terça-feira, 8 de junho de 2010

José Wilker: 'Sermos guerreiros e compatriotas na Copa é uma burrice'

(Reflexão)Eu gosto de futebol e assistir os jogos da seleção também fico muito feliz quando o Brasil ganha, mas como Wilker falou “é só um esporte” é bonita a união no esporte o orgulho de ser brasileiro, mas hoje andei pela minha cidade, a vi toda enfeitada o povo se organizando, mas por quê? Só no esporte? 

Desculpe se exagerei todo mundo tem problemas.



TV Globo/Renato Rocha Miranda
José Wilker
Faltam apenas alguns dias para o início da Copa do Mundo 2010 e grande parte dos brasileiros aguarda, com ansiedade, o mundial. José Wilker, no entanto, apesar de fã do esporte, fala em tom de crítica sobre a seleção escalada por Dunga. O ator fez um desabafo durante a coletiva de imprensa da série "Na Forma da Lei", da Rede Globo, realizada na segunda-feira, 7, no Rio de Janeiro.

"Adoro assitir futebol na televisão. Alguns vejo até mais de uma vez, mas a seleção brasileira não me desperta qualquer entusiasmo. Fora o Robinho que tem uma molecagem encantadora, todo o resto não empolga. Essa questão de sermos guerreiros e compatriotas na Copa é uma burrice. Futebol é esporte, só isso. Misturar patriotismo e futebol é de uma infantilidade tremenda. Às vezes me pego até com vontade de torcer para seleção de Camarões ou da Espanha", argumentou.

Na série de Antônio Calmon ele será Dr. Mourão, um advogado linha dura. Apesar do empenho em compor o personagem, José Wilker garantiu que não tem interesse de assistir a qualquer produção que fale sobre o assunto.

"Não tenho paciência para série de TV. Desde que surgiu o VHS descobri que posso ser dono da minha programação. Sei que esse é um erro meu, mas só assisto a filmes. Gosto de programar vários para ver sempre que posso", concluiu.

"Na Forma da Lei" tem direção de Wolf Maya e conta com Márcio Garcia, Luana Piovani, Ana Paula Arósio e outros no elenco. A série estreia dia 15 de junho na Rede Globo.

Por Naiara Sobral, do Te Contei


CONCORDAM COM A OPINIÃO DELE?

 




1 COMENTÁRIOS:

Unknown disse...

pow ele ta certo
rs

Postar um comentário

Comenta, Não precisa concordar:

 
Bloggerized by Lasantha - Parceria Aluno Virtual
Real Time Web Analytics