quarta-feira, 2 de junho de 2010

Lady Gaga faz parte da seita Illuminati? 2


Como sabemos e vemos, Lady Gaga não economiza em passar ocultismo e mensagens subliminares em seus vídeos, como a própria afirmou em uma entrevista, mas o interessante de se notar, é que os fãs não estão ligando mais para isso, e estão aceitando normalmente esse ocultismo que está cada vez mais presente nos clipes e performances dela.



Mensagens Subliminares em Alejandro

No videoclipe “Alejandro” que deve ser lançado , ele promete deixar isso ainda bem mais a mostra, o que vai fazendo com que fãs apreciem cada vez mais o gosto pelo ocultismo, e a mídia espalhe cada vez mais essa idéia. Veja na primeira parte sobre a análise da música “Alejandro” algumas coisas que são “semi-subliminares”, para quem já conhece esse assunto e até para os próprios fãs da cantora:


Pelo que estamos vendo, ela não irá parar de passar esses conceitos anti-bíblicos, e as pessoas estão aceitando isso normalmente. E você fã? Até quando vai querer continuar se enganando? Desculpas de isso é “forma de se expressar” ou “é o jeito dela”? Por favor, vamos combinar que nem vocês fãs dela se sustentam com esse argumento.

Foi retirado do blog: aindustriaexposta.blogspot.com por 
Kaikeucho


Parte 1 - de Lady Gaga Faz parte da seita illuminat? - Clique Aqui

Coincidência? Estranho? Comente!

24 COMENTÁRIOS:

Lari disse...

Acho muito legal os clips dela, e as mensagens subliminares são a parte mais legal! HUSAIHISA
sério, ela é muito phoda, eu nem curto muito musica pop, mas ADORO a lady gaga, justamente por esse lado COMPLETAMENTE diferente que ela tem... ela não segue a industrial pop ela segue o que ELA acredita e se os fãs estão felizes com isso, ótimo.

-Tri disse...

Cara , esse é o video e a teoria mais ridícula que eu já vi haha!

Anônimo disse...

as musicas dela não é feia mais porem

não vou puxar saco só pq "gosto dela"

esses clipe as poses dos mais famosos sempre tem algo por tras, sempre quer dizer algo.

nao pq eu "gosto" eu devo concordar.

sid... disse...

Há, o fanatismo religioso é tão tolo, às vezes. Viva ao ateísmo. :3

Ana disse...

Essa história só existe no livro anjos e demonios...que falta de inteligencia hein! confundir uma obra de ficção com a realidade e ficar procurando vestigios de algo que não existe na vida real, pior ainda, alienando pessoas com esse bla bla bla, vão estudar um pouquinho de história por favor!

Unknown disse...

wtf? mó nada a ver vei.. confesso q nao gosto mto dos "exageros" dela, axo q as polêmicas, todas aquelas roupas e tal são mais uma "imposição" do marketing de produçao.. acho q ela gosta de se expressar, de ser diferente, mas as vezes ela parece cansada, parece q so quer msm cantar =S

bom, e axo q por ela chamar assim tanta atençao, as pessoas começam a inventar e blablabla.. assim como todo mundo q fica famoso de uma hora pra outra. mesmo q ela fizesse parte dessa seita (e creio q quem percebeu isso deve ter ouvido falar dos Illuminati so pq viu Anjos e Demônios ¬¬') ela nao obriga ngm a querer participar, obriga? e se ela CONDENASSE os dogmas católicos, oq tinha isso? todo mundo tem direito de criticar, de forma subliminar ou não. ngm é obrigado a seguir oq os outros pensam.. e quem se deixa influenciar são os fracos de opinião, de personalidade. nao sou Fà dela, mas a acho realmente uma artista foda, algumas múscias são mto boas. e nem por isso deixo de pensar como penso, so pq assisti Alejandro ¬¬. vamo se preocupar em analisar coisas mais importantes ne pessoal? existem muitas. (;

Unknown disse...

Anti-bíblicos?

Os Illuminati eram uma sociedade secreta de pensadores da época ortodoxa da igreja, que constestava a opnião alienada da mesma. O que faz muito bem. Porque a igreja é um câncer na sociedade e a bíblia é um livro rídiculo... vai estudar mermão e para de acreditar em conto de fadas... senão daqui a poco vc vai achar que a fada dos dentes vai te trazer um ovo de chocolate numa rena voadora!

aff

Dheni disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Dheni disse...

Há, o fanatismo religioso é tão tolo, às vezes. Viva ao ateísmo. :3 [2]

Unknown disse...

Nossa , além de tudo o vídeo traz informações completamente erradas , desde quando o olho de rá é o olho presente dentro da pirâmide maçom?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

gente cada um com seus gostos de músicas se ela faz isso ela ñ esta se preocupando para vcs se preocuparem em!

Anônimo disse...

a na minha opinião ela tem
o direito de adorar quem quiser
mas como ela influencia as nossas crianças
é bom saber seus significados
olhe a parte 1 para entender melhor.

Unknown disse...

ella e tudo meu não to nein ai pra isso é a parte mais legal nela, cara ela DEMAIS...

Unknown disse...

vendo as postagens, o que pode-se concluir é que é muito dificil passar esses conhecimentos pras pessoas, que se dizem tão espertas. Não digo que tudo é verdade, mas os simbolos, os conteudos morais, pode ser relacionado. Naturalmente, ninguem iria perceber,ja que foi feito para que ninguem perceba

Anônimo disse...

Nada que ela faz é por acaso
os simbolos os gestos o figorino as musicas
tudo por trás disso tem um significado que na maioria das vezes são os mais obscuros e poucas pessoas procuram entender.
Depois de estudar bastante o assunto envolvendo a midia,politica vc pode perceber nada e por acaso.
E dificil enchergar por causa do nosso ego.

Anônimo disse...

NO MUNDO DE HOJE, AS PESSOAS ESTÃO TÃO PREOCUPADAS COM TANTAS TOLÍCES, QUE NÃO VÊEM O ÓBVIO, PESSOAL É HORA DE ACORDAR! O DEMÔNIO NÃO AGE E NEM APAREÇE COM ROSTO DE MONSTRO PARA AS PESSOAS ELE APAREÇE JUSTAMENTE COM ESSES FALSETES, ATRAVÉS DE COISAS QUE APARENTEMENTE NÃO SÃO "NOCIVAS", É HORA DE AGIR, NÓS CATÓLICOS/APOSTÓLICOS/ROMANO. DEUS É MAIOR!!!!

Unknown disse...

eu sou fã da lady gaga,mas concordo q o cip alejandro foi um desrespeito a igreja catolica.naum sou catolico nem religioso nem nada mas nem por isso vou desrespeitar uma religião;criticar td bem mas desrespeitar naum.porem,naum axo q existam mensagens subliminares nos clipes dela,ela só gosta de xamar a atenção de modo q choque os moralistas,fanaticos-religiosos e ganhe o resto do mundo e o coração dessa nova geração q qr algo extraordinario e original como ela!!!

Eu + A Melhor Profissão do Mundo disse...

Alejandro nao foi um desrespeito a Igreja Catolica, que se prostitui igualmente com os politicos da Terra (veja que é a unica igreja - e nao é a maior - que é recebida por politicos chefoes quando seu lider chega no pais).
Mas é um desrespeito a Palavra de Deus. Tal como os pobres descrentes aqui, que falam tanto de respeito, mas acabam se defasando e se tornando ignorantes e dignos de morte, ao menosprezarem os valores do livro sagrado (Biblia), que muitos creem. é aquela coisa: se criticam o que voce gosta, voce é ignorante. Mas se voce critica aquilo que os outros gostam, o ignorante ainda é o outro.
Hipocrisia numa sociedade pop? Ja se ver que tem algo errado, incredulos.

e viva o ateismo?
Bem aventurados aqueles que nao viram e creram.

Eu + A Melhor Profissão do Mundo disse...

ah...quantas coisas lady gaga fez e faz por voces né? inclusive leva chicotadas por todos os erros que voces cometeram...aham, claudia, senta la


parem de defender aqueles que nem sequer sabem da sua existencia.

Anônimo disse...

Poxah realmente a gente que nao se apercebe das atrocidades do mundo, eu nao sou fanatico da igreja mas acredito em DEUS e também acredito q a gente mascarada q ta usando a midia para destruir o MUNDO e tu tolo acreditas na historia q ouves na escola taj fechado idiota.Os ILLUMINATI existem é a mais pura verdade e eles ta bem proximos de ti pronto pra acabar contigo.WAKE UP

Anônimo disse...

Realmente a lady gaga tem usado muito simbolismo nos clips dela,muito mais do q outtros arstistas como Beyoncé. O fato é os fanáticos religiosos ficaram loucos o o clip "Alejandro" que eu considero como uma afronta a Deus. Leitores desse blog acordem é apartir do ocultismo e dessas mensagens subliminares que os illuminati querem controlar todos nós! Eles querem executar grande parte da população mas para isso eles precisam controlar a grande massa da população, quem acha ao contrário já deve ter, muito provavelmente sua mente controlada por eles. Cuidado o fim está próximo não acredite e nem compactue com as ideias de lady gaga ou qualquer artista que espalha esses simbolos por ai, afinal, no fim dos tempos ela não vai te salvar ela nem te conheçe.

Anônimo disse...

É impresionante como tem gente indiota nesse mundo, um bando de molecada todos condicionados que não conceguem encherga um palmo na frente do naris. Acordem seus bando de retardados que só querem saber de futebol...

Anônimo disse...

pelo amor de D'us gente se vcs não acreditam nisso pq vcs perdem o tempo de vcs assistindo isso e ainda comenta coisas idiotas como "lady gaga é demais e essa teoria é ridicula", se vcs não acreditam e mesmo assim param para assistir é pq no fundo vcs acreditam. =p

Postar um comentário

Comenta, Não precisa concordar:

 
Bloggerized by Lasantha - Parceria Aluno Virtual
Real Time Web Analytics