sábado, 16 de outubro de 2010

Principalmente para os que não crêem na bíblia sagrada



Sou um pecador, contaminado que esta incluído nessas referencias abaixo como muitos não orgulho dos meus atos e procuro ser purificado dessa contaminações que rodam o mundo, que trabalha no nosso ego no nosso prazer, mas não vamos fechar os olhos e perder as esperanças ou afundar mais o buraco, vamos para luta e espalhar a verdade antes do fim.
biblia sagrada,fim dos tempos,biblia,holyday,estudo da biblia,o vigia,ovigia,curiosidades e variedades,divulgue seu texto,divulgue artigo,divulgue seu blog,gratis,facil

Veja abaixo:

A Bíblia nos dá app. 119 as descrições sobre as pessoas no momento do fim. Estes se encaixam as pessoas de hoje perfeitamente, mas não se adequava ao povo de cinqüenta anos atrás. Aqui estão alguns:

A. Alguns apostatarão da fé e entrar em adoração ao diabo.-1 Tim 4:01. Isso é perfeito.
B. As pessoas zombam sobre os últimos dias e não acreditar-2 Pe 3:03; Judas 18.
C. As pessoas tornam-se amantes de si mesmos-2 Tm 3:1,2. Lembre-se que os comerciais de TV "Eu faço isso para mim?" 
D. As pessoas estariam desobedecendo a seus pais-2 Tim 3:1,2. 
E. Pessoas ficaria grato por nada-2 Tim 3:1,2.
F. estilo de vida alternativo poderia aumentar, prosperar e tornar-se aceito.-Lc 17:28,30; ref Gen 19:5; Ro 1:24,26,27.
G. As pessoas ficariam sem auto-controle em sexo-2 Tim 3:1,2,6; Ap 9:21, Lc 17:28,30; Judas 7.Não é esta a geração do sexo?
H. As pessoas que amam os prazeres mais do que Deus-2 Tim 3:1,2,4. Isso é verdade. Vamos a um piquenique, futebol relógio, ou o sono. Igreja?, Podemos ir para outro momento. Nosso lema americano "Em Deus nós confio" tornou-se uma piada. Lembre-se que estes eram todos os séculos previu atrás, como parte dos sinais de que estamos no tempo do fim. 
I. Pessoas estaria tomando medicamentos-Rev 09:21. A palavra grega para feitiçarias, em Apocalipse 09:21, os meios de medicamentos ou drogas. A Palavra de Deus é 100% certo sobre cada um. Isso é 6 de 6. Como você pode ter dúvidas a este ponto?

Breve mais evidências.

Não adianta fechar os olhos e querer ver o mundo como você desejaria que fosse. 



3 COMENTÁRIOS:

Ondashiz disse...

Profecias se acha em qualquer manuscrito antigo sagrado, seja o Corão, o Sutra de Lótus, a Torá, o Baghavad-Gita, qualquer um desses.

Confio mais em Nostradamus, que chegou a quase acertar o nome de Hitler.

A Bíblia é uma falácia, um amontoado de textos aleatoriamente arranjados e depois livremente modificados nos séculos que se seguiram. Um livro que possui quatro estórias contraditórias entre si nunca devia ser chamado de "sagrado".

Anônimo disse...

Tudo é possivel actualmente, e nunca duvidei q estamos na recta final deste mundo, mas o pior de tudo é q existe pessoas desacreditando a palavra de Deus e isso é um pecado grave... espero q as pessoas reflitam muito sobre a biblia pois cá entre nós ñ existe ninguém q conseguiria prever tais acontecimentos contidos na biblia...

Anônimo disse...

Nosso amigo ondashiz se encaixa aqui:
B. As pessoas zombam sobre os últimos dias e não acreditar-2 Pe 3:03; Judas 18.
A biblia é uma mentira? Prefere acreditar em um homem que QUASE acertou o nome de UMA pessoa a ponto de negligenciar um livro com centenas de profecias com 100% de acerto?
E suas "quatro estórias" são na verdade uma só aos olhos de pessoas diferentes... (Nota: Elas não se contradizem, apenas colocam a mesma história em palavras diferentes para um público diferente!)

Meu amigo, lembre-se: É tão simples ter Cristo como seu salvador! Peça à Ele de coração! Peça para renacer e ser batizado no Espírito Santo! Apenas peça! Sem rituais nem objetos! Mas com a humildade de uma criança!
Por favor! Quem estiver lendo isso aqui leve essa mensagem à sério! Aceite Cristo como seu ÚNICO salvador e peça perdão de seus pecados! E não peque mais!
Coloquei nome como anônimo mas meu nome para quem quiser saber é:
Matheus Guilherme.

Postar um comentário

Comenta, Não precisa concordar:

 
Bloggerized by Lasantha - Parceria Aluno Virtual
Real Time Web Analytics