sábado, 12 de fevereiro de 2011

Dados manipulados do aquecimento global


illuminati farsa do aquecimento global, vazamento de emails


Tanto se fala no aquecimento global. O que sempre me chamou a atenção é que os USA nunca se empenharam nesse assunto( não assinaram o Protocolo de Kyoto, para redução da emissão global de gás carbônico na atmosfera). Outro assunto o mundo já tem tecnologia para construir carros elétricos em massa e diminuir os gases poluidores e quantos carros elétricos você já viu?

Nunca entendi isso completamente?


Recentemente um grupo de hackers interceptou 1000 e-mails trocados entre cientistas ligados à Universidade de East Anglia, na Inglaterra, o principal centro mundial de climatologia. As mensagens mostraram que os cientistas distorceram gráficos para provar que o planeta está em processo de superaquecimento global. Os cientistas que discordam desse posicionamento têm as suas ideias boicotadas, seus dados de pesquisa bloqueados nas publicações científicas, tachados de "Céticos ".




Os "catastrofistas" , liderados pelo climatologista Phil Jones, diretor do Centro de Pesquisas Climáticas da Universidade de East Anglia, que enviou muitos e-mails comprometedores, admitiu que manipulou dados. Desde 1995 o mundo não apresenta aquecimento algum, como admitiu ele , depois que vazaram as informações comprometedoras. Uma das previsões catastróficas é o desaparecimento das geleiras do Himalaia até 2035. Mas essa previsão não tem o menor suporte científico. Há interesses pessoais de pesquisadores envolvidos nessa pseudopublicação. O IPCC( Painel Intergovernamental sobre Mudanças Climáticas-ONU) é composto por 3000 cientistas do mundo inteiro. Deixar que o interesse psicopático de alguns( 20 %) engane o mundo é inadmissível.

E analise quantas vezes você viu relato sobre isso claro na tv.


Academia da Inteligência: Aquecimento Global e Trapaça


12 COMENTÁRIOS:

Tatiane disse...

ok, suponhamos que seja de fato, uma conspiração. Qual o objetivo dela? Quem e oq vão ganhar com essa farsa?
Tudo tem um porquê e eu não consigo entender oq pq disso tudo...

Anônimo disse...

Claro que tem um pq Tatiana, procure acompanhar outros post ou siets até mesmo videos no youtube e vc vai ter uma noção

FLAVIO MURILO disse...

só não ve quem não quer! Será possível q não enxergam o q esta bem na frente de seus olhos! Voce acredita naquilo q eles te passam na tv?
Aquela idéia de malucos da antiguidade de dominar o mundo nunca acabou. Só que hoje estamos na era moderna e existem vários meios de influenciar a massa mundial e atingir seus objetivos. Aproveite para se informar enquanto temos uma internet livre, pois por debaixo dos panos estão tentando acabar com esse meio de comunicação livre que temos. querem nos manter com essa lavagem cerebral dessas mídias controladas por eles.( illuminatis). Acreditem se quiserem ou continuem ai alienados dos interesses macabros desse povo diabólico.

Anônimo disse...

Tatiana, o objectivo da farsa do aquecimento global é cobrar imposto sobre co2 ou seja pagar o ar que respiramos... e se muitos ñ acreditarem que os iluminattis existem e que querem dominar o mundo, essas pessoas serão escravas da sua própria ignorância...

FLAVIO MURILO disse...

A ONU a OMC q pertece a ONU e outras agencias de influencia mundial tem uma agenda global oculta para implementar, e acreditie se quiser, inclusive o sistema religioso q temos hj. Isso tudo não vem de alguns anos atras não, isso vem desde q o homem foi expulso do paraiso. Se vc acredita ou não, não importa, o importante é q isso tudo esta acontecendo nesse exato momento, não importa oq façamos. Não acredite no velho nem no novo testamento, mas sim nas antigas escrituras, cujas as quais, as igrejas não nos fornecem facilmente. Nelas é que estão a verdade sobre tudo, sem correções feitas homens.
Em suma: este é o recado: O homem se deixou, desde os primórdios, se influenciar pelo espírito do mal ( Lúcifer ), e desde então estamos a colher o fruto desta decisão (guerras, concentração de riquesa, desinformação, angustias, desamor, etc,etc,etc).
È isso q a farsa da globalização esconde em suas sombras, o motivo principal para os senhores do mundo: PREPARAR A HUMANIDADE PARA A VINDA DO ANTICRISTO. Acredite ou não.

Rafael dos Santos disse...

Irmãos...

Para precisa manipular dados ou distorcer gráficos para se perceber que o aquecimento global é uma realidade no mundo de hoje.

Alguns anos atrás eu poderia caminhar longas distâncias apeando, hoje torna-se um processo difícil porque nos últimos tempos tem aquecido muito. Pergunte quem vive em Angola.

Eu ligo o ar condicionado do carro, e coloco ele no segundo nível e mesmo assim eu sinto a temperatura nos vidros... e você me diz que não existe aquecimento global???

Anônimo disse...

PESQUISE SOBRE A HAARP E VC ENTENDERÁ O PORQUÊ DISSO

Anônimo disse...

P

Anônimo disse...

ACREDITEM OU NÃO OS SENHORES DO MUNDO TEM TECNOLOGIA PARA MUDAR O CLIMA DO PLANETA,CRIAR CATASTROFES E ETC, TEM ATE UMA ORGANIZAÇÃO ENCARREGADA DISSO QUE É A HAARP. ASSIM AS PESSOAS VEEM AS CATASTROFES E ACREDITAM NA EXISTENCIA DO AQUECIMENTO GLOBAL

Anônimo disse...

ENTREM EM CONTATO SE QUISEREM SABER
COMO LUTAR CONTRA ELES MATHEUS.H1998@HOTMAIL.COM

Anônimo disse...

Eu conheço algumas pessoas que tentam influenciar em assuntos dos mais diversos em minha cidade, política principalmente, fazem pessoas irem uma contra a outra, aliam-se para atrapalhar comércios concorrentes, e sei que alguns são Maçôns, coisas estranhas acontecem não só nessa cidade que vivo, mais em outras duas em que vivi.Sei que têm pessoas que influenciam, porém consigo ver os seus passos, mas não sei se estarei livre da influência desses malignos. como faço?

Anônimo disse...

Amigo, isso não seria só matemática? E se eu contasse de meu estudo eu entendi que existem dois seres das trevas que lideraram anjos contra as vontades divinas? O Primeiro foi citado em Gênesis 3(A serpente que tentou eva) era Lúcifer o anjo rebelde feito de fogo segundo o Livro de Henoc, precipitado a terra. O segundo, ou diria os outros eram os anjos ante diluvianos filhos de Deus que admirados com a beleza das mulheres filhas dos homens desceram a terra nos tempos de Noé e Jarede e fornicaram
dando origem aos terríveis Nefilins, homens cruéis e gigantes (Gênesis 6.1.4), porém o livro apócrifo de Henoc trás os nomes de tais anjos fornicadores tendo por seu líder o terrível Samiyaza (dá até medo falar) e seus anjos ajudantes e não menos tenebrosos, um chamado de Azaziel (ensinou os homens os artíficies da arte da guerra e metais), Amarazac (o que ensinou a arte da magia) e outros tantos que ensinaram músicas e pinturas nas mulheres. A Igreja não aceita o livro de Henoc, porém Paulo cita Henoc no Novo Testamento, sinal de que realmente fazia parte da tradição da época e até hoje faz nos livros Judeus. Conclusão: leiam o livro de Henoc (vejam como Lúcifer foi criado, ele era de puro fogo!) e cheguem a uma conclusão. eu já cheguei a minha: São dois terríveis Anjos caídos, o primeiro a serpente, Lúcifer a Estrela da manhã e o segundo Samiyaza que seduziu as mulheres nos tempos de Noé antes do diluvio, porém este segundo trás consigo uma equipe terríveis de anjos maus, se um era ruim imaginem um bando de anjos tramando contra nós. Se não estão presos em correntes estão soltos, ou influênciando os Iluminatis, Maçõns e outras sociedades.

Postar um comentário

Comenta, Não precisa concordar:

 
Bloggerized by Lasantha - Parceria Aluno Virtual
Real Time Web Analytics