domingo, 1 de agosto de 2010

Segunda Guerra Mundial- A Conspiração, história que não nos contam.

DE WOLFGANG VON EICHDORFF - RESUMO




Introdução

Bem centenas de livros foram escritos sobre a tragédia da Segunda Guerra Mundial, poucas pessoas conhecem o plano que estava por detrás dessa guerra, que foi a mais onerosa de todos os tempos. A história, tal qual é narrada nos livros de história oficial na Alemanha, nos Estados Unidos, na Inglaterra e no Japão, só tem uma longínqua semelhança com o que realmente passou, com as causas e metas pretendidas. O que conta é exato, mas a outra metade da verdade é omitida.





alienados,illuminati,liberdade,revelatti
Pela imagem que deu da Segunda Guerra Mundial, a mídia, ela mesma controlada, fez um bom trabalho. Ela jogou poeira nos olhos de todos os que a 
obedeciam e nos daqueles que supostamente deveriam fornecer informação e instrução. Ela é co-responsável pela “lamentável confusão na qual se afundou a opinião pública sobre a Segunda Guerra Mundial”. Des Griffin: Die Absteiger, p. 205

Segunda Guerra Mundial – A Conspiração, história que não nos contam

Nos EUA

 A maioria dos americanos não queria mais estar envolvido em qualquer guerra que fosse, mas os Illuminati eram de opinião contrária.

 O presidente americano Franklin Delano Roosevelt. Grão-mestre dos franco-maçons; membro do CFR, tinha ligações com a família Delano e também com o “Comitê dos 300”.

O presidente Roosevelt havia incitado os japoneses a entrar em guerra, dando-lhes um ultimato de guerra em 26 de novembro de 1941, exigindo que eles retirassem todas as tropas japonesas da Indochina e da Manchúria. Isto é um fato histórico, mas um segredo muito bem guardado. O ultimato de Roosevelt só foi intencionalmente comunicado ao congresso americano após o ataque de Pearl Harbour. Todos tinham uma certeza unânime: os japoneses não tinham outra possibilidade a não ser declarar guerra; até então eles tinham feito de tudo para evitá-la. Príncipe Kenoye, embaixador do Japão nos Estados Unidos tinha muitas vezes pedido para ir a Washington ou Honolulu para encontrar-se com Roosevelt e achar com ele outra solução.

Nesse momento Roosevelt declarou ao povo americano: Dirijo-me a todas as mães e a todos os pais e vos faço a todos uma promesa, uma promessa formal. Já o disse antes e direi sem cessar: “vossos filhos não serão enviados para a guerra no estrangeiro”. Enganar o povo dessa forma é de tirar o fôlego.

 O exército americano, informado por diferentes fontes, sabia que os japoneses atacariam primeiro Pearl Harbour: 1. O embaixador dos Estados Unidos em Tokyo, Joseph Grew, escreveu numa carta a Roosevelt em 27 de janeiro de 1941 que se uma guerra estourasse entre o Japão e os Estados Unidos, Pearl Harbour seria o primeiro alvo. 2. O membro do Congresso Dies tinha não somente indicado ao presidente Roosevelt em agosto de 1941 que Pearl Harbour seria o alvo, mas também tinha remetido o plano de ataque estratégico com o mapa correspondente. Ele foi condenado ao silêncio. 3. O serviço secreto americano, em 1941, também tinha conseguido decifrar os códigos diplomáticos e militar dos japoneses. Roosevelt e seus conselheiros conheciam com antecedência a data exata, a hora e o lugar do ataque.
Guerra não pode acabar, “O espetáculo iria apenas começar”.





bomba atomica,conspiração,nagasaki ,revelatti
A Alemanha não teve a possibilidade de render-se, o Japão viu recusada a mesma petição. Os japoneses capitularam sem condições em março de 1945. Durante esse mesmo mês, o alto comando japonês comunicou à embaixada americana em Moscou, à embaixada russa em Tokyo e ao Pentágono em Washington, que o governo real japonês desejava uma capitulação sem condição. Os americanos ignoraram-no! Por quê? Eles alegaram, depois, que a mensagem não havia sido decodificada! Mas, então, como eles tinham feito antes para decodificar os códigos militares e diplomáticos? Nós conhecemos a resposta: as ilhas japonesas não haviam ainda sido destruídas. O espetáculo iria apenas começar. Os B 29 realizaram no Japão o grande “saneamento” desejado pelos banqueiros internacionais. Primeiro destruir Tóquio, depois lançar as bombas sobre Nagasaki e Hiroshima.

Veja, uma partes de correspondência mantida entre 1870 e 1871, entre Giuseppe Mazzini e Albert S. Pike. Olhe as datas são antes das duas guerras mundiais, e nela retrata a terceira guerra mundial, esta correspondência conserva se nos arquivos da Biblioteca do British Museum, em Londres. CLIQUE AQUI para ver.











3 COMENTÁRIOS:

Anônimo disse...

Obrigada por estar seguindo o Jardim! Conto com sua presença e comentários sempre! Estou seguindo aqui! :)

Pobre esponja disse...

Os americanos sabiam que seriam atacados na base?
Então, a história mesmo, os livros oficiais, dizem sempre a versão do vencedor. A história é escrita pelo vencedor. Ainda bem que há pessoas que estudam mais a fundo, para um esclarecimento real dos fatos.

abç
parabéns pelo blog
Pobre Esponja

Anônimo disse...

bacana seu blog, parabens, da uma olhada no meu, segue comenta, se puder, abraco

Postar um comentário

Comenta, Não precisa concordar:

 
Bloggerized by Lasantha - Parceria Aluno Virtual
Real Time Web Analytics