domingo, 24 de outubro de 2010

Carta escrita por George Washington sobre sociedades secretas na América

george washington,illuminati,iluminati,iluminatti,iluminantes,sociedades secretas,secrets,nwo,familia,eua,historia,cartas,revelar,os revelatti,ovigia,vigia

Mount Vernon, 24 de outubro, 1798.

Reverendo Senhor: Eu tenho seu favor do 17. instante diante de mim, eo meu único motivo para incomodá-lo com a recepção desta carta, é o de explicar e corrigir um erro que eu percebo a pressa em que sou obrigado, muitas vezes, a escrever cartas, levaram-lo em.
Não era minha intenção duvidar que as doutrinas dos Illuminati, e os princípios do Jacobinismo não se tinha propagado nos Estados Unidos. Pelo contrário, ninguém é mais verdadeiramente satisfeito com esse fato que eu sou.
A idéia que eu quis transmitir foi que eu não acreditava que as Lojas dos maçons no País teve, como sociedades, esforçou-se para propagar as doutrinas diabólicas do primeiro, ou princípios perniciosos do último (se forem susceptíveis de separação). Que os indivíduos delas podem ter feito isso, ou que o fundador, ou o instrumento empregado para fundar, as Sociedades Democráticas dos Estados Unidos, pode ter tido esses objetos, e realmente havia uma separação entre o povo de seu Governo em vista, é muito evidente para ser questionada

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Comenta, Não precisa concordar:

 
Bloggerized by Lasantha - Parceria Aluno Virtual
Real Time Web Analytics