sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Decifrando a Matrix


Um filme, que na época gostei muito e ao mesmo tempo achei o muito estranho, veja neste vídeo, e nos vídeos do link abaixo, o que está por trás deste vídeo e o verdadeiro significado do filme.









Outros videos: Veja é muito interessante


video decifrando a matrix 1 Clique Aqui
video decifrando a matrix 2 Clique Aqui
video decifrando a matrix 3 Clique Aqui








6 COMENTÁRIOS:

Bruno disse...

Nunca ouvi tanta besteira junta! Odeio quem fica imaginando que tudo é uma conspiraçao, nao tem nada a ver misturar matrix e religiao, fala serio

Anônimo disse...

É uma opinião sua, não frequento nenhuma religião, mas acredito em Deus o que é mais importante, depois de fazer pesquisas sobre filmes, simbolismo, dá para ver que este filme é bastante trabalhado nas mensagens, e poucos entendem, é um pouco complexo entender a primeira vista ou sem estar com mente aberta, mas o mundo é assim.

I'm ®apha__ disse...

mensagens subliminares? em todo lugar e todo momento irá ter depende de como vc interpreta! achei interessante porem um pouco sensacionalista!
teoria de conspiração ou não sempre é bom ter uma opinião critica e própria! ^^

Unknown disse...

é se vc prestar bem a atençao e dixar de ser otario ao alguns que postarao comentario com indguinaçao, tem tudo a ver sim no entanto tem uma parte do filme que mostra os documentos do neo e nestes dcumento que mostram que tem a foto dele, se eu nao me engano mas é no matrix 1 qause no começo motra estes documentos e la os numeros como se fosse a data que ele nasceu e ésta data é: 09/11, 11 de setenbro o dia das torres gemeas, muito bom o video tambem temos que lenbrar que todo o chao de uma maçonaria é quadriculado é na hora que ele vai escolher para ter ou nao asseso a matrix o chao é totalmente quadriculado felismente nao sei o que quer dizer este chao assim mas dou minha palavra que é assim. um grande abraço ao produtor do blog!!!

? disse...

Tudo isso está claramente explicito, quer dizer diante dos nossos olhos, acreditem e entendam como bem quiser. Não sou nenhum fanatico, mas está escrito 2corintios 13:08 Porque nada podemos contra a verdade, senão pela verdade. (Leiam a Bíblia)

Anônimo disse...

quais sao outros filmes com simbolos gostei do blog

Postar um comentário

Comenta, Não precisa concordar:

 
Bloggerized by Lasantha - Parceria Aluno Virtual
Real Time Web Analytics