osrevelatti disse...

o mais interessante é que essas correspondencia que esta em Londres elas foram feitas antes da 1° guerra mundial.

Luiz Brisa disse...

legal o post
bem sinistro
xD

Tatiana disse...

Credo... será que isso é verdade hein? Será que alguém poderá mesmo nortear um povo completamente desacreditado em absolutamente tudo? Será que pessoas podem se envolver em tal ação que destruirá a terra como a concebemos? Coisa de louco hein? Essa historia de conspirações é sempre uma loucura.. a gt fica meio tonto só de ler essas coisas... muito doido.. doido demais... Deus queira que seja só conspirações fictícias pra distrair pessoas curiosas como nós!
^^
__
Obrigada pela sua colaboração em meu blog e pelas dicas de formatação.
;)

Tatiana disse...

Adoro essas coisas.. tô seguindo!
^^

Osrevelatti disse...

é muito sinistro para acreditar, mas depois de varias pesquisas que eu faço e comparação com outras história e até com a biblia,só me leva acreditar cada vez mais, se vc analisar todas as matéria deste blog com mente aberta vai entender, mesmo assim espero que seja somente ficção.

Macaco Pipi disse...

TUDOO BALELA!!

rafael disse...

Bom pessoal eu venho ja a algum tempo acompanhando muita coisa sobre esse assunto e axo que isso tudo é a mais pura verdade pq vivemos em um mundo de puro sionismo e ilusao existem pessoas muito gananciosas neste mundo que estao tentando dominar o planeta pra si proprios e tentando implantar um novo sistema onde nos pessoas convencionais sejamos dependentes desse sistema,sistema de escravidao onde iremos trabalhar por salarios miseraveis e sem esperança de um mundo melhor.alguem ja leu sobre as 11 familias?entao leiam e depois façam suas proprias analises valeu!!!!

Revel disse...

Eu mesmo custei acreditar, mas ao estudar profundamente o assunto e vê as coisas acontecendo vc vê que tem fumaça

Fabio Netto disse...

O SEGREDO DA MAÇONARIA / ILLUMINATI

Eu me interesso por esse assunto, e faço pesquisas detalhadas sobre sociedades secretas há muito tempo, de maneira coerente e coesa, uma delas é a Maçonaria. O que eu pude constatar, é que há uma campanha de desinformação à respeito da mesma, nada das informações publicadas em livros , sites, blogs, vídeos são coerentes e uniformes, ou seja, há vários “fatos” sobre essa fraternidade que não batem. Por exemplo ; tem referencias específicas sobre rituais praticados em todos os veículos de mídia acima citados, em um livro diz-se uma coisa, em outro livro sobre o mesmo assunto(ritual) diz outra completamente diferente…e assim vai em sites, blogs, vídeos. Eu acho o seguinte… esses caras estão aí nos bastidores da história há séculos, são um grupo muito bem fundamentado e doutrinado, vocês acham que assim…do nada… os seus maiores segredos vão sendo revelados fácil…tolo de quem acredita. Acho, e constatei , que Eles estão em uma franca campanha de desinformação, se você pensar bem…é muito esperta essa estratégia, devido ao grande interesse das pessoas à respeito…nada mais eficaz do que uma enxurrada de informações falsas, e pode ter certeza que são, para saciar a curiosidade alheia. Houve uma interceptação(gravação) de uma longa e reveladora conversa entre dois maçons eminentes Graus 33, se é que realmente esta graduação exista ou seja verdadeira,eles dizem nesse diálogo , que todos os maçons quando vêem ; os livros , vídeos, blogs e sites colocando imagens daquelas posições, símbolos e sinais "bizarros", termo utilizado por um deles com veemência, dão risadas, pois tudo é tão ridículo e fantasioso, que é difícil acreditar que as pessoas aceitem tudo como verdade...mas ao mesmo tempo é ótimo para a fraternidade, por isso não se vê nenhum maçom, do mais baixo ao alto grau, se pronunciar à respeito dessa tolices, palavras dele. Por isso , não acreditem em nada, desconfiem de tudo ! Todo esse material que circula pela internet é falso, tudo arquitetado para enganar e desviar a atenção do verdadeiro foco ! Não se deixem lograr ... pois é isso que eles querem…e conseguiram.
Caros, nenhum maçom...deixa de ser maçom, e por exemplo viram evangélicos ou perfilam-se na anti-maçonaria...esses que o dizem... são agentes infiltrados justamente para difundir a desinformação...por isso cuidado com esses “Ex-maçons”, pois são arautos da desinformação !...após sair de um culto Evangélico...vão direto para um templo maçônico prestar contas.

Anônimo disse...

gente nao vamos deixar esses malditos illuminatis dominarem o mundo
voces sao fortes vamos acabar com o poder deles

Anônimo disse...

Foda msm

Anônimo disse...

Voce poderia porfavor me enviar o nome do site desse museu. Pq isso é MUITO interessante kra!!!

Postar um comentário

Comenta, Não precisa concordar:

 
Bloggerized by Lasantha - Parceria Aluno Virtual
Real Time Web Analytics