quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Sociedade Secreta | Templo de Set

ovigia,revelatti,illuminati,iluminatti,sociedades secretas,satanismo,igreja,templo de set,secret societies,temple of set,interessante,legal,parceiro,mundo irado,dicas blogger,desnuda,curiosidades e variedades,divulgue seu texto,divulgue artigo,divulgue seu blog,gratis,facil

Templo de Set é uma organização de caráter e início do Caminho da Mão Esquerda Internacional, fundada por ex-U. S. Lt. Coronel Michael Aquino , que costumava ser um membro da Igreja de Satã de Anton LaVey.
Fundada em 1975 os EUA, onde a sua sede atual, embora seja de notar que existe um prédio particular onde o Templo de Set de ser o local atende apenas serviços administrativos. Apesar de Aquino tinha uma posição de liderança no poder veio há muitos anos, deu lugar a outros sacerdotes ao longo do tempo, a sacerdotisa de alta corrente e presidente do Templo é Patricia Hardy. O satânico Setianos na origem, “mas não são os satanistas em se”, se deve que satanista tem seu próprio significado um que é alguém que acredita em Satã, metafísico ou metafórico e do Templo de Set informa que não faz.   A parte inferior da religião de Setembro é "Xeper", um verbo egípcio que significa alegada "Eu vim a ser" e reflete o caráter de iniciação e auto-deificação que tem que ter um Setian, ao contrário da crença popular um Setian não tem que acreditar em um deus ou Definir como entidade metafísica real.
O Templo de Set tem os seguintes níveis:
§  Setian (primeiro grau)
§  Adepto (segundo grau)
§  Priest / Priestess (Terceiro Grau)
§  Magister Templi Magistra / (Grau IV)
§  Magus Maga / (quinto grau)
§  Ipsissimus / ipsissima (sexta série)
Um de seus primeiros textos é O Livro de Surgimento by Night, este livro foi escrito por Michael Aquino sobre a voz do deus Set, este texto ao contrário da crença popular, não foi canalizado por Tomás de Aquino, sob a influência de alguém metafísica, se não uma série de reflexões sobre os eventos que causaram a ruptura original da Igreja de Satanás em 1974-75 e fundou o Templo de Set. Este livro, como todos os textos no Templo conjunto de caracteres não é dogmático ou faz as leis e decretos que os membros seguem, dentro do Templo de Set procura início através da realização pessoal e crescimento pessoal de modo nenhum livro ou regras funcionaria para esse meio.

Crédito: Wikipédia
Vou pesquisar mais sobre o assunto breve publico mais.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Comenta, Não precisa concordar:

 
Bloggerized by Lasantha - Parceria Aluno Virtual
Real Time Web Analytics