quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Illuminatis mentiras ou verdades?


por WOLFGANG VON EICHDORFF adptado por OS revelatti

Se bem que aqui tem só alguns trechos de vários livros,ainda sim são bastantes claros para vocês entenderem, eu não acreditava nisso tudo, mas depois de pesquisar mais sobre o assunto comecei a perceber, pois acredito que não adianta duvidar,zombar,fechar os olhos das coisas sem conhecer. Indo para o assunto


Illuminati,revelatti,secretas,ocultismo

Lembremo-nos de uma frase de Roosevelt que participou de várias sociedades secretas:

Em se tratando de política, nada é por acaso! Estejamos seguros de que tudo o que se passa em política é muito bem programado!

Só um ocultista pode reconhecer outro.

Um ateu ou um materialista jamais poderá compreender o modo de pensar de um ocultista nem os motivos que o fazem agir. Distinguimos os ocultistas que trabalham com fins positivos - denominados também espiritualistas - daqueles que buscam finalidades negativas. Os primeiros utilizam seus conhecimentos das leis espirituais para uma melhor compreensão da vida, para auxiliar o próximo e também a si mesmos. Quanto aos outros, eles empregam esses conhecimentos exclusivamente para si mesmos, para satisfazer os desejos de seu ego.
Todos esses ateus e agnósticos que se juntam nos meios progressistas da Igreja, declarando que o ocultismo e a magia não passam de superstições para os simples de espírito, estão longe de imaginar que eles se deixaram enganar e não fazem mais do que seguir as diretrizes conscientemente programadas por certas lojas ou igrejas. Mais de um ateu célebre em sua época hoje estremeceria no túmulo, se percebesse que foram os membros das ordens e lojas ocultas que lhes proporcionaram seus prêmios de honra e suas condecorações; é necessário, não é mesmo, que eles continuem a ser um bom instrumento capaz de espalhar idéias mentirosas bem precisas. Geheimpolitik, p. 61
Os Illuminatiprogramaram as duas últimas guerras (assim como a terceira que virá) as quais eles financiaram e ganharam. Devemos a eles o flagelo das drogas. Eles programam e provocam ou a expansão ou a crise econômica dos países, e utilizam para suas próprias finalidades os acontecimentos políticos e econômicos, sempre deixando o povo padecer.
Mesmo querendo afirmar que é impensável ou impossível que os Illuminati possam ser capazes de tais ações para alcançar o domínio do mundo, mesmo querendo contestar que os povos sejam enganados ou que as massas sejam dirigidas e arrastadas para as guerras, é, impossível, entretanto - se tivermos um mínimo de espírito crítico - fechar os olhos para tudo o que existe: guerras, perturbações, fome, miséria, ódio, a explosão dos países, a escalada do racismo em todos os países, a sede de independência dos povos, a impotência dos governantes, a corrupção dos políticos, a perversão e a crueldade crescentes dos seres humanos, as enormes dívidas dos Estados, a instabilidade das moedas, as crises econômicas, os países cheios de dívidas, o desemprego, a insatisfação geral, sem esquecer todas as pessoas frívolas e aquelas que não acreditam em nada.

Veja, uma partes de correspondência mantida entre 1870 e 1871, entre Giuseppe Mazzini e Albert S. Pike. Olhe as datas são antes das duas guerras mundiais, e nela retrata a terceira guerra mundial, esta correspondência conserva se nos arquivos da Biblioteca do British Museum, em Londres. CLIQUE AQUI para ver.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Comenta, Não precisa concordar:

 
Bloggerized by Lasantha - Parceria Aluno Virtual
Real Time Web Analytics