quinta-feira, 1 de julho de 2010

Chegando ao final do jogo


- “A Terceira Guerra Mundial vai ser decidida por armas nucleares, já a quarta, por paus e pedras”. (Albert Einstein -1879-1955)

Terceira Guerra Mundial sendo construída hoje?


Pelas evidências sim...



Essa discussão a respeito do Irã, Israel, Oriente Médio, para mim isso tem um significado muito grande no rumo do mundo.href="http://feeds.feedburner.com/blogspot/pamhF "> Veja, uma partes de correspondência mantida entre 1870 e 1871, entre Giuseppe Mazzini e Albert S. Pike. Olhe as datas são antes das duas guerras mundiais, e nela retrata a terceira, esta correspondência conserva se nos arquivos da Biblioteca do British Museum, em Londres. CLIQUE AQUI para ver.


Tem vários livros antigos que retrata o fim dos tempos, (quase ninguém aceita, porque acha que o fim vai demorar, espero.) mas muitos acontecimentros estava descrito e estão acontecendo, antes de iniciar esse blog, ficava grande tempo na frente da TV, agradável, mas não proveitoso, perdi tempo demais vendo os pensamentos de outros na TV, a maioria das coisas na TV para mim é porcaria e não recomendo para as crianças, mas quando temos uma mente aberta, conseguimos retirar coisas boas, a TV impõe bastantes idéias deles para nós, pouca pessoa percebe mais é claro, ex: a musica toca na novela, amanha varias pessoas estarão ouvindo, a TV fala mal de alguém, muitos concordaram sem todos os fatos em mão. Em minha opinião a TV é uma arma muito poderosa para darmos pouca atenção.

Interessante?




2 COMENTÁRIOS:

Rayane France disse...

ADOOOOOOOOOOOOORO POSTS QUE FALAM SOBRE O FIM DO MUNDO ; rs
bjs bjs :*

Anônimo disse...

talvez estamos sendo um pouco precipitado com a relação ao fim do mundo.Porque diz a Bíblia que "DEUS" virá como ladrão,então ninguém sabe o dia certo do fim julgamento final,mas de certa forma a Bíblia também constata que os praticantes da bruxaria ou feitiçaria será a magia negra.De certo modo acredita quem quer,pois assim como Tomé duvidou da ressurreição de JESUS,talvez sim o apocalipse já tenha começado,e poucos saberão da realidade .

Postar um comentário

Comenta, Não precisa concordar:

 
Bloggerized by Lasantha - Parceria Aluno Virtual
Real Time Web Analytics