sexta-feira, 18 de junho de 2010

Lady Gaga faz parte da seita Illuminati ? 3


O simbolismo em torno Lady Gaga é tão flagrante que pode-se perguntar se é tudo uma brincadeira doente. O simbolismo dos Illuminati está se tornando tão claro, que uma pequena analise, aponta o óbvio. Sua personalidade todo (sua atitude ou não) é um tributo ao controle da mente, onde estimula as pessoas a serem vazias, incoerentes distraídos ,o pior é que artistas como estas se tornam uma coisa da moda.




Lady Gaga não economiza em passar ocultismo e mensagens subliminares em seus vídeos, como a própria afirmou em uma entrevista, mas o interessante de se notar, é que os fãs não estão ligando mais para isso.








Lady Gaga faz parte da seita Illuminati? parte 1 Clique Aqui

6 COMENTÁRIOS:

MUSICABOOM disse...

Lady do demooooonio...

Unknown disse...

isso já não é de hoje e a nova ordem está chegando, o problema é que a sociedade é desestruturada e a mídia faz lavagem cerebral.
nunca gostei dela cara, vadia ._.'

Anônimo disse...

as pessoas não sabem q há varias coisas atras de uma simples musica, um simples clipe, uma simples propaganda, pessoas adorando o satã tem em todo lugar, ate do lado da sua casa, e nós nem percebemos, e muitos falam q nao existe. Não acreditam no mal até ele bater na porta Vigiai e orai vale pra mim tambem.

soudemai disse...

eu era fã da lady gaga mais nunca imaginava q ela faz parte do illumimati

soudemai disse...

lady gaga é seita dos illuminati

Unknown disse...

eu ouvia lady gaga.. eu i minhas irmãs elas ficavaum cantando.. mas ontem recebi um email sobre ela e fui proucurar mais coisas sobre ela... fiquei horrorizda com tanto descaradamento... so falta no proximo clipe dela ela por o puro demonio no clipe dela.. tipow uma participaçao deli como um convidado... embora eli ja esteja presente do lado dela eh claro .. agradeço mto por ter v6 para abrir nossos olhos e nossas mentes... e ve que o caminho de Deus sempre foi o unico A SI SEGUIR.. eu sou evangelica ja desci as aguas.. mas estava afastada..Deus ta chegando presidente negro. presidente mulher... so falta a carta ser assinada e que venha o arrebatamento.. bjo

Postar um comentário

Comenta, Não precisa concordar:

 
Bloggerized by Lasantha - Parceria Aluno Virtual
Real Time Web Analytics