terça-feira, 22 de junho de 2010

Jornalista Demitida


Para pessoas que ficam indignadas com esses bancos que tiram dinheiro do nada, e nos dão dor de cabeça, e nos tentam deixar-nos de boca calada, Para vocês, os políticos que  estão por ai, esta nem lixando para nós, eles trabalham para esses bancos ae que dominam o mundo todo.





 
Veja Mais:



A Oi Velox e a ameaça a sua privacidade

9 COMENTÁRIOS:

Wagner Lannes disse...

Perfeita! Penso que é exatamente esse tipo de profissional que o Brasil precisa. Uma pena que não seja possível falar tão abertamente assim na midia pra não interferir no jogo de poder entre o governo e as emissoras.

E ainda tem gente mais preocupado com a briga entre a Globo e o Dunga. É por isso que brasileiro é feito de otário mesmo.

Pérsio Souza disse...

sumemo ela falo a verdade e é demitida por falar a verdade!? Eu vo fazer Facul de Jornalismo e adimiro ela. Injustiça em demitir ela!

Lucas Martins disse...

De quando é esse video?

qual é o nome dela?

Anônimo disse...

ja tem um tempo, é de setembro de 2007
o nome dela é Salete Lemos.

Unknown disse...

ela é aki da minha regiao... oeste do parana

Marcos André disse...

A questão não é falar a verdade. É falta de ética dizer nomes de instituições de qualquer tipo quando não se tem provas. Eu não ligo quero que todos se fodam... mas pelo jeito os patrões dela não pensam como eu...

Anônimo disse...

ate entendo marcos,mas se vc pesquisar os bancos ganham dinheiro demais para sermos tratado de qualquer jeito, eles criam dinheiro do nada seus lucros são absurdo, e eles que poem a maioria dos dinheiros na midia, por isso ela dançou.

gabriela bodart disse...

o governo do Brasil,enche a boca qdo fala que e um pais de liberdade...e ate engraçado que isso acontece,nem se pode falar mais nd do que se pensa...aff nem tenho palavras pra descrever um absurdo desses...e se eu nao me engano e do jornal da cultura neh?

Anônimo disse...

é , ela falou nome de instituições é errado, mas roubar milhões não é não. O Brasil é assim se vc rouba 10 reais vc é preso se rouba 10 milhões não.

O justiça irônica.

Postar um comentário

Comenta, Não precisa concordar:

 
Bloggerized by Lasantha - Parceria Aluno Virtual
Real Time Web Analytics