sexta-feira, 2 de julho de 2010

Projeto de lei dos EUA quer dar ao Presidente poder de "desligar" a internet


Em minha opinião a internet é o único meio de comunicação onde a população ainda tem o poder de expressar e divulgar seus conhecimentos para o mundo com menos barreiras,sem ser censurados, diferente da Tv onde você tem que contar com os “outros” para poder se expressar e a tambem censura, mas a liberdade da internet esta com os dias contados, ( é estava demorando) os governadores querem ter o poder de tudo, (se já não tem),agora é a internet aos poucos vamos caminhando para uma ditadura, mas não o nosso país,nem o EUA, sim o mundo todo (aos poucos). Saiba mais acompanhando nosso blog.
Os Revelatti


Projeto de lei dos EUA quer dar ao Presidente poder de "desligar" a internet

Caso entre em vigor, a lei dará ao governo direito de adquirir informações de empresas relacionadas a serviços da web e ainda pode controlar, e até mesmo desligar, a internet no País

Fonte:
olhardigital.uol.com.br

Foi apresentada em 14/06, nos Estados Unidos, um projeto de lei que pode dar ao Presidente poder suficiente para controlar e até mesmo desligar a internet dentro do País. A idéia é permitir ações efetivas em situações consideradas de emergência. Com a medida, as empresas de buscas como o Google ou de softwares como a Microsoft ficariam sujeitas às ordens do Governo.




 

  

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Comenta, Não precisa concordar:

 
Bloggerized by Lasantha - Parceria Aluno Virtual
Real Time Web Analytics