sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Fique atento com seu celular?


Não tenho nada contra o celular, mas achei essa noticia importante para ficarmos de olho.

Comentário por Wes Penre: Eu sei para um fato que telefones celulares são extremamente perigosos devido à sua experiência pessoal. No final do ano passado e início de 2010, eu estava sofrendo de um mal prostatite (infecção da próstata) e testes de laboratório mostraram que o meu o meu nível de PSA foi de 5,8, em escala normal é 0,0-4,0. Fui posto em anti-bióticos (Cipro) durante 3 meses, pois nada parecia ajudar. Surpresa! Cipro não quer ajudar! Bem, ele fez melhor, mas não cura a infecção de 100%. O médico queria me colocar em uma cura adicional. 

Então, de repente, recebi uma mensagem do meu "Eu Superior" para colocar a minha atenção no celular eu continuei no meu bolso. Uma dessas coisas que eu "sabia" não era uma boa coisa a fazer, mas por conveniência eu continuei lá de qualquer maneira para eu não perder meus telefonemas.
Comecei a pesquisar os telefones celulares e seus efeitos sobre a próstata e encontrou uma boa quantidade de informações sobre ele. Com certeza parecia a radiação dos telefones celulares (e eu tenho um que está na classe de menor radiação) pode criar prostatite e próstata / câncer do testículo em homens!
Então o que eu fiz foi simplesmente retirar o telefone do bolso e começou a carregá-lo em um saco que eu sempre levar comigo para o trabalho. Funcionou como mágica! O dia depois que eu estava ficando melhor, e três dias depois, eu estava totalmente sem sintomas! A infecção não retornou desde então, e uma fadiga misteriosa que eu tinha sentido por um longo tempo também desapareceram. Com esta simples ação eu posso dizer que tenho uma "vida nova". Muito interessante!
Naturalmente, isto não se aplica apenas aos homens. As mulheres ficam doentes, bem como - para não mencionar câncer no cérebro em ambos os sexos. Não é um conto de fadas - estamos literalmente fritando nossos cérebros! Use fones de ouvido, pelo menos, quando você fala e não ficar com eles mais do que o absolutamente necessário.
Atenção para as mulheres grávidas! Não usar telefones celulares em todos durante a gravidez!


Créditos: News

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Comenta, Não precisa concordar:

 
Bloggerized by Lasantha - Parceria Aluno Virtual
Real Time Web Analytics