sábado, 16 de outubro de 2010

As profecias da Biblia não erram (Israel 1948)

1948,profecia,bandeira israel,biblia sagrada,jerusalem,fim dos tempos,biblia,holyday,estudo da biblia,o vigia,ovigia,curiosidades e variedades,divulgue seu texto,divulgue artigo,divulgue seu blog,gratis,facil

 Tem-se dito que é virtualmente impossível para qualquer um para fazer 11 previsões em linha reta, 2.000 anos no futuro. Há apenas uma chance em 8 x 10 elevado à potência 63, ou 80 com 63 zeros depois que tal coisa poderia ser feito. Se esse conjunto de previsões existisse, teria de ser a Palavra de Deus.

Considere-se, você poderia escrever várias previsões que terá lugar no ano 4000 dC? Inclua o renascimento de uma nação específica e como seria o renascer. 

Evidências da Biblia.

O povo judeu seria espalhadas em todo o mundo, mas Israel se tornaria uma nação novamente após um longo tempo e num momento em que a Bíblia chama de "últimos dias"-ref Isa 66:8; Mic 05:03, Ez 38:8. Contra o que parecia ser o impossível, esta profecia foi cumprida. Foi o que aconteceu como previsto em 14 maio de 1948 depois de cerca de 2.500 anos. Essa é uma de 1. 

Nota: Israel foi destruído em cerca de 721 aC e Judá cerca de 135 anos depois. Desde essa época, cerca de catorze diferentes povos tenham possuído a terra de Israel. No entanto, como diz a Bíblia, a nação de Israel seria renascer.


O renascimento de Israel era um sinal chave, indicando que havíamos entrado num período de tempo chamado de "últimos dias". Era o início de uma contagem regressiva que conduz à Tribulação e culminando com a batalha do Armagedom e no retorno de Jesus. Junto com a realização deste evento crucial são mais de 360 profecias que todos juntos, para que possamos reconhecer que a Tribulação está muito próximo. Alguns estão listados aqui.


No entanto, a Bíblia diz que a maioria das pessoas não acreditam nessas coisas, apesar da evidência esmagadora dos sinais da Palavra de Deus se cumprindo exatamente como previsto. Como as pessoas se recusaram a acreditar que a enchente estava chegando no tempo de Noé, então hoje as pessoas voluntariamente optar por ignorar os sinais dos tempos.


Israel seria levado adiante (ou renascer) "dentre as nações", Ez 38:8. A profecia cumpriu-14 maio de 1948. Isso é 3 de 3.
Nota: Como foi referido anteriormente, em 29 de novembro de 1947, a Assembléia Geral das "Nações Unidas", aprovada uma resolução que prevê a criação de um Estado judeu na Palestina. Esta profecia se cumpriu perfeitamente. Considere, por séculos, a terra de Israel tinha sido ocupada por muitas nações. Israel foi "trazido das nações", os filhos de Israel a partir de muitas nações têm voltado a sua antiga pátria.


Uma nação que se espalha pelo mundo e depois de séculos e séculos volta a sua antiga terra.

Coincidência?

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Comenta, Não precisa concordar:

 
Bloggerized by Lasantha - Parceria Aluno Virtual
Real Time Web Analytics